terça-feira, 2 de novembro de 2010

.:. SOCIEDADE EM FOCO - MV - AUTONOTÍCIAS – 02-11-2010 .:.

FESTA DA CHIC SERÁ DIA 26

A revista CHIC, Automóveis & Sociedade completa cinco anos e reunirá no próximo dia 26, os grandes nomes do time "A" da sociedade, em festa que acontecerá no Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, um dos mais chiques da cidade.

Na festa de quinto aniversário da CHIC serão conhecidos os CHIC’S de 2010. Fazem parte da lista Eveline Fujita (MULHER CHIC), Mariá Frota (EXECUTIVA DE HOTELARIA), Marcel (RESTAURANTE CHIC), Amarok (PICAPE CHIC), Malibu (CARRO CHIC), Journey (CROSSOVER CHIC) e o Novo Uno (O LANÇAMENTO DO ANO). O troféu em aço e vidro é uma criação do arquiteto Wilson Loureiro. Na noite será conhecida entre os presentes, a MULHER MAIS CHIC DA NOITE.

Apenas 200 casais serão convocados para a noite que promete muito em termos de beleza, elegância e glamour. O pianista Felipe Adjafre será o responsável pela música à hora do jantar e entrega dos prêmios, seguindo-se a DJ Lille (na foto com a arquiteta Sônia Bayma). Ela vai agitar a pista com músicas dos anos 60, 70, 80 e atuais. A JG Eventos cuida do cerimonial.

FLASH BACK

O espaço Mult Eventos do Nobile Suites Brasil Tropical foi cenário da III edição da badalada festa Flash Back. O evento só para convidados foi muito prestigiado pelos casais da sociedade e teve como atrações musicais a Banda Tocaia e DJ Gilvan Magno.

Na coordenação esteve à bonita Mariá Frota, gerente de marketing e vendas do hotel, que programa a edição de 2011 da concorrida festa, que já faz parte do calendário de bons eventos da cidade.
Epitácio Júnior, Mariah Frota
Ana Oliveira, Mariah Frota, Rosa Rios
Paulo Rouquayrol, Ana Cristina Pinto, José Armando e Lilian Porto
Antoniana Vecina, Ana Cecilia Castro, Camila Cavalcante e Carmen Elizabeth Pompeu
Danielle e Majela Frota

ELIZABETH HURLEY BRILHA COM JOIAS H.STERN EM LONDRES
A atriz e modelo Elizabeth Hurley desfilou com joias H.Stern na loja multimarcas Harrods de Londres, durante evento da marca de cosméticos Estee Lauder.
Embaixadora da campanha da grife contra o câncer de mama, Hurley brilhou em evento de lançamento da Pink Ribbon Collection com joias da Coleção Rua das Pedras H.Stern: pulseira com ametistas, quartzos rosa e fumê e brincos com cristais de rocha.

CABELO PODE REVELAR NÍVEIS DE ESTRESSE E ATÉ ATAQUES CARDÍACOS

O cabelo pode revelar níveis de estresse, consumo de drogas ou até mesmo os riscos de um ataque cardíaco. É o que revelam estudos conduzidos pelo médico israelo-canadense Gideon Koren, da University of Western Ontario.

Na sequência de um estudo feito por um colega há uma década, que mostrou que o cortisol produzido pela glândula suprarrenal está presente no cabelo humano, Koren decidiu estudar a relação entre os níveis de cortisol e os níveis de estresse.

“Como o cortisol é um conhecido biomarcador de estresse e como o cabelo cresce cerca de um centímetro em um mês, pensei que poderia medir o estresse crônico ao longo do tempo”, diz, acrescentando que sua pesquisa o levou a um novo marcador biológico que “pode ser usado para ajudar a prevenir ataques cardíacos.”

Num estudo realizado em 2008 e 2009, Koren testou sua teoria no Hospital Meir, em Kfar Saba (Israel), onde ele tomou amostras de cabelo de 120 homens. Os membros da equipe de pesquisa analisaram o 1,2 centímetros de cabelo próximo ao couro cabeludo, e usando a mensuração do nível de cortisol, fizeram um “registro de estresse” que abrangia os últimos três meses.

O estudo confirmou as teorias de Koren: aqueles que sofreram ataque cardíaco apresentaram níveis significativamente mais altos de cortisol em seus cabelos.

Mais informações através do link:
http://www.israel21c.org/201010218436/health/hair-reveals-stress-levels-and-heart-attack-risks

ESTANDE DA CHEVROLET É ESCOLHIDO O MELHOR DO 26º SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL 2010
Marcus Munhoz, diretor geral de relações públicas e governamentais da GM do Brasil (ao centro) recebe das mãos de Célia Murgel, presidente da Abiauto, o troféu de "Melhor Estande" do Salão Internacional do Automóvel 2010 concedido ao estande da Chevrolet. Também na foto, executivos e equipe de Comunicação Social da GM do Brasil

O estande da Chevrolet foi escolhido o melhor do 26º Salão Internacional do Automóvel, por um júri composto pelos jornalistas associados da Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva). O Salão vai até o dia 7 de novembro de 2010.

Para os eleitores o estande da Chevrolet se destaca pelo design, pelo atendimento, pela distribuição dos produtos no espaço, além dos shows que são apresentados ao público durante o evento. “Há uma frase, escrita por um eleitor em seu voto, que resume muito bem o que é o estande da Chevrolet: moderno, sofisticado e representa toda a grandiosidade do Salão Internacional do Automóvel 2010”, ressalta Célia Murgel, presidente da Abiauto.

“Ficamos muito felizes com mais esta premiação para a Chevrolet. Nosso estande foi feito para que o visitante sinta acolhimento e emoção, e que se trata de uma marca que cuida de seus clientes”, observa Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Vendas e Marketing da General Motors do Brasil.

São várias as atrações do estande da Chevrolet, como o muscle car Camaro, o sedã Malibu 2011, a nova picape Montana e o Omega Fittipaldi Edition, o conceito Aveo RS, o Agile Crossport, o Celta White, o Vectra da Stock Car, e o Celta do Chevrolet Rally Team.

Outra atração é o Camaro “voador” radio-controlado, em escala real. Há ainda um espaço interativo, onde fica um simulador, onde é possível “pilotar” um Camaro, graças a uma projeção no parabrisas.

O estande também possui um espaço para crianças e uma grande, ou melhor, gigantesca atração: o Autobot Bumblebee, da trilogia Transformers. Além de todas estas atrações, outros 20 modelos da Chevrolet dividem o estande de 2.750 m2 de área.

A interatividade entre o público, os veículos e a tecnologia de ponta é a tônica do estande da Chevrolet, onde tudo gira em torno de conceitos de humanização que se misturam à tecnologia dos displays informativos, telas touch-screen e tótens, sem contar o design futurista das áreas de convivência e de interação com clientes.

Esta sinergia homem e máquina presente no estande no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo segue o tema da nova comunicação “Chevrolet & Você”, que reforça os conceitos de união, parceria e comprometimento entre a Chevrolet e seus consumidores.

MEIAS TRANSFORMAM LOOKS E NOITES A DOIS

Não há nada mais sensual que um belo par de pernas, que podem ficar ainda mais atraentes com o auxilio de alguns acessórios que despertam a atenção dos homens e dão um up no visual.
As meias são queridinhas das mulheres que sabem variar o visual, um vestido, por exemplo, pode ganhar várias releituras e parecer um look totalmente diferente variando apenas as meias. Como também uma noite especial a dois pode ganhar ares mais elegantes e sedutores com um belo par de meias combinando com a lingerie.
A variedade de cores, estampas, tipos e tramas impressiona. A cada dia marcas nacionais e internacionais buscam maneiras mais criativas para deixar as pernas ainda mais sexy e elegantes.

Na Loja do Prazer é possível encontrar diferentes tipos de meias das mais delicadas com fitas e laços às mais ousadas com detalhes em vinil e cinta liga e todas com a qualidade da marca americana Leg Avenue. As meias da glamurosa marca fazem com que as mulheres se sintam mais confiantes e sexys.
LOJA DO PRAZER

A Loja do Prazer surgiu em 1995 para inovar o conceito de sexshop e atua como loja virtual desde 2002. Hoje ela é uma das principais empresas no ramo erótico do Brasil com ótima qualidade em produtos e melhoria contínua nos serviços.

O site é dinâmico e muito prático, com uma infinidade de produtos separados por categorias, a navegação é simples e divertida. Para uso próprio ou para presentear, a loja tem tudo, desde chocolates finos, roupas de cama, brinquedos eróticos, Dvd’s, cosméticos até lingeries e livros. Passear pelo site é sempre uma nova surpresa. É uma experiência única que permite aos clientes uma viagem especial para um universo repleto de sensualidade, ousadia e muita criatividade.

Os prazos de entrega são os mais curtos dentre todas as lojas on line. Para São Paulo capital, a entrega é feita em até 4 horas e caso o prazo não se cumpra, o cliente fica isento de pagar o frete. Os pacotes de entrega são discretos e não revelam o conteúdo da caixa ou sua origem.

Para conhecer a Loja do Prazer acesse www.lojadoprazer.com.br

FIAT E BMW CONQUISTAM 12º PRÊMIO IMPRENSA AUTOMOTIVA

A Fiat e a BMW foram os grandes vencedores do 12º Prêmio Imprensa Automotiva, organizado pela ABIAUTO - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva.

O resultado apurado e auditado pela PWC foi anunciado em solenidade acontecida em São Paulo, que contou com a presença de cerca de 270 convidados, inclusive o Ministro da Indústria e do Comércio, Miguel Jorge, além dos principais dirigentes de montadoras.

Novo UNO - Melhor Popular, Melhor Nacional, Carro ABIAUTO
New Fiesta - Melhor Importado
Nova Montana - Melhor Picape
Citroën Aircross - Melhor Mini Van
Audi Q 5 - Melhor Utilitário Esportivo
O editor da CHIC se prepara para ir votar
Luiz Carlos Secco entregou troféu ao Ministro da Industria e Comércio, Miguel Jorge
Representantes dos finalistas ao Premio Abiauto
A equipe da Audi
Turma da Ford comemora o prêmio de Importado do Ano

Pessoal da GM comemora o prêmio de Melhor Picape

Os representantes da imprensa especializada elegeram o Fiat Uno como Melhor Carro 2010 Imprensa Automotiva e a BMW S1000 RR como Melhor Moto 2010 Imprensa Automotiva.

O júri formado por 73 jornalistas especializados apontou o Fiat Uno como Carro Popular e Carro Nacional; Audi Q5 como Utilitário Esportivo; Citroën Aircross como Minivan; Ford Fiesta como Importado. Entre as motos as escolhidas foram Dafra Citycom 300 entre as Urbanas e Street; BMW 1200 GS como Estradeira e BMW S1000 RR como melhor Esportiva.

No evento anual a ABIAUTO ainda prestou duas homenagens. Uma para o Ministro de Estado da Indústria e do Comércio, Miguel João Jorge Filho, e outra de Boas Vindas para a norte-americana Denise Johnson, nova presidente da General Motors do Brasil.

"O Prêmio Imprensa Automotiva é o prêmio de maior representatividade da indústria automotiva, pois reúne os principais jornalistas especializados de todas as regiões do país", comentou Célia Murgel, presidente da ABIAUTO.

CONFIRA A LISTA DOS VENCEDORES POR CATEGORIA:

CATEGORIA CARROS
Carro Popular: Fiat Uno;
Carro Nacional: Fiat Uno;
Utilitário Esportivo: Audi Q5;
Minivan/Monovolume: Citroën Aircross;
Importado: Ford Fiesta;
Picape: Chevrolet Montana;

CATEGORIA MOTOS
Urbana/Street: Dafra Citycom 300;
Estradeira: BMW 1200 GS;
Esportiva: BMW S1000 RR;

O Prêmio Abiauto 2010, maior prêmio da indústria automotiva brasileira, contou com os patrocínios de Goodyear, Metalúrgica Teksid e Unica - União da Indústria de Cana de Açúcar; co-patrocínio de ACDelco, Heliar, Wynn’s, e Reed-Exhibitions Alcântara Machado; apoio de Heladri, Coca-Cola, PWC, Heladri, Alpinestar, Dy Jay Informática, Agência York e Entrelinhas Comunicação e Eventos.

SSANGYONG BRASIL ALCANÇA CRESCIMENTO DE 161% EM 2010

No acumulado de janeiro a setembro, a SsangYong Brasil obteve crescimento de 161,1% sobre igual período de 2009, em unidades emplacadas. Foram 2.509 unidades este ano contra 961 veículos do ano passado.

Com 379 unidades emplacadas em setembro último, a importadora obteve também o melhor desempenho desde o início de suas operações no mercado brasileiro, em 2001.

Do total acumulado de 2.509 unidades emplacadas, 730 são do modelo Actyon, 731 do Actyon Sports, 919 do Kyron e 129 do Rexton.

Segundo Mohsin Ibraimo, diretor da SsangYong Brasil, a importadora deve fechar o ano com quatro mil unidades. “Mas, com a chegada do Korando C, a ser lançado no Salão do Automóvel no final deste mês e, com o início de comercialização desse modelo no primeiro trimestre do ano, será possível projetar no mínimo oito mil unidades de veículos SsangYong em 2011”, anuncia.

SSANGYONG EM FORTALEZA

A SsangYong terá uma nova concessionária em nossa cidade e será inaugurada no próximo dia 10.

Ela fica localizada na Avenida Padres Antonio Tomás, chama-se Hiclave e tem como dirigentes Hildo e Cláudia Leitão.

Mesmo antes de inaugurar a loja, Hildo e Cláudia sorriem para o mundo, pois conseguiram colocar em nosso mercado 40 unidades da marca.

PEUGEOT 3008 CHEGA AO PAÍS A PARTIR DE R$ 79.900

O crossover by Peugeot começará a ser vendido no país na segunda quinzena de novembro, em duas versões de acabamento: Allure, pelo preço de R$ 79.900, e Griffe, por R$ 86.900, ambas com câmbio automático sequencial.
Sucesso no mercado europeu, o modelo está sendo apresentado ao público pela primeira vez no Salão Internacional de São Paulo.

A Peugeot do Brasil apresenta ao mercado brasileiro seu próximo lançamento: o crossover 3008, sinônimo de sucesso em diversos países europeus e que vai inserir a Marca em um segmento até então inexplorado no Brasil.

O Peugeot 3008 será vendido na rede de concessionárias do país a partir da segunda quinzena do mês de novembro, em duas versões de acabamento: a Allure, disponível por R$ 79.900, e a versão Griffe, topo de gama, por R$ 86.900.

O veículo, que representa uma oferta inovadora por combinar em sua arquitetura as características de monovolume, station wagon e utilitário esportivo, chega ao mercado brasileiro equipado com uma motorização THP – Turbo High Pressure, desenvolvida em cooperação com a BMW.

Moderno e dotado do sistema de injeção direta de gasolina, esse bloco segue a nova tendência internacional de downsizing de motores, que contempla alta performance e baixos níveis de consumo e emissão de poluentes.

Com 1.598 cm3 de cilindrada, o motor THP – Turbo High Pressure desenvolve até 156 cv de potência a 6.000 rpm e torque máximo de 24 mkgf a partir de 1.400 rpm. Atrelada a esse bloco, o veículo dispõe de uma caixa automática sequencial de seis velocidades.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA OUVIR SOBRE DIREITO NO TRÂNSITO

Existe multa para quem dirige em baixa velocidade? Como funcionam os recursos das infrações de trânsito? Poucos motoristas conhecem as leis e normas brasileiras de trânsito. Ter a completa noção sobre elas ajuda a evitar problemas futuros.

O Código de Trânsito Brasileiro prevê o Sistema Nacional de Trânsito, que é o conjunto de órgãos e entidades que tem por finalidade o exercício das atividades de planejamento, licenciamento de veículos, formação, habilitação e reciclagem de condutores, operação do sistema viário, policiamento, julgamento de infrações e de recursos e aplicação de penalidades.

Regras, deveres e direitos podem e devem ser utilizados no dia a dia do trânsito por todos os cidadãos, motoristas ou transeuntes para que possa haver harmonia entre os usuários das vias públicas. Para que os cidadãos façam valer seus direitos, é necessário saber quais normas regem a Lei de trânsito.

O audiolivo Tudo o que você precisa ouvir sobre direito no trânsito, lançado pela Editora Saraiva, traz respostas para as principais dúvidas dos cidadãos sobre o seu direito no trânsito e a aplicabilidade da lei.

Temas abordados: Dirigir muito devagar pode gerar multa? Quais as cautelas que devo tomar ao adquirir um carro usado? Como posso saber se meu veículo está com o chassi adulterado? É verdade que, no caso de pane seca, ou seja, falta de combustível, eu posso ser multado? Como devem ser transportadas as crianças em veículos automotores? Como funcionam os recursos das infrações de trânsito? É verdade que o condutor de veículo que bate na traseira de outro é considerado culpado pelo acidente? Deixei meu carro no estacionamento e, quando voltei para pegá-lo, ele estava batido. Como devo proceder; entre outros.

Audiolivro - Praticidade para estudar em qualquer lugar e a qualquer hora!

SOBRE O AUTOR:
Ricardo Antonio Andreucci é Promotor de Justiça Criminal de São Paulo. Mestre e doutorando em Direito. Professor universitário e de cursos de pós-graduação e preparatório para ingresso nas carreiras jurídicas.

Audiolivro – TUDO O QUE VOCÊ PRECISA OUVIR SOBRE DIREITO NO TRÂNSITO
Ricardo Antonio Andreucci
Editora Saraiva, 1.ª edição, 2010, 80min, R$ 24,90
ISBN: 978-85-02-10314-6

VERSÍCULOS DO DIA

Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR. 1 Samuel 1:15

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37

Um comentário:

Blogger disse...

Do you drink Coke or Pepsi?
SUBMIT YOUR ANSWER and you could get a prepaid VISA gift card!