quinta-feira, 30 de setembro de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 30-09-2010 .:.

O 5º ANO DA CHIC

A CHIC vai comemorar o seu 5º aniversário, dia 26 de Novembro, com um requintado e exclusivo jantar - dançante. Vai acontecer no Viriato Gastronomia & Eventos, o novo Buffet da Rede Alice´s.

Na noite serão conhecidos os CHIC´S (carro, revenda, mulher, homem, casal, loja, clínica, executivo do ano, e projeto de responsabilidade social).

A decoração leva a assinatura de Luiza Oliveira e o bolo do Bom Bocado será muito bonito e criativo.

A música, para a primeira parte da festa, será com Felipe Adjafre, seguindo-se a DJ Lilee, que é bonita e simpática. O whisky será o excelente The Black Grouse (12 anos) e o champagne figura na carta da Interfood (leia-se Leiliane Pinheiro).

O convite foi criado pelo jovem Welton Demétrio Júnior, hoje morando no Canadá, e, finalizado por Patrícia Holanda e será impresso na Momenttum, da amiga Mônica Augusto. Apenas 200 casais serão convocados para esta noite de muito charme, beleza e glamour.

Haverá um prêmio especial para a mulher mais CHIC da noite. Aguardem!!!

FILA ABUSIVA EM BANCOS ACABA EM MULTA

A Justiça Federal do Ceará decidiu multar em R$ 500 mil os estabelecimentos bancários pelo tempo abusivo de espera dos clientes nas filas.


Realmente, o que acontece nas agências é de tirar o cliente do sério, notadamente na fila dos que tem prioridade. Todos esperam que as filas sejam extintas e o atendimento agilizado.

Só temos mesmo uma certeza: os banqueiros vão recorrer da decisão e dificilmente pagarão a multa.

DEL PASEO

O Shopping Del Paseo informa que o funcionamento no próximo domingo, dia 3 de outubro, dia de Eleições, será normal. As lojas atendem ao público a partir das 14h e fecham suas portas às 20h. A Praça de Alimentação, os Cinemas e o Game Station funcionam de 10h às 22h.

NIVER

Hoje, trocam de idade, entre outros, Eunício Oliveira, Ivo Machado, Jorge Albuquerque, Ticiana Frota e Sônia Machado.

INAUGURAÇÃO

Tendo como promoter Liliana Porto, será inaugurada hoje, às 19 horas, com um coquetel, a Vitage, clínica de medicina & estética.

PUBLICAÇÃO GRIFADA

O Grupo de Comunicação O POVO apresentou, ontem, no Galpão D, a revista Buchicho Lounge, editada por Émerson Maranhão e com a participação dos colunistas Roberta Fontelles Philomeno, Lázaro Medeiros e Francisco Campelo.

Muita gente circulando entre o “hot” e o “cold”, ouvindo músicas, se cumprimentando e sendo fotografada por um batalhão de fotógrafos.


Por lá, foram vistos Celene Gurgel (a simpática arquiteta), Georgiana Jereissaty (leia-se Atho´s), Cika Kalixto (a simpatia em pessoa), Rosemary Batista (ex Glamour Girl), Ignês Cals, Gláucia Andrade, Mariah Frota (como sempre maravilhosa) e mais..

Bonita DJ Lilee (vai tocar na festa da CHIC), Inara de Almeida, Marçal Barros acompanhado de sua linda filha, Mauricio Cals (um dos bons artistas plásticos da urbe), Marisa Quixadá, Linda Tavares, Ricardo Alencar com sua mãe Aparecida, Juliana Amaral (num preto de Carlos Miele), Jório e Graça da Escócia (ela como elegantíssima) e mais uma pá de gente conhecida.

MANHÃ DE FESTA MARCA INÍCIO DO MÊS DA CRIANÇA NA ASSOCIAÇÃO PETER PAN

Crianças pintam a entrada do Centro Pediátrico do Câncer, que será inaugurado no final de outubro

A alegria sincera estampada no sorriso de uma criança é capaz de comover até mesmo as pessoas mais sisudas. Quando somos presenteados com o sorriso de uma das crianças atendidas pela Associação Peter Pan, cuja rotina de tratamentos e limitações impostas por uma doença tão complexa como o câncer, essa comoção é sem dúvida infinitamente maior.

Mas como toda criança, o que mais querem é comemorar o mês dedicado a elas. Por isso, a Associação Peter Pan prepara uma programação especial em outubro, que certamente irá proporcioná-las muitos sorrisos.

A abertura ocorre no sábado (dia 02) com o “Pintando o Sete”, que reunirá as famílias de pacientes e colaboradores, tanto da instituição quanto das empresas parceiras.

A partir das 9h, as crianças irão pintar as paredes da entrada do Centro Pediátrico do Câncer (CPC) no Hospital Dia Peter Pan. A festa fica completa com a distribuição de pipoca, refrigerante, picolés e outras guloseimas.

As obras do CPC, equipamento que vai proporcionar grande melhoria no atendimento do Hospital Peter Pan, seguem em ritmo acelerado para que sua inauguração ocorra no próximo dia 27 de outubro. Antes, no dia 20, a imprensa será convidada a conhecer as novas instalações O CPC será composto de 71 leitos, entre eles Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e salas de quimioterapia.


Terá também consultórios médicos, brinquedoteca, Projeto ABC + Saúde, atendimento Psicológico, jardins, playground e demais serviços hospitalares, tudo em uma área de mais de três mil metros quadrados, em cinco pavimentos. A obra custou cerca de R$ 7,5 milhões.

“Ao tempo em que agradecemos aos nossos patrocinadores e parceiros, estaremos semeando no coração das crianças, filhos de nossos parceiros, a semente da solidariedade. Sem dúvida será um dia maravilhoso, e apenas o marco inicial de um mês muito importante para a Peter Pan, quando vamos realizar o sonho de ver funcionando nosso CPC”, afirma a presidente da Associação Peter Pan, Olga Lúcia Spíndola Freire Maia.

SERVIÇO:
Pintando o Sete
Sábado (02/10), 9h
Centro Pediátrico do Câncer (CPC) no Hospital Dia Peter Pan
Avenida Alberto Montezuma, 350, Vila União

Nenhum comentário: