sábado, 13 de novembro de 2010

.:. PANORAMA – MV .:.

OS CINCO ANOS DA CHIC

Entre as peças que serão sorteadas, na noite, está este belíssimo trabalho em óleo do artista plástico José Maria Machado, denominado Bailarina

Faltam apenas 13 dias para a festa de cinco anos de criação da CHIC, Automóveis & Sociedade, a revista cearense que nasceu inspirada na Audi Magazine (de saudosa memória), ou seja, uma revista dirigida a um público de bom gosto, elegante e sofisticado. O seu texto leve, suas fotos de alta qualidade, bem como os artigos, colunas e matérias motivam a leitura.

O whisky The Black Grouse (12 anos) vai circular devidamente a noite toda e o menu preparado pelo Chef Rodrigo Viriato, do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, deverá ganhar nota 10 dos convivas. O evento vai reunir alguns nomes do time “A” da sociedade, já que somente 200 casais serão convocados.

Os homenageados, figuras de nossa sociedade, bem como alguns veículos automotores, irão receber o Troféu CHIC, criado pelo arquiteto Wilson Loureiro.

EVELINE FUJITA (MULHER CHIC), MARIÁ FROTA (EXECUTIVA DE HOTELARIA), MARCEL (RESTAURANTE CHIC) AMAROK (PICAPE CHIC), MALIBU (CARRO CHIC), JOURNEY (CROSSOVER CHIC) e o NOVO UNO (O LANÇAMENTO DO ANO) já integram a lista dos CHIC’S.

Na festa um júri especial vai escolher a MULHER MAIS CHIC DA NOITE. Para ela um troféu e um prêmio especial.

INAUGURADA A HICLAVE MOTORSMohsin Ibraimo (diretor SsangYong Brasil) e Floriano Gardelle (diretor Districar - São Paulo) vieram de São Paulo
Mohsin Ibraimo, simpática e bela Isabel, sua mana Izabelli Leitão e o repórter

Hildo e Cláudia Leitão inauguraram a concessionária Hiclave Motors (bonito e elegante projeto do arquiteto Caio Barbosa Pessoa, sempre supervisionado por Hildo e Cláudia), que venderá os veículos da marca Ssangyong (usam mecânica Mercedes-Benz), na Avenida Padre Antônio Tomás.

As instalações da Hiclave foram abençoadas por Padre Dourado e, em seguida, os convidados participaram de um coquetel onde o Old Parr circulou farto e generoso. Os aperitivos da Chef Maran Figlioulo e os chocolates da Le Tout Chocolates (leia-se Isabel Leitão) estavam divinos, além de criativos.

Dentre as muitas presenças, Franco Bonorandi, Luis Cidrão, o editor da Chic, jornalista Marcondes Viana, Zilma Melo, Fernando Monteiro e os jornalistas André Marinho e Regina Marshall, ela uma das colunistas mais bem informadas e que sempre – desde adolescente – foi figura das colunas, tendo sido, inclusive, eleita a Rainha da Imprensa.

Mohsin Ibraimo (diretor SsangYong Brasil) e Floriano Gardelle (diretor Districar - São Paulo) vieram de São Paulo, especialmente para a noitada comanda por Hildo e Cláudia leitão.

Também, na festa inaugural da Hiclave Motors, a presença dos casais Gastão Meyer, Otomar Soares, Eugênio Paccelli, Airton Montenegro e Renato Bonfim, este acompanhado de Marta, a grande torcedora do nosso Fortaleza.

SAMBA COM CAMARÃO

O Restaurante do Nobile Suites Brasil Tropical iniciou na quarta passada e durante todas as quartas dos meses de novembro e dezembro, a promoção Samba com Camarão. A atração musical será Ciribah Soares.

Na primeira noite do evento a alegre e simpática Mariá Frota recebeu um grupinho amigo para se deliciar com camarões e mais camarões.

Por lá estavam Solange Benevides, José Jorge Vieira, Flávia Benevides (concorreu ao título de Glamour Girl), escritora Aíla Sampaio, Sávio Queiroz, Rosinha Palhano e os jornalistas Heloisa Helena, Helena Demes, Luis Carlos Martins, Iratuã Freitas (clicando tudo), Patrícia Holanda e a jovem Juliana Amaral (leia-se CHIC).

NIVER

Trocam hoje de idade Annie Benevides, Eveline Fujita (uma mulher bonita, charmosa, elegante, simpática e CHIC) Jorge Pires do Rio, Magno Nogueira Lima, Luiz Melo, Monica Almeida, Vivian Benevides e Paulo O´Grady..

Amanhã é dia de abraçar Branca de Castro (ex Glamour Girl), o cirurgião plástico Carlos Juaçaba (um apaixonado por máquinas fotográficas e carros antigos) Érika Mota e Flávia Pegado.

ÓCULOS

Pantaleão e Luiza Cavalcante, com as filhas Cristiane e Luiziane, receberam na Itamaraty do Shopping Aldeota para o lançamento da coleção de óculos de sol Dolce&Gabbana, em parceria com maravilhosa cantora Madonna.

VERSÍCULOS DO DIA

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4

E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra; 2 Coríntios 9:8