quinta-feira, 28 de outubro de 2010

.:. AUTO-NOTÍCIAS - 28-10-2010 .:.

TOTALMENTE RENOVADO, O GRAND CHEROKEE É O MAIS LUXUOSO JEEP FABRICADO ATÉ HOJE, COM DESIGN E ACABAMENTO INTERNO QUE DEMONSTRAM ATENÇÃO AOS MÍNIMOS DETALHES

O novíssimo Jeep Grand Cherokee, totalmente renovado, e dois autênticos representantes da potência e esportividade da marca Dodge – Challenger SRT8 e Charger – são as principais atrações da Chrysler do Brasil no 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece, em São Paulo, até o dia 7 de novembro.
Totalmente reestilizada, com perfil mais esportivo e interior refinado, a nova geração do Grand Cherokee, que começa a ser comercializada no Brasil em novembro, irá surpreender os clientes pela atenção aos mínimos detalhes. Trata-se do mais luxuoso Jeep fabricado até hoje.

No novíssimo Grand Cherokee, a Jeep, marca que criou o segmento de utilitários esportivos (SUVs) de luxo há cerca de duas décadas, apresenta o equilíbrio ideal entre o requinte de um automóvel de passeio, com acabamento interno de primeira classe, economia de combustível aprimorada e funções inovadoras, sem deixar de lado a lendária capacidade off-road.

Comercializado no Brasil nas versões Laredo e Limited, o Grand Cherokee é equipado com o novo motor Pentastar V6 de 3.6 litros, com 286 cv de potência e transmissão automática de cinco velocidades.

DODGE CHALLENGER SRT8: TRAÇOS HERDADOS DO PASSADO NUM MODERNO MUSCLE CAR DE 425 CAVALOS DE POTÊNCIA
Para atender aos fãs dos famosos muscle cars americanos, a marca Dodge apresenta pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo o Dodge Challenger SRT8.

Com grade e faróis herdados do original, o novo modelo combina traços marcantes da década de 70 com o moderno desempenho esportivo da marca Dodge.

Com inconfundível design Dodge, que evoca sua esportividade, o Challenger mantém-se fiel a sua herança, com a mesma linha de cintura, capô mais elevado ao centro e tradicionais listras pretas.

Externamente, o Challenger traz o visual agressivo de um autêntico muscle car. Por baixo do capô, são nada menos que 425 cavalos de potência proporcionadas pelo exclusivo motor V8 HEMI 6.1 litros. É o mais potente V8 naturalmente aspirado já oferecido pela Chrysler, que equipa o modelo combinado com transmissão automática de cinco velocidades Auto Stick.

DODGE CHARGER: ROBUSTO E POTENTE
Outro modelo que a marca Dodge mostra no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é o Charger, um seda robusto e potente, com inconfundível design de um muscle car da marca Dodge.

O Dodge Charger é um moderno coupe de quatro portas que combina a potência de um muscle car com tração traseira, esportividade, tecnologia de ponta e conforto para cinco passageiros, proporcionando uma entusiasmante experiência ao dirigir, mas com economia de combustível.

Tecnologias modernas, incluindo o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e o Controle de Tração em Qualquer Velocidade, tornam possível oferecer um muscle car do século 21 com características de dirigibilidade únicas.

O DODGE CHARGER APRESENTA IMPRESSIONANTE DESEMPENHO E DIRIGIBILIDADE.

O Dodge Charger é comercializado nos Estados Unidos nas versões SE, SXT e R/T. A versão SE é equipada com motor V6 2.7 litros com 190 cavalos de potência, combinado com uma transmissão automática de quatro velocidades. O Charger SXT traz de série o motor V6 3.5 litros com 249 cavalos de potência combinado com uma transmissão automática de cinco velocidades Auto Stick.

Já a versão R/T é equipada com o lendário motor HEMI V8 de 5.7 litros, capaz de gerar 368 cavalos de potência, com o “Multi-displacement System” (MDS), sistema que permite um consumo de combustível até 20% menor.

LANÇAMENTO NOVO ACTROS EM FORTALEZA

A Mercedes-Benz e Ceará Diesel trazem para Fortaleza o lançamento do novo Actros!

O gigante em tecnologia chegou para brilhar e estabelecer um novo padrão para o mercado brasileiro no segmento de caminhões extrapesados.
Ganhador dos principais prêmios internacionais: Caminhão do Ano (na Exposição de Hannover); Honra máxima concedida por profissionais e pela imprensa especializada mundial e Caminhão da Década (Revista Truck & Driver na Inglaterra), o Actros veio para trazer novos parâmetros para o transporte de carga, com tecnologia de ponta, segurança e conforto em vários itens exclusivos.

Com novos itens que elevam o padrão de segurança de todos os envolvidos, tais como: Freio eletrônico (ABS, ASR); Sistema de controle de proximidade (Proximity Control System); Sistema de orientação de faixa de rolagem (Lane Guidance System); Top Brake; Sistema de frenagem ativa (Active Brake Assist); Sensor de chuva com acionamento automático de faróis. Possui um exclusivo sistema Telligent® que aplica o máximo de inteligência e integração aos elementos do veículo.

Além disso, o Actros oferece os melhores itens de conforto da categoria, com muito mais espaço: Cabina Megaspace, suspensão a ar com 4 bolsões por eixo, ar-condicionado auxiliar estático/noturno nas cabinas e o PowerShift G330 de 12 marchas (câmbio automatizado desenvolvido e produzido pela Mercedes-Benz).

É um novo padrão de qualidade e brilhantismo!

O lançamento do novo Actros será hoje, dia 28 de outubro, quinta-feira, às 19horas na Ceará Diesel (Av. Aguanambi, 2269 – Fátima).

Clientes frotistas de toda região estão convidados para esse grande evento. Maiores informações: (85) 4012-6548