sexta-feira, 29 de outubro de 2010

.:. SOCIEDADE EM FOCO – MV – 29-10-2010 .:.

CINCO ANOS DA CHIC

A CHIC, Automóveis & Sociedade está completando cinco anos e vai reunir no dia 26 de novembro, os grandes nomes dos times AAA, AA, A e B da sociedade, na festa que vai acontecer no Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, que será inaugurado amanhã, dia 30.
Mais a grande festa mesmo vai acontecer em novembro, mais precisamente no dia 26, quando a CHIC comemora o seu 5º aniversário e homenageará os CHIC’S de 2010, entre eles, a bela, simpática, elegante, fina, glamorosa e o mais Eveline Fujita (na foto entrega o troféu da GM, Sérgio Campos, da regional Nordeste. Este ano é ela quem receberá como MULHER CHIC) o picape Amarok, o Malibu, o Journey e o Novo Uno.

Apenas 200 casais serão convocados para a noite que promete muito em termos de beleza, elegância e glamour. Felipe Adjafre será o responsável pela música à hora do jantar e entrega dos prêmios, seguindo-se a jovial e bela DJ Lille, com músicas agitadas para lotar a pista.

FLASH BACK
A III terceira edição da badalada festa Flash Back no espaço Mult Eventos do Nobile Suites Brasil Tropical nesta sexta-feira com animação musical da banda Tocaia e Dj Gilvan Magno contará com as presenças de muitos casais chics da sociedade, como Cristiane e Walder Ary Jr (na foto acima).

E como atração á parte, Mariá Frota coordena sorteio de prêmios diversos oferecidos por parceiros como a Nissan Veículos.

ADAR TECIDOS LANÇA COLEÇÃO INVERNO 2011 DE MODA FEMININA E MASCULINA

Apresentação reuniu centenas de pessoas em Fortaleza

Gracia Bassi, gestora de produto do segmento feminino e Sandra Falci, gerente de marketing de produtoSandra Falci, gerente de marketing e Paulo Cardim, diretor comercial
Moda feminina
Moda masculina

Nesta terça-feira, dia 26, a ADAR TECIDOS lançou sua Coleção Inverno 2011 de Moda Feminina e Masculina, em uma apresentação especial que reuniu cerca centenas pessoas no Hotel Marina Park.

Sandra Falci, gerente de marketing de produto da ADAR, mostrou as novidades e tendências que vão marcar a próxima estação. A aposta fica por conta do mix de tecidos, com diversidade de texturas, estampas e cores.

Profissionais da moda, como estilistas, empresários e produtores, participaram do evento, que também contou com um incrível desfile com os looks que serão sucesso no próximo inverno.


MISS MUNDO BRASIL, KAMILLA SALGADO SE APRESENTA NESSE SÁBADO COM VESTIDO DE ALTA COSTURA NA FINAL MUNDIAL DO MISS MUNDO 2010

O estilista mineiro Victor Dzenk desenhou especialmente o vestido que será usado na grande final do maior concurso de beleza do planeta

O mineiro Victor Dzenk é o estilista exclusivo da recém-eleita Miss Mundo Brasil, Kamilla Salgado. Dzenk vai vesti-la em todas as suas aparições públicas. A convite do estilista, Kamilla participará do Fashion Rio. A forma da sua participação será uma surpresa.

Kamilla está na China desde o início de outubro para representar o Brasil no Miss Mundo, que ocorre na Ilha de Sanya, uma espécie de Caribe chinês.

Sua mala é composta por roupas de Dzenk, produzidas exclusivamente para o evento.
Kamilla na Grande Muralha da China
Miss Beach Beauty

DESCRITIVO DO VESTIDO:
Vestido com corpo estruturado e drapeado em seda azul turquesa, com decote central assimétrico e recortes laterais com tule transparente. Corpo com cristais swarovski em tons de azul e cristal irisado. Saia com fenda profunda em cascata e calda longa esvoaçante.
Kamilla Salgado é a primeira brasileira desde Adriana Alves de Oliveira, em 1984, a liderar nas maiores casas de apostas da Inglaterra para o título de Miss Mundo 2010. Na BET365, a Miss Brasil está pagando 10 para 1, empatada em primeiro lugar com Nicole Flint, Miss África do Sul.

Já na Victor Chandler, a Miss Brasil está na liderança isolada, pagando 6 por 1. A eslovaca Marina Georgievo vem logo a seguir, com 8 por 1. As 119 candidatas ao título de Miss Mundo participam de tour pela China. A final acontece na ilha de Sanya, dia 30 de outubro.

A Miss Mundo Brasil 2010 tem 23 anos, 1,72m de altura, 88cm de busto, 96cm de quadril, 61cm de cintura e pesa 57kg. Ela é formada em Administração e cursa pós-graduação em Gestão Empresarial na Fundação Getulio Vargas (FGV), além de trabalhar como modelo. Kamilla disputou com outras 37 candidatas o título de mais bela do Brasil, durante uma semana.

As seis provas classificatórias do concurso foram Miss Esportiva, Miss Talento, Beach Beauty, Beleza com Propósito, Miss Popularidade e Best Model Brasil. As vencedoras foram automaticamente classificadas para integrar o grupo das 16 semifinalistas do concurso. Outras dez foram escolhidas pelo júri com base em uma entrevista preliminar, que aconteceu na véspera da final.

Seguindo o lema “Beleza com Propósito”, o concurso Miss Mundo Brasil promoveu ações de preservação ambiental, com ênfase na defesa das florestas, em parceria com a ONG Amigos da Terra. Nessa prova classificatória e na prova “Beach Beauty”, em que o corpo de jurados avalia a beleza da miss com biquíni, a vencedora foi Kamilla Salgado, o que já demonstrava a força da candidata.

O Miss Mundo Brasil é o primeiro concurso de beleza nacional a dar à vencedora como prêmio uma bolsa de estudo integral de ensino superior. É resultado de uma parceria com as Faculdades Oswaldo Cruz, instituição particular de ensino de São Paulo. O valor da bolsa será de R$ 100 mil. Além disso, Kamilla receberá um prêmio de R$ 20 mil.

CIDA LEMOS LANÇA O LIVRO "TU ÉS VERSO E POESIA...”

Hoje, dia 30 de outubro, às 19h30min, no 3º piso do North Shopping, a escritora e poetisa Cida Lemos, lança seu novo livro, intitulado "TU ÉS VERSO E POESIA...", seguido de noite de autógrafos.

VERSÍCULOS DO DIA

Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. Salmos 90:4

(Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada); 1 João 1:2

Nenhum comentário: