segunda-feira, 4 de outubro de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 04-10-2010 .:.

O QUINTO ANIVERSÁRIO DA CHIC

Rodrigo Viriato será o responsável pelo "menu" na noite de aniversário da CHIC

A revista CHIC, Automóveis & Sociedade vai comemorar o seu 5º aniversário, no mês de novembro, mais precisamente no dia 26, com um requintado e exclusivo jantar - dançante. A noite que promete muito acontecerá no Viriato Gastronomia & Eventos, o novo Buffet da Rede Alice´s. Ele será inaugurado no final do mês, mas a grande festa, acontecerá no dia 26 de novembro.

Na festa serão conhecidos os CHIC´S (carro, revenda, mulher, homem, casal, jovem, loja, clínica, executivo do ano, e projeto de responsabilidade social).

Luiza Oliveira será a responsável pela decoração e o bolo será assinado pelo Bom Bocado.

A primeira parte da festa terá música do excelente Felipe Adjafre, seguindo-se a DJ Lilee, que com sua bonita e simpática agitará os picapes com músicas agitadas.

Será servido o excelente The Black Grouse (12 anos) e um bom champagne da carta da Interfood (leia-se Leiliane Pinheiro).

Apenas 200 casais serão convocados para esta noite de muito charme, beleza e glamour.

Haverá um prêmio especial para a mulher mais CHIC da noite. Aguardem!!!


NIVER

Aniversariam hoje: Verônica Gentil e Gurgel do Amaral.

NUMERADAS

1. O simpático e animado Hélio Galiza (na foto com Márcia Medeiros)está em Teresina, onde a Construtora Manhattan vem de adquirir uma área super nobre. Em breve, irão surgir torres da construtora cearense, que serão erguidas na capital do estado.

2. Francisco Aquelino Gadelha, assumiu a presidência da Associação de Bancos do Ceará. No momento ele desenvolve trabalhos na diretoria regional do Bradesco.

3. Daniele Pontes e o cirurgião plástico Eliseu Lavor vão promover um jantar, próximo dia 28, na Casa Cor 2010, representando o Beach Spa. Eles vão mostrar como se pode receber bem, com comidas lights.
4. A CHIC e simpática Guadelupe Pessoa (na foto com a jornalista Heloisa Helena e o CHIC Ricardo Alencar) vai ser submeter a uma cirurgia que envolve os seus lindos olhos. Por certo, vão ficar mais lindos ainda.

5. A Tentación, de Fátima Duarte, comemorando os seus 30 anos, exibiu uma linda coleção, inspirada no que foi moda nessas três décadas. Vivian Duarte, filha de Fátima, sorria para o mundo, ao lado de Lilian Porto, com o sucesso das peças inovadoras da nova coleção da Tentacion

AS FACES AMOROSAS DE CHICO FILHO
A partir do dia 06 de outubro até 23 do mês, a Galeria Mariana Furlani Arte Contemporânea apresenta a mostra "A face oculta do amor", em comemorações aos 25 anos de trabalhos do artista cearense Chico Filho.

Na exposição, Chico trabalha o tema em esculturas, desenhos, relevos e bordados. Baseado na iconografia de São Sebastião, as peças refletem as nuances dos relacionamentos afetivos em suas contradições, poéticas e diversidade.

Na abertura, coquetel com delícias da chef Marie Anne Bauer e de Favery Júnior.

SERVIÇO
Mostra "A face oculta do amor" - 25 anos de trabalho do artista Chico Filho.
De 06 a 23 de outubro de 2010
Galeria Mariana Furlani Arte Contemporânea - Rua Canuto de Aguiar, 1401 – Meireles. Fones: 3242-2024 e 8814-1173 – email: mfac.adm@gmail.com

CITROËN DS4 TEM SUA AVANT-PREMIÈRE NO SALÃO DE PARIS 2010

A Citroën marca sua presença no Mondial de L’Automobile 2010

Aplicando seus valores fundamentais de audácia, criatividade e exigência, oferece respostas concretas às atuais necessidades automobilísticas, além de apresentar o mais novo modelo de sua Gama Distintiva: o Citroën DS4.


Com a avant-première do modelo e a exibição de protótipos e carros-conceito que apontam as tendências do amanhã, a Citroën provoca grande impacto e curiosidade no público da feira, estimado em quase 1,5 milhão de pessoas. Não é para menos: o Salão de Paris é a mais antiga e tradicional exposição de automóveis do mundo, com mais de cem anos de existência.
Todos os fabricantes de expressão fazem questão de participar – e isso, para as marcas francesas como a Citroën, significa uma razão a mais para demonstrar as qualidades de seus veículos e suas possibilidades tecnológicas.

O CITROËN DS4, maior atração do estande da marca, chegará ao mercado europeu no segundo trimestre de 2011 e é a nova prova de Créative Technologie. Ele se encaixa perfeitamente na filosofia da linha DS, propondo conceitos diferenciados em termos de estilo, tecnologia, requinte e prazer ao dirigir. Um modelo com amplos poderes que, graças a seu desempenho, responde às necessidades múltiplas, oferecendo uma sedução e um dinamismo cada vez maiores.

Com 4,27 m de comprimento, 1,81 m de largura e 1,53 m de altura, o CITROËN DS4 nos sugere inicialmente uma silhueta cupê, mas guarda em seu projeto a presença de quatro portas discretamente posicionadas: garantia de grande acessibilidade a seu amplo interior.

O AMANHÃ: HOJE

Outra atração da Citroën no Salão de Paris é o elétrico C-ZERO: zero litro de combustível, zero emissão de CO2 e zero poluição sonora. Imaginado para facilitar a mobilidade urbana dos grandes centros, este novo Full Electric Car é um concentrado de tecnologia e de criatividade que responde desde já aos desafios de amanhã. Um modelo que, já a partir dos próximos meses, estará disponível para a clientela da marca no mercado europeu.

Com o CITROËN SURVOLT, um conceito 100 % elétrico que virou realidade - e que apresenta um desempenho digno de um carro de corrida, a marca explora todo o potencial deste modo de propulsão e conjuga esportividade com respeito ao meio ambiente. Também presente em Paris está o carro-conceito CITROËN LACOSTE, que propõe um cruzamento entre os mundos do automóvel, da moda e do esporte.

Puro, simples e descontraído em sua essência, porém sedutor e requintado em sua construção, o CONCEPT CITROËN LACOSTE coloca uma nova marca na definição do veículo de amanhã. Um veículo cujo objetivo é acabar com o ditado do “sempre mais” que reina constantemente no mundo automobilístico.

Um carro que vem alimentar a reflexão da CITROËN quanto a esta abordagem que se concentra sobre o essencial para criar modelos inéditos, ao mesmo tempo acessíveis e virtuosos, mas mantendo-se as ambições em termos de emoções, principalmente graças a um estilo inovador.

VERSÍCULOS DO DIA

Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus. Salmos 40:17

E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa. E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente. Lucas 19:5,6

Nenhum comentário: