sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

.:. PANORAMA – MV – .:.

SOFISTICAÇÃO E ELEGÂNCIA NA FESTA DA CHIC – 3

Hoje mais fotos do que foi a festa de cinco anos da CHIC, Automóveis & Sociedade, os 45 anos de jornalismo automobilístico e os 43 anos de coluna social do seu editor, jornalista Marcondes Viana, que aconteceu no Buffet Viriato Gastronomia & Eventos com muita sofisticação, glamour e elegância. Fotos assinadas pelo fotógrafo Iratuã Freitas.

Troféu entregue a Eveline Fujita (Mulher CHIC) pelo irmão, o arquiteto Salomão Nogueira

Sandrinha Ximenes entrega o troféu de "Anunciante VIP", a Max Keller

Bonita fotógrafa Valéria Maia faz entrega do troféu "Restaurante CHIC", ao Marcel. Max Keller, diretor do restô, é quem recebe

Após receber o troféu de "Restaurante CHIC", Max Keller foi comemorar com a sua equipe de Chefs, na sofisticada cozinha do Marcel

A Fortal (concessionária Ford) esteve representada na festa de cinco da CHIC, pelas jovens Aldarice Correia e Dennise Garcia

NOVA CHEROKEEPaulo Porto, André Varela e Pedro Almeida, que comandam a Sedan (concessionária Chrysler), anfitrionaram em grande estilo, noite de ontem, amigos e clientes para apresentar à novíssima Cherokee Limited.

Por lá muita gente conhecida, como o arquiteto Jayme Leitão (fã da marca), Murilo Belchior (convidando para o almoço dia 20, que reunirá, no Dallas, a turma que freqüentou o Trastevere, nos anos 60/70), Walkmar Santos, Pedro Virgínio Barbosa (projetando um esportivo com motor turbo para andar na cidade), José Gerardo e Sarinha Pontes, Fernando Pontes, Tatiana Luna (ainda indignada com o atendimento do Walker), Silvino César Cabral Neto (Barão) e mais uma pá de gente. Lilian Porto atuou como “promoter”.

FORTALEZA GANHA O PRIMEIRO YOGGI

A loja de frozen yogurt é inaugurada no alto verão
O verão em Fortaleza promete ser um dos mais animados e refrescantes, pois ganha o primeiro Yoggi - a rede de frozen yogurt que mais cresce no Brasil. Localizada no coração da Aldeota, a loja de 60m² vai oferecer os sabores natural, jabuticaba, chocolate belga e o lançamento da temporada, manga. Além de uma variedade de toppings para incrementar ainda mais o produto.

A marca, que é ponto de encontro dos personagens da novela Ti-ti-ti, da Rede Globo, apresenta em Fortaleza uma loja alegre e sofisticada. As paredes de vidro são em verde, laranja e azul. A iluminação é indireta, criando uma harmonia de cores em todo ambiente.

“Caprichamos na decoração, para ficar tão alegre quanto o cearense. O atendimento também vai refletir o jeito do povo da região, sempre hospitaleiro” garante Telma Timbó, franqueada Yoggi em parceria com Tania Timbó e Márcia Beltrão.

O YOGGI

Atualmente a rede conta com 85 lojas e chegará a 100 no fim de dezembro e 300 em 2012. O faturamento deve fechar o ano em R$ 96 milhões - 300% maior do que em 2009. Criada no fim de 2008 por dois jovens amigos cariocas, a partir de junho de 2010 a empresa ganhou três sócios famosos: o apresentador de TV Luciano Huck, o técnico de vôlei Bernardinho e o empresário Alexandre Accioly.

O Yoggi fechou merchandising com a Rede Globo, montando uma loja na cidade cenográfica de Ti-ti-ti, que serve de ponto de encontro do núcleo de moda da novela das 19h. A ação visa disseminar pelo Brasil a cultura do consumo do iogurte gelado e assim promover ainda mais a expansão da rede pelo país.

Única marca de frozen yogurt no Brasil a ter produção própria, o Yoggi tem fábrica na zona industrial do Rio de Janeiro que produz 20 toneladas/mês. No primeiro semestre de 2011 uma segunda fábrica será inaugurada no Distrito Industrial de Três Rios, norte fluminense, com capacidade para produzir 300 toneladas/mês. O processo de produção é totalmente automatizado, incluindo rigoroso controle de qualidade que observa normas e práticas internacionais. O produto tem 0% de gordura. Algumas máquinas são do Brasil, outras dos EUA e Itália.

BANDA CARIBBEAN KINGS NO RÉVEILLON DO IATE

A Banda Caribbean Kings - Consagrada e Premiada vários anos como melhor Banda do Ceará, tendo ganhado recentemente o Prêmio "TOP OF QUALITY BRAZIL" Pela revista Top Business de São Paulo e Pela Cia Nacional de Eventos de Minas Gerais, recebe mais uma vez o Prêmio de melhor Banda do Ceará de 2010 pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação.
Agradecendo o carinho e a expressiva votação com mais de 40% da Preferência Popular junto às demais Bandas, Flávio Melo convida os clientes e amigos a brindar mais esta conquista na Big festa de Réveillon de 2010 no Iate Clube Fortaleza. ‘To bein

THE FAMOUS GROUSE FAZ LANÇAMENTO ESPECIAL NO BRASIL

Para celebrar os 30 anos como o whisky mais vendido na Escócia (fonte Nielsen), The Famous Grouse anuncia a comercialização no mercado brasileiro do pack 30 Years Celebration, que contém embalagem especial e dois copos de whisky exclusivos da marca
Os consumidores já podem encontrar nas redes Pão de Açúcar e Extra de todo o Brasil, o pack 30 Years Celebration que The Famous Grouse lançou para celebrar os 30 anos como whisky mais vendido na Escócia (fonte Nielsen).

O pack contém uma garrafa de The Famous Grouse Finest e dois copos de whisky exclusivos The Famous Grouse.

Além da embalagem que foi desenvolvida especialmente para o pack, os dois copos de whisky de vidro são estampados com a logomarca The Famous Grouse Scotland´s favorite whisky (whisky favorito da Escócia).
No Brasil o preço médio ao consumidor é R$ 69,90.

IGREJAS EVANGÉLICAS DA ALEMANHA PERMITEM QUE PASTORES E BISPOS GAYS MOREM COM PARCEIROS

Após uma reunião realizada semana passada, a maioria do sínodo da Igreja Evangélica local passou a permitir que os sacerdotes homossexuais do Estado alemão da Baviera poderão conviver nas casas paroquiais com os parceiros.

A reunião aprovou a medida com 98 votos a favor, cinco contra e cinco abstenções, seguindo assim a recomendação prévia emitida pelo Conselho Evangélico do Estado da Baviera.

A partir de agora, os pastores homossexuais e as pastoras lésbicas poderão solicitar permissão à Igreja evangélica para compartilhar as dependências paroquiais com seus respectivos companheiros ou companheiras.

A hierarquia eclesiástica vai decidir cada caso individualmente, analisando se a convivência comum não afetará o trabalho pastoral do sacerdote.

A Igreja Evangélica Alemã deixa nas mãos das Igrejas regionais a decisão sobre a convivência dos casais homossexuais, por isso a regra varia entre os estados da Alemanha.

O caso da Baviera é especialmente chamativo, porque é considerado a região mais tradicionalista da Alemanha. Atualmente, o país conta com mais de 24 milhões fiéis evangélicos.

VERSÍCULOS DO DIA

Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume; Provérbios 30:8

E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a erva, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão. E comeram todos, e saciaram-se; e levantaram dos pedaços, que sobejaram, doze alcofas cheias. Mateus 14:19,20

Nenhum comentário: