Hoje mais cliques da festa da CHIC, na Casa D´Arte, em fotos de Iratuã Freitas, Juliana Amaral, Patrícia Holanda e Ana Cecília
Roberto Araújo e Helena Demes. Ela colunista da CHIC
Hélide Batista e Marina Kelvya da JG Eventos
Antônio Carlos Pagliuca (Casa D´Arte) e o artista José Maria Machado
CONCESSIONÁRIAS
SALÃO DE PARISA bonita Iana Magalhães (foto), gerente de vendas da concessionária Água Fria, ganhou por ter sido eleita a melhor gerente de concessionárias Honda, no Brasil, uma viagem a França, onde vai curtir as novidades do Salão de Paris. Bonne Voyage.
SILCAR
A Silcar vai inaugurar a sua filial, localizada na Rua Domingos Olimpio, quando outubro for o novo mês.
SSANGYONG
O boa praça Hildo Leitão deverá inaugurar a sua revenda SsangYong nos primeiros dias de outubro. A loja, com oficina e tudo, irá funcionar na Avenida Padre Antonio Tomás, onde funcionou a assistência técnica da Brastemp.
EXPOSIÇÃO
A artista plástica Socorro Macedo abre, próxima quinta-feira, dia 16, às 20 horas, a exposição "ROSTOS: ESPELHOS D´ALMA" na Casa D´Arte. O coquetel será assinado pelo La Maison e a exposição fica em cartaz até o dia 1º de outubro, de segunda a sexta, das 10 às 19h, e aos sábados, das 10 às 13 h.
CARLA LAMARCA ESTRELA VERÃO DA DZARM
A apresentadora Carla Lamarca esbanjou muita atitude durante as fotos para a campanha de verão da marca dzarm. Em clima descontraído, as fotos foram produzidas na The Week, balada descolada de São Paulo, e terminaram com um divertido pulo na piscina.
Clicados por Gui Paganini e com styling de Thiago Ferraz, Carla, que apresenta o programa FTV MAG, exibido na Fashion TV Brasil, fará sua estreia como atriz na novela Ti-ti-ti: “Vou fazer uma modelo que é contratada pelo Ariclenes (Murilo Benício) para se passar por Paris Hilton. Isso é tudo que posso falar do personagem. Foi muito divertido de fazer, a novela é pura comédia e estou muito ansiosa para ver as cenas no ar!”.
Durante as fotos da campanha, Carla confessou que adora o estilo dzarm: “Já conhecia a marca e adoro! É um casualwear, uma roupa bem jovem, que tem a ver comigo”. Quem se juntou com Carla para protagonizar a campanha foi o DJ André Juliani, que anima as melhores festas da cidade e é antenado com a moda.
A coleção da próxima estação traz um olhar ao passado no melhor estilo vintage para o verão. Calças saruel, blusas com detalhes românticos com babados, estampas florais e muito jeans estará em alta. O estilo rock’n’roll, continua como tendência forte para esta estação, e ganha destaque. Os looks mais charmosos e sofisticados estarão com tudo no verão.
GRAN MARQUISE
O Gran Marquise Hotel inaugura, hoje, o salão Domus, novo espaço para eventos com capacidade para acomodar até mil pessoas.
NIVER
Trocam, hoje, de idade, entre outros, Cláudio Figueiredo, Ignês Castelo Branco (mulher do cartunista Mino), Joyce Marconi (cada vez, mais cada vez), Lília Antero, Murilo Serpa (foi presidente da Federação Cearense de Automobilismo e do Náutico), Zilmar Borges e Zuíta Gadelha.
DESIGN É O TEMA DA FORD NO SALÃO DO AUTOMÓVEL 2010
Ford Design Hall, em sintonia com os quatro novos pilares globais da marca, será o tema principal da Ford no 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, de 27 de outubro a 7 de novembro. Mostradas ao público de forma interativa, num dos espaços mais atraentes da exposição, estarão novidades nacionais, internacionais e carros-conceito."O ambiente, chamado Ford Design Hall 2010, é todo organizado em sintonia com os pilares da marca, representados pela criatividade, sustentabilidade, segurança e qualidade. O New Fiesta Sedan é um exemplo da nossa inovação global", diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
Entre outras novidades, a empresa trará a linha Focus 2011 com a nova versão Titanium, além das linhas atuais do EcoSport, Ka, Fiesta RoCam e F-250. "Temos reservados ainda dois importantes lançamentos, que estaremos anunciando como novidades durante o Salão", complementa Maurício Greco.
INTERNACIONAIS E CONCEITOS
Na área internacional, a Ford terá o esportivo Mustang Shelby GT500 2010, além de outras atrações, como a picape F-250 Super Duty, e carros-conceitos, um deles futurista para as megacidades. "O Mustang é um automóvel admirado que atrai os visitantes e estará representado pela lendária versão Shelby GT 500. Para o salão, estamos guardando também duas surpresas interessantes para o público, dentro da linha de conceitos", explica o executivo.
INTERATIVIDADE
O estande busca a interação com o público, em um ambiente agradável e tecnológico onde os visitantes terão muitas atividades disponíveis, que serão informadas em breve. Estão programados também elementos virtuais que atrairão a atenção pela modernidade e inovação.
"A Ford terá uma das principais presenças no Salão do Automóvel e seu estande marcará a melhor mostra de sua história", destaca Maurício Greco.
VOLKSWAGEN É A MARCA MAIS DESEJADA ENTRE CONCESSIONÁRIOS
Marca é escolhida na categoria Automóveis e Comerciais Leves
Seis mil concessionários filiados à Fenabrave em todo o país votaram
Prêmio está em sua segunda edição
O presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall (à direita), recebe o prêmio de Sérgio Reze (ao centro) e Mauro Saddi (à esquerda)
A Volkswagen do Brasil foi escolhida como “A Marca Mais Desejada” na categoria Automóveis e Comerciais Leves do Prêmio Fenabrave 2010, promovido pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
O prêmio foi entregue ao presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, durante o congresso anual da entidade, que aconteceu entre os dias 9 e 11 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
“É uma honra para a Volkswagen do Brasil receber este prêmio, que envolve milhares de concessionários de todas as marcas, nacionais e importadas. Confirma que estamos no caminho certo em nossas estratégias de mercado e reafirma a tradição da nossa marca no País. Mais uma vez, somos reconhecidos pela qualidade de nossos produtos e serviços”, afirmou Schmall, que recebeu o prêmio de Sérgio Reze, presidente da Fenabrave, e Mauro Saddi, presidente da Assobrav – Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen.
Em sua segunda edição, o prêmio da Fenabrave conta com cinco categorias: Automóveis e Comerciais Leves, Caminhões e Ônibus, Tratores e Máquinas Agrícolas, Motocicletas e Implementos Rodoviários.
Os seis mil concessionários que votaram escolheram três marcas preferidas em todas categorias do prêmio, independentemente da bandeira que representam. Os votos foram recebidos pela internet entre os dia 18 de agosto e 1º de setembro.
STUDIO MOTORS KAWASAKI CAMPINAS COMEMORA UM ANO DE SUCESSO
Pelo terceiro mês consecutivo, concessionária é líder no ranking nacional de vendas da Kawasaki
A Studio Motors Kawasaki Campinas comemora um ano nesta quinta-feira, 9 de setembro, com muito a comemorar: em agosto, pelo terceiro mês consecutivo, a concessionária foi líder de vendas no ranking nacional da Kawasaki.
“Em junho, julho e agosto, fomos os primeiros colocados tanto em volume de vendas como em performance, que mede a qualidade das vendas da concessionária”, explica a empresária Eliza Pinheiro, uma das sócias da loja.
Com o sucesso obtido no primeiro ano de funcionamento, Eliza e seus sócios, Paulo Pinheiro e Paulo Santos, estão prestes a abrir uma segunda unidade na região, desta vez em Piracicaba.
“Os resultados que temos obtido mostram que a região de Campinas tem potencial para vender mais que grandes capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Por isso estamos expandindo a operação para Piracicaba”, afirma Eliza.
VERSÍCULOS DO DIA
Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si. Isaías 53:11
E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto; Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito. Efésios 2:17,18
Nenhum comentário:
Postar um comentário