terça-feira, 14 de setembro de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 14-09-2010 .:.

FESTA DA CHIC NA CASA D´ARTE – PARTE 12

Hoje mais cliques da festa da CHIC, na Casa D´Arte, em fotos de Iratuã Freitas, Juliana Amaral, Patrícia Holanda e Ana Cecília

Pedro Almeida fala sobre a Sedan (concessionária Mercedes-Benz, Dodge, Jeep e Chrysler) ao programa Nigth Society, by Karrant Santos
Karrant Santos, do programa Nigth Society, entrevista Nicholas Macci (gerente marketing Brasil da The Famous Grouse) sobre a participação do whisky Famous Grouse no mercado cearense e do Nordeste
Leonardo Holanda (leia-se Smart Luz) em estado de paixão com a bonita Renata Parente

ANIVERSÁRIO DA CHIC

O 5º aniversário da CHIC vai acontecer quando novembro for o novo mês e o dia 26. Será uma sexta-feira e a festa será realizada no Viriato Gastronomia & Eventos, o novo Buffet da Rede Alice´s.

Na noite serão conhecidos os CHIC´S (carro, revenda, mulher, homem, casal, loja, clínica, executivo, e projeto de responsabilidade social. O bolo será do Bom Bocado e Marilze Pessoa revela que ele será um das grandes atrações da noite pela beleza e criatividade.

Ainda estamos decidindo sobre cenografia, iluminação, música, mas o whisky será o excelente 12 anos The Black Grouse. Os troféus estão sendo criados pelo chique Wilson Loureiro. Depois mais detalhes.

FINAL BRASIL DO CONCURSO ELITE MODEL LOOK 2010

Acontece amanhã na capital Paulistana a final Brasileira do maior concurso de modelos do mundo, Elite Model Look Brasil 2010. O concurso foi responsável por revelar as maiores Top Models do mundo.

A edição 2010 teve seletivas regionais em dez capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Brasília, Porto Alegre, Goiânia, Fortaleza, Belo Horizonte e Florianópolis, alem de um tour com scouters da Elite Model Management Brasil, que visitou 20 cidades do sul do país, onde selecionou jovens garotas para a final nacional.
Na ocasião, será escolhida a representante brasileira que concorrerá com outras garotas de 79 nacionalidades na final internacional, a ser realizada em outubro, na China.

O prêmio da etapa nacional do concurso garante à vencedora contratos de trabalho que alcançarão, em conjunto, o valor total de 150 mil reais, por um período de 48 meses. Na final internacional, as três primeiras colocadas dividirão uma garantia mínima de trabalho equivalente a 325 mil dólares.

O Ceará está sendo representando pela jovem Carla Menezes de 17 anos e 1.80m de altura, que venceu a etapa local promovida pelo Agente e Scouter de Modelos Romualdo Cassiano.

PERFIL
Nome Completo: Carla Menezes Facó
Data de nascimento: 16/05/1993
Local: Fortaleza-Ce
Signo: touro
Altura: 1.80m
Peso: 52 kg
Cabelos: castanhos
Olhos: castanhos

SERVIÇO
Final Elite Model Look Brasil 2010
Espaço Villa Lobos - Av. Gonçalo Madeira, 209
Jaguaré – São Paulo/SP
Dia: 15 de setembro de 2010
Hora: 19:00h
Apresentação: Cassio Reis e Talytha Pugliese
Show: Nando Reis e Djs Convidados

SOBRE O ELITE MODEL LOOK
Inicialmente chamado de The Look of the Year, o Elite Model Look é um concurso internacional de modelos realizado desde 1983, pela agência Elite Model Management (www.elitemodel-world.com).

Todos os anos, a competição percorre mais de 50 países em busca de new faces com potencial para brilhar no mundo da moda. Entre as tops descobertas pelo Elite Model Look estão: Fernanda Tavares, Isabeli Fontana, Michelle Alves, Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Linda Evangelista, Karen Mulder, Inês Sastre, Stephanie Seymour, Tatjana Patitz e Gisele Bündchen.

NUMERADAS

1. O presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão, R.G. do Norte (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn), Marcelo Gentil, acaba de retornar de Porto Alegre, onde participou do III Encontro Gaúcho de Fomento Mercantil. O evento contou com a presença de empresários, gestores e profissionais da área de Fomento Mercantil de todo o país.


2. O Espaço Cultural do Sest/Senat recebe amanhã, dia 15, às 14hs, o Projeto "Arquivo Nirez Vai à Praça" , uma mostra itinerante apoiada pela Secretaria de Cultura do Estado do Ceará que tem o objetivo de difundir nas praças e bairros de Fortaleza, o acervo do Arquivo Nirez, um dos mais importantes de memória do Ceará.

Segundo o produtor cultural e coordenador do projeto, Pedro Álvares, que será responsável pela apresentação no Sest/Senat, o projeto é mostrado através de telões e projetores que apresentam em cinco vídeos a história de Fortaleza, retratada por meio de objetos e memórias de seus moradores com a ajuda de imagens e narrações sobre importantes bairros.
A inauguração do Cine São Luiz e o bairro Mucuripe, com imagens de Manoel Jacaré, são destaques na mostra. Os vídeos ainda apresentam depoimentos do poeta Cid Carvalho e do arquiteto e compositor Fausto Nilo, dentre outras personalidades da trajetória cultural cearense.

3. Charmosa e elegante Mariá Frota, gerente de vendas do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, coordena, contando com a parceria de Renata Colla, da TAM, Famtour a Manaus levando nesta quinta, 16, um grupo de diretores de eventos de Fortaleza que conhecerá o hotel Amazonia Golf Resort da rede Nobile. Entre os que estão no grupo: Islane e André Verçosa, Micheline e Germano Albuquerque, Edgony Bezerra, Helena e Cláudio Silveira, dentre outros.

4. A Luciano Cavalcante Imóveis, empresa que há 27 anos atua no segmento imobiliário no Ceará, realiza de 24 a 26 de setembro em Juazeiro do Norte, no Cariri Shopping, a Expocasa Cariri - I Salão Regional do Imóvel, que reunirá em um só lugar todas as etapas referentes à negociação do imóvel, que vão desde a construção até o cartório.

VERSÍCULOS DO DIA

E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco. Levítico 26:9

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5

Nenhum comentário: