sexta-feira, 26 de novembro de 2010

.:. PANORAMA – MV – 26 – 11 – 2010 .:.

HOJE A FESTA DA CHIC NO VIRIATO

Finalmente hoje, acontece a tão aguardada festa de cinco anos de criação da CHIC, Automóveis & Sociedade, que é editada em nosso Estado, por uma equipe de jornalistas e direcionada para um público de bom gosto, elegante e sofisticado.

O The Black Grouse (excelente 12 anos) vai devidamente toda noite e o cardápio preparado pelo Chef Rodrigo Viriato, do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, tem tudo para ganhar nota máxima dos convidados. O bolo do Bom Bocado é um capítulo a parte pela beleza, originalidade e criatividade de Marilza Pessoa e sua filha Adriana. A JG Eventos cuida de tudo.

A decoração será da charmosa e criativa Érika Martins (os trabalhos foram iniciados na manhã de hoje), o som de Felipe Adjafre e da DJ Lille. Estarão expostos vários veículos, entre eles, uma Amarok, um Uno, um Malibu, um Journey e dois Ssangyong. Haverá manobristas no local. A segurança será feita por dois carros e duas motos duas da Locabrás.

Os homenageados, figuras de destaques em nossa sociedade, bem como alguns veículos automotores, irão receber o Troféu CHIC, criado pelo arquiteto Wilson Loureiro.
Eveline Fujita e Taís Studart Pinto – ex Glamour Girl (Mulheres CHIC), Mariá Frota (Executiva de Hotelaria), Érika Martins (Decoradora CHIC), Raul e Rebeca Martins (Clínica Odontológica CHIC), Marcel (Restaurante CHIC), Amarok (picape CHIC), Malibu (Carro CHIC), Journey (Crossover CHIC) e o novo Uno, que é o Lançamento do Ano, integram a lista dos CHIC’S.
Na festa será eleita “A Mulher Mais CHIC da Noite”, por um júri qualificado e escolhido na hora. Para ela, um troféu e um prêmio especial.

Entre as presenças, que estarão participando, hoje, da festa da CHIC, estão Ivan W. Zepter (Du Vin), Humberto Aragão (Locabrás), escritora Aíla Sampaio, Erinaldo Dantas, Nilton Teixeira (Palácio das Festas), José Cláudio Carneiro, Eymard Amoreira, Hildo e Cláudia Costa.

De São Paulo, vão marcar presenças, entre outros, Andrea Santos (Volkswagen do Brasil), Adriano Griecco (General Motors do Brasil) e o representante de Vendas da Chrysler do Brasil para a região Nordeste, Gilson Almeida, que chegou ontem à Fortaleza.

CORRENTE DE ORAÇÃO

A família de Pedro Felipe Borges divulga esta oração para intensificar a corrente que está sendo feita intercedendo por sua saúde:

"Em união com Deus Pai, Deus Filho e o Divino Espírito Santo, suplicamos a intercessão da Irmã Dulce junto ao sagrado coração de Nosso Senhor Jesus Cristo pela cura de Pedro Felipe Borges, que se encontra em estado de coma profundo. Que seja restituída sua saúde perfeita para glória de Deus e da Irmã Dulce. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado. Sagrado Coração de Jesus, nós confiamos em Vós. Amém".

SINDUSCON-CE

O Sinduscon-CE promove hoje, no La Maison, a festa de entrega do 9º Prêmio da Construção 2010. Entre os premiados, o Centro de Ciências Tecnológicas da Unifor (Prêmio Tecnologia e Qualidade na Construção) e o presidente da Fiec, Roberto Macedo (Prêmio Desenvolvimento Setorial). Haverá também uma homenagem especial à primeira turma de engenharia da UFC e à direção da Associação Peter Pan. Decoração de Willfridy.

LIVRO

Paulo Roberto Coelho Lima lança mais um livro. Desta vez é “Estudos Econômicos no Ceará – Evolução Histórica” e vai acontecer logo mais, a partir das 19h30min no Náutico Atlético Cearense. O livro é oferta do autor que pede doação de lençóis, fraldas geriátricas, toalhas ou leite em pó que serão ofertadas ao Lar Torres de Melo.

VERSÍCULOS DO DIA

Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes. Isaías 30:15

Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça. Gálatas 5:5

Nenhum comentário: