quarta-feira, 29 de setembro de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 29-09-2010 .:.

O 5º ANO DA CHIC

Jesonilda Farias e Marilze Pessoa. Marilze será a responsável pelo criativo e bonito bolo da festa de cinco anos da CHIC

O 5º aniversário da CHIC será comemorado dia 26 de Novembro e acontecerá no Viriato Gastronomia & Eventos, o novo Buffet da Rede Alice´s.

Como é numa sexta-feira tudo leva a crer que será uma noitada muito animada. Na noite serão conhecidos os CHIC´S (carro, revenda, mulher, homem, casal, loja, clínica, executivo do ano, e projeto de responsabilidade social).

A cenografia – mais uma vez – levará a assinatura de Luiza Oliveira e o bolo do Bom Bocado (leia-se Marilze Pessoa) será muito bonito e criativo.

A música, para a primeira parte da festa, será com Felipe Adjafre, seguindo-se um DJ, no caso a bonita e maravilhosa Lilee. O whisky vai ser o excelente The Black Grouse (12 anos) e o champagne é da carta da Interfood (leia-se Leiliane Pinheiro).

O convite para a festa de 5º aniversário da CHIC, foi criado pelo jovem Welton Demétrio Júnior, hoje morando no Canadá, e, finalizado por Patrícia Holanda. Assim que saírem da gráfica, será iniciada a convocação dos 200 casais para esta noite de muito charme, beleza e glamour.

Haverá um prêmio especial para a mulher mais CHIC da noite. Aguardem!!!

FESTA
O colunista Luiz Carlos Martins (na foto com as jornalistas Helena Demes e Heloisa Helena) comandará a sua festa anual no dia 22 de outubro, no Gran Marquise. A banda de Fonseca Júnior animará a noitada e a decoração será assinada por Érika Martins.

IGUATEMI MIX 2010
Mary Cavalcante, Carolina Mapurunga, Cika Kalixto e Verônica Tavares
Karine Nepomuceno, Alzira Aymoré, Fernando Aymoré e Carlota Corday

O maior shopping center do Ceará se modificou para receber o Iguatemi Mix 2010. De 22 a 24 de setembro, o Iguatemi apresentou o evento de moda que contou com ações simultâneas de diversas marcas e estilistas.

Desfiles diários, customizações, criações e consultorias de estilo com três renomados estilistas foram algumas das atividades que o shopping ofereceu.

O objetivo era trazer novas tendências e o estilo do Verão 2011 para o público do Iguatemi. A ação também contou com o estilista, arquiteto e designer Mark Greiner, que coordenou o Estúdio de Criação.

Um incentivo para alunos de cursos técnicos e acadêmicos que elaboraram modelos e peças durante todo o evento.

INAUGURADA A LINDA DONNA

Aconteceu na noite de ontem, o coquetel de inauguração da loja de roupa feminina e acessórios, LINDA DONNA, apresentando a coleção assinada por Rosângela Freitas em parceria com a estilista Catarina Paiva. Seguindo o estilo e o conceito da marca, o evento foi preparado pensando na mulher LINDA DONNA como um todo, desde o coquetel, cardápio assinado por Vânia Guimarães com deliciosas sugestões, sucos naturais, degustação do frozen yogurt - YOGEN FRÜZ.

A linda DJ Lilee comandou as pick-ups com um super repertório e, para brindar o sucesso, a saúde e a vida: um espumante super gelado. Na ocasião foram sorteados vários brindes maravilhosos, inclusive um final de semana no Hotel Vila Selvagem, no Fortim. A coordenação do evento foi de Inara de Almeida (Relações Públicas e Assessoria de Imprensa) e Edna Melo (responsável pelo marketing da empresa).

Por lá, entre outros, Arthur e Excelsa Costa Lima, a bonita Patricia Costa (artista plástica e agora arquiteta), Juliana Brito (Personal Shopper) que curte temporada em Fortaleza, já que reside em Lisboa, Portugal. Moema Guilhon, Monica Arruda, Heloisa Helena Rodrigues, Iratuã Freitas, Luiz Carlos Martins (deslumbrado frente à beleza de Patrícia Costa), Helena Demes, Carolina Kossling (from São Paulo), Juliana Amaral e Francisco Campelo.


NOBILE SUITES

Mariá e Epitácio Oliveira clicados no Amazonia Golf Resort by Nobile

Mariá Frota, gerente de marketing e vendas do Nobile Suites Brasil Tropical, participou em São Paulo da BRAZTOA, feira do segmento no Centro de Convenções do Shoping Frei Caneca, e do Road Show promovido pela ABIH, além de fechar acordos 201.

A propósito, amanhã dia 30, data dedicada as secretárias, ela recebe, em parceria com Renata Colla, da TAM Viagens, 20 profissionais para um jantar especial no restaurante do Nobile Suites Brasil Tropical com distribuição de brindes e sorteio de passagem aérea.

VERSÍCULOS DO DIA

Os sábios são envergonhados, espantados e presos; eis que rejeitaram a palavra do SENHOR; que sabedoria, pois, têm eles? Jeremias 8:9

A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração. Colossenses 3:16

Nenhum comentário: