domingo, 21 de novembro de 2010

.:. PANORAMA – MV .:.

SERÁ NA SEXTA, DIA 26, A FESTA DA CHIC

Faltam apenas cinco dias, para a tão aguardada festa de cinco anos de criação da CHIC, Automóveis & Sociedade. Ela é editada em nossa cidade, por uma equipe de jornalistas, e dirigida a um público de bom gosto, elegante e sofisticado.

O The Black Grouse (um bom 12 anos) circulará devidamente toda noite e o cardápio preparado pelo Chef Rodrigo Viriato, do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, deverá ganhar nota 10 dos convidados. O bolo do Bom Bocado será um capítulo a parte pela beleza, originalidade e criatividade de Marilza Pessoa e sua filha Adriana. A JG Eventos cuida do cerimonal.
A decoração será da charmosa e criativa Érika Martins (na foto com a cunhada Priscila Cavalcante), o som de Felipe Adjafre e da DJ Lille. A Smart será responsável pela luz e estarão expostos vários veículos, entre eles, uma Amarok, um Uno, um Malibu, um Journey e dois Ssangyong.

Os homenageados, figuras de destaques em nossa sociedade, bem como alguns veículos automotores, irão receber o Troféu CHIC, criado pelo arquiteto Wilson Loureiro.
Eveline Fujita e Taís Studart Pinto – ex Glamour Girl (Mulheres CHIC), Mariá Frota (Executiva de Hotelaria), Érika Martins (Decoradora CHIC), Marcel (Restaurante CHIC), Amarok (picape CHIC), Malibu (Carro CHIC), Journey (Crossover CHIC) e o novo Uno, que é o Lançamento do Ano, já integram a lista dos CHIC’S.

Na festa será eleita “A Mulher Mais CHIC da Noite”, por um júri qualificado e escolhido na hora. Para ela, um troféu e um prêmio especial.

Entre os que confirmam presenças na noite da CHIC, estão Tânea Cordeiro (vai comandar mesa de 10 lugares), o advogado e culto Roberto Martins Rodrigues, o grande dançarino Tarcísio Amora, empresária da moda Kaia Catunda, casal Haroldo e Jane Parente (ele o primo rico), o oftalmologista Abelardo Targino e o cirurgião cardiovascular João Marcelo Albuquerque.

NUMERADAS

1. A Procuradora Geral de Justiça, Socorro França, ganha parabéns dos amigos, amanhã, pela troca de idade, no Silvia’s Buffet, no estilo "Anos Dourados". Os convidados deverão comparecer com trajes típicos da década de 60.

2. Tane, André e Maira Albuquerque programam para o início de dezembro a inauguração de mais uma loja da franquia Arezzo, em nossa cidade. Será no Shopping Via Sul.

3. Ontem marcaram a folinha, entre outros, João de Deus Costa Lima (participou de um rallye como piloto e co-piloto nos anos 1972), Lívia Ferreira Albuquerque, o jornalista, teatrólogo e colecionador de antiguidades Marciano Lopes e o cirurgião plástico Edilson Pinheiro, um dos mais requisitados de sua profissão.

4. O Espaço Cultural Correios movimentou vernissage denominado “Chico da Silva, o Renascer, 100 anos”, que teve sua abertura no dia 18 de novembro, com coquetel para convidados. A mostra fica em cartaz até 18 de dezembro.

5. Paulo Roberto Coelho Pinto lança mais um livro. Desta vez é “Estudos Econômicos no Ceará – Evolução Histórica” e vai acontecer dia 26, a partir das 19h30min no Náutico Atlético Cearense. O livro é oferta do autor que pede doação de lençóis, fraldas geriátricas, toalhas ou leite em pó que serão ofertadas ao Lar Torres de Melo.

SAUDADES

Familiares e amigos do empresário Miguel Fernandes (Bang Bang, na intimidade) se reuniram na Igreja de São Pedro, quando da missa de 7º dia de sua partida. Miguel marcou muito no kart (foi várias vezes campeão), na pista do Picí e no autódromo do Eusébio, além de negociar com carros novos e usados. Ele foi membro da nossa equipe nos tempos do Picí, a Los Brabos, e era sempre um papo alegre e descontraído. Saudades.
Na foto, alguns ex pilotos de várias categorias, quando de uma prova de veteranos no autódromo Virgílio Távora. Hoje, já não fazem mais parte do nosso convívio os que estão marcados por uma seta. Da esquerda para direita, Miguel Fernandes (sábado, dia 13) Estácio Brígido (no dia 20 de junho de 2008), Antônio Cirino Nogueira (há seis anos) e Eduardo da Fonte (em outubro de 2009)
NISSAN DO BRASIL APRESENTA FRONTIER PERSONALIZADA DURANTE O FULLPOWER FEST


Durante este final de semana, a Nissan do Brasil mostra na fullpower fest uma Frontier toda personalizada especialmente para o evento, realizado na arena do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Única montadora a participar desta edição, a Nissan modificou uma picape Frontier 4x4 com câmbio manual para exposição. A construção do carro levou pouco menos de um mês. O projeto baseado em um modelo zero km teve sua cor alterada, passando de prata para preto, com detalhes Nismo, marca da divisão esportiva da Nissan.

O acabamento da pintura foi feito com um verniz fosco especial do tipo Soft Touch ou Soft Feel. Além da aparência, o projeto contempla também alterações na suspensão, pneus, forração interna, novos equipamentos de áudio e vídeo, mantendo a funcionalidade geral.

O interior da Frontier teve modificação nas cores originais de bancos, laterais de portas, teto, painel e outros detalhes para garantir o acabamento diferenciado da Nissan. Novos tecidos e costuras foram adotados para a cabine da Frontier.

VERSÍCULOS DO DIA

Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede. Salmos 25:15

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Hebreus 12:1,2

Um comentário:

Karol Bang disse...

Grata ao comentário ao meu pai, Miguel Bang Bang.Ele ensinou-me a desafiar o medo,e hoje meu maior desafior é viver sem abraça-lo e beija-lo como de costume.
Karoline Fernandes
www.twitter.com/karolbang