Hoje mais fotos do que foi a festa de cinco anos da CHIC, Automóveis & Sociedade, os 45 anos de jornalismo automobilístico e os 43 anos de coluna social do seu editor, jornalista Marcondes Viana, que aconteceu no Buffet Viriato Gastronomia & Eventos com muita sofisticação, glamour e elegância.
Fotos assinadas pelo fotógrafo Iratuã Freitas.
Um trio de mulheres bonitas: Vládia Vieira, Manuella Viana e Andrea Santos, da Volkswagen
Detalhe da decoração e nas fotos abaixo o requinte do toillete feminino
PROPAGANDA
Tarcísio Tavares receberá o Troféu Assis Santos - concedido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará. Será hoje, às 19 horas, no Mucuripe Club.
BZZZ BZZZ! JOLIE JOIAS LANÇA COLEÇÃO COM BRINCOS E BERLOQUES DE ABELHAS
Talita Fittipaldi lança coleção exclusiva da Jolie Joias assinada por Bia Perotti. Em parceria com o blog Achados da Bia, a marca Jolie desenvolveu joias em ouro 18k e pedras assinadas pela blogueira. As criações são as pioneiras de um projeto da Jolie que contempla uma coleção de joias exclusivas de design assinado por blogueiras e outras personalidades relacionadas ao mundo da moda.
Bia assina, com exclusividade, brincos e berloques Abelhas em três opções de acabamento: Brinco e Berloque Abelha Rosa: em ouro rosa, ônix e brilhantes negros; Brinco e Berloque Abelha Branca: em ouro branco 18k, safira azul e brilhantes brown; e Brinco e Berloque Abelha Amarela, em ouro amarelo 18k, green gold e brilhantes branco.
UMA NOVA MANEIRA DE INVESTIR NA BOLSA
Fábio Garcia, jovem executivo paulista, aposta na ideia de que a aquisição de bolsas é um investimento durável
O jovem Administrador de Empresas, Fábio Alves Garcia, de 33 anos decidiu investir na Bolsa. Mas não na BOVESPA ou na NYSE e, sim, no seu site Bolsas de Valor.net, criado em agosto desse ano, como uma evolução do seu blog http://nemsodediorviveohomem.com/
A ideia do blog surgiu depois de Fábio ter realizado uma palestra na empresa em que trabalhava sobre etiqueta corporativa. Na ocasião, um dos assuntos abordados por ele, foi a dificuldade dos homens de utilizarem adequadamente a variedade de opções para bolsas, cases, mochilas e acessórios.
Desde então, passou a ser consultado por colegas de trabalho, e até mesmo colegas de colegas, e para otimizar a comunicação, criou o blog Nem Só de Dior Vive o Homem. “Desde muito cedo me lembro de ouvir a expressão de que para se conhecer bem um homem bastava olhar para seu sapato e a gravata. Com a experiência, percebi logo que o aumento da competitividade do mercado de trabalho ia além das qualificações e habilidades, exigindo também uma boa apresentação pessoal” – explica Fábio.
Começou aí seu mergulho no universo fechado que produz bolsas masculinas. Interesse que logo foi notado e bem aproveitado por sua empresa, que o destacou para outras apresentações sobre etiqueta corporativa.
O Acervo de bolsas de Fábio Garcia cresceu proporcionalmente, na medida em que o assunto foi ficando mais sério, e com um caráter profissional: sua coleção conta com 98 peças, entre bolsas de viagem e outras para o dia a dia, pastas e acessórios; sendo uma das maiores e seletas coleções do tipo no pais.
Destacam-se bolsas de edições limitadas, e outras que tiveram seu valor de mercado altamente acrescido de reconhecimento, “um verdadeiro investimento na Bolsa” – satiriza Fábio.
Percebendo então que o mercado de luxo não só no Brasil, mas no mundo, estava dando sinais de investimento no mercado masculino, o blog evoluiu para o portal Bolsasdevalor.net.
Um portal – o primeiro do Brasil – dedicado somente a bolsas masculinas e acessórios de couro para homens. O site foi concebido como um ponto de encontro sobre o assunto. “Falta hoje no mercado editorial brasileiro um único local para que o consumidor possa obter todas as informações sobre esse acessório cada vez mais indispensável ao cotidiano do homem contemporâneo” – finaliza Fábio Garcia.
Em suas palavras: “O Homem é o novo BRIC para o mercado de luxo, mas a produção no Brasil ainda é muito restrita, quase limitada em pastas e mochilas”. Diante desse aspecto, uma seção importante dentro do site é a Made in Brasil, dedicada às grifes e designers brasileiros. Outra página de destaque do site será a SotckExchange – para venda e troca de bolsas usadas.
Além dos serviços oferecidos via portal, o “Bolsas de Valor”, será uma interface para a troca de experiências, através do trabalho de consultoria de imagem e de moda, desenvolvido por Fábio Alves Garcia.
Bag Shopping Advisor:
O Bag Shopping Advisor é um serviço diferenciado: uma consultoria exclusiva para quem tem dúvidas de quais acessórios e bolsas podem e, mais importante ainda, quais devem ser usados com os diferentes tipos de ocasião. O serviço é personalizado, por três vertentes:
Bag Shopping Advisor Consulting: ideal para dúvidas rápidas e para ocasiões específicas e pontuais. O cliente informa sua necessidade e orçamento e recebe em até 48 horas um relatório com no mínimo cinco opções de bolsas, incluindo os valores e locais de compra no Brasil e os valores de referência para compra na Europa ou EUA.
Bag Shopping Advisor Personal Consulting: além do relatório com as opções de compra e comparativo de preços, esse serviço possibilita que o cliente seja acompanhado nas compras, ou ainda, o Bolsas de Valor.net pode cuidar de todo o processo. O cliente recebe no endereço de sua preferência a opção escolhida.
Bag Shopping Advisor Image Consultanting: é o pacote completo, no qual, a compra da bolsa é apenas o resultado final de todo um processo de avaliação de imagem profissional.
Consultoria em Bolsas Masculinas:
Desenvolvido especialmente para as marcas e grifes de moda masculina, que desejam aprimorar seu departamento de desenvolvimento de acessórios e/ou implantá-lo como projeto futuro, essa consultoria permite o acesso à expertise de Fábio Garcia.
Adquirida em mais de três anos de pesquisa de campo, compras pessoais e estudos sobre o assunto; a empresa terá acesso ao acervo pessoal, composto de mais de 100 peças de bolsas e acessórios masculinos de grifes renomados e conceituados; divulgação no portal Bolsasdevalor.net; plano estratégico, incluindo análise dos possíveis pontos de venda/comercialização da nova coleção; análise de competição; identificação dos principais players do mercado, como eles são vistos pelo público-alvo, e quais as vantagens dos concorrentes em relação à empresa cliente.
WORKSHOP “Invista na bolsa”:
A construção de uma boa imagem profissional, social e pessoal requer posturas, hábitos adequados, novas competências e atitudes dentro das organizações. A capacitação leva as pessoas a portar-se com autoconfiança, desenvoltura e naturalidade em qualquer situação da vida social e/ou profissional, evitando que se percam negócios e oportunidades pelo desconhecimento de regras básicas de conduta, dentro das empresas e fora delas.
O objetivo do Worksop, que tem a duração de duas horas é oferecer uma reavaliação do comportamento empresarial, social e imagem pessoal do profissional em diversas situações, construindo uma boa imagem, transmitindo os valores da empresa, através de análise de material histórico.
www.bolsasdevalor.net
EXISTE UMA COISA DIFÍCIL DE SER ENSINADA E QUE, TALVEZ POR ISSO, ESTEJA CADA VEZ MAIS RARA: A ELEGÂNCIA DO COMPORTAMENTO
É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza.
É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto.
É uma elegância desobrigada. É possível detectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam. Nas pessoas que escutam mais do que falam. E quando falam, passam longe da fofoca, das pequenas maldades ampliadas no boca a boca.
É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas. Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros. É possível detectá-la em pessoas pontuais.
Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas, é quem cumpre o que promete e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não está.
Oferecer flores é sempre elegante.
É elegante não ficar espaçoso demais.
É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao de outro.
É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais.
É elegante retribuir carinho e solidariedade.
Sobrenome, jóias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto.
Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma não arrogante.
Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural através da observação, mas tentar imitá-la é improdutivo.
A saída é desenvolver em si mesmo a arte de conviver, que independe de status social: é só pedir "licencinha" para o nosso lado brucutu, que acha que "com amigo não tem que ter estas frescuras".
Se os amigos não merecem uma certa cordialidade, os inimigos é que não irão desfrutá-la.
Educação enferruja por falta de uso.
E, detalhe: não é frescura!
Colaboração do internauta e leitor do BLOG, jornalista Victor Pinto
DAILUS COLOR TRAZ TENDÊNCIA PARA VERÃO 2011
SOMBRAS FLÚOR PROMETEM ESTAÇÃO MAIS COLORIDA DO ANO
As cores neon já dominaram os anos 80 com sua extravagância e exageros nos acessórios, roupas e principalmente nas maquiagens. Mais de 20 anos depois, o flúor e neon voltam com tudo e mostram que o verão cheio de cores se torna mais alegre e descontraído.
A Dailus Color, empresa que está no mercado há 4 anos, desenvolve novos produtos pensando nas tendências da próxima estação. Entre os lançamentos, se destacam as Sombras Flúor, em cores fortes e vibrantes, capazes de alegrar qualquer visual.
Essas cores funcionam como um acessório indispensável para baladas, mas também se mostram perfeitas para os dias quentes de verão, produzindo looks irreverentes, descontraídos, e joviais.
As sombras em pó Flúor são pigmentadas e cheias de vida e podem ser encontrada nas cores verde, roxo, amarelo, coral, pink e azul. Além de possuírem uma ótima aderência, elas garantem um brilho intenso que ilumina o olhar.
SOBRE A DAILUS COLOR
A Dailus se destaca de todos os outros produtos do mercado nacional não apenas pela vasta gama de cores e nuances que se adaptam a todas as etnias, mas também pela qualidade indiscutível que agrega a cada produto.
A empresa investe sempre em novas tecnologias e garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas e econômicas. Em seu catálogo podem ser encontrados batons, sombras, bases, corretivos, blushs, gloss, delineadores, rímeis e muitos outros que garantem a feminilidade destacam a beleza natural de cada mulher.
Mais informações através do site www.dailus.com.br
DENIS RIBEIRO É O NOVO GERENTE DE VENDAS, NO RIO DE JANEIRO, DA AIR FRANCE – KLM
Após onze anos de experiência no Grupo Air France KLM, Denis passa a ocupar o cargo de Gerente de Vendas – Rio de Janeiro. No comando de cinco executivos da área, Denis será responsável pelo relacionamento com clientes e agências de viagem.
O gerente faz parte da equipe da Diretora de Vendas Brasil, Adriana Cavalcanti, com quem já trabalhava como executivo de vendas em São Paulo. Denis tem 30 anos, é casado e formado em Gestão e Planejamento de Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Ingressou na Air France em 1999 como Agente de Reservas, foi promovido ao cargo de Assistente Técnico Comercial e, em seguida, para Executivo de Vendas.
NA CAMA COM JOANA MACHADO E DANI SPERLE
Foto Divulgação/ Cacau Oliver
A grife paulista Ropahrara lança de 13 a 17 de dezembro a semana do fetiche e contratou como estrelas do seu catalogo virtual a personal trainer Joana Machado e a modelo Dani Sperle.
As duas fotografaram inspiradas no melhor estilo lesbian fetiche e em forma de conto serão apresentadas em duas fotos diárias para os visitantes do site da marca.
Todos os dias os visitantes cadastrados receberão duas fotos de um total de dez, que formarão a história central do catálogo.
A cada dupla de fotos as musas mostrarão o melhor estilo do fetiche e prometem enlouquecer a ala masculina e mostrar a ala feminina o poder para seduzir os homens.
A grife Ropahrara lançou duas novas fotos do catálogo virtual da marca. Nas novas fotos Joana Machado e Dani Sperle aparecem usando acessórios sadomasoquistas e simulam um quase beijo.
MAKSOUD PLAZA
O Maksoud Plaza apresenta a sua programação para as festividades de Natal e Réveillon 2010. Além dos tradicionais cardápios assinados pelo experiente Chef Lincon de Souza, o hotel oferece atrativos pacotes com hospedagem.
CEIA DE NATAL, DIA 24/12/2010, 20h – Valor por pessoa: R$300,00
Menu: Destaques
Entradas: Terrine de Linguado com Caviar / Duo de Salmão Marinado e Defumado / Carpaccio de Carne de Sol com Rúcula / Presunto de Parma com melão e figos assados / Chester assado com frutas /
Pratos Principais: Pernil assado recheado com ameixas e farofa rica / Peru assado servido com castanhas portuguesas e damascos / Filé de Robalo com crosta de amêndoas ao molho de camarões / corte especial de terneira assada com ervas de Provence / Risoto de alcachofra com aspargos verdes e tomate seco /
Sobremesas: Buffet variado de doces e frutas
Bebidas:
01 garrafa de vinho por casal
Água e refrigerantes.
Música ao vivo (piano)
Visita do Papai-Noel
BRUNCH DE NATAL – 25/12/2010– 12h – Valor por pessoa: R$110,00
Menu: Destaques
Entradas: Salada de folhas nobres / salada de legumes assados / carpaccio de tomate caqui / salada de pupunha ao vinagrete /
Estação Libanesa: Tabule, Homus, kibe cru, babaganuche, coalhada seca, pão sírio.
Pratos Principais: Leitão assado recheado com farofa / Medalhão de Filé ao Marsala / Salmão grelhado ao molho moscatel / Canelone de brie ao molho de tomate holandês / Purê de batata baroa gratinado com parmesão /
Sobremesas: Buffet variado
Pacotes de Natal com Hospedagem a partir de R$1.120,00 para 02 pessoas.
CEIA DE REVEILLON – 31/12/2010 - 21h – Valor por pessoa: R$550,00
Menu: Destaques
Entradas: Cascata de camarões / salmão defumado / terrine de pato com pistache / terrine de tomate caqui e mussarela de búfala / mix de folhas crocantes/ Batata com camarão ferro / pupunha assada /
Pratos Principais: Carré de Cordeiro à Provençal com Shitake / Perdiz recheada ao molho de funghi seco / Bacalhau ao forno / Chester assado com castanhas / Filé Mignon recheado com aspargos verdes e gorgonzola ao vinho do Porto / Agnoloti de tomate seco e ricota ao molho pomodoro e azeite trufado / Paella à Valenciana / Legumes grelhados ao pesto /
Sobremesas: Buffet variado de doces e frutas / sorvetes
Bebidas: 01 garrafa de espumante por casal
Água e refrigerantes.
Música ao vivo para dançar (Banda Som Noir)
BRUNCH DE ANO NOVO – 01/01/2011– 12h – Valor por pessoa: R$110,00
Menu: Destaques
Entradas: Salada de palmito / tomate cereja assado / salada mista / carpaccio de carne de sol / queijos e frios sortidos /
Estação Libanesa – Homus, Babaganuche, Kibe cru, tabule, berinjela com nozes
Pratos Principais: Risoto de bacalhau / Picanha assada no sal grosso / Congrio rosa ao molho champagne com tomatinho selvagem / Ballotine de frango ao molho calvados com baby legumes / Cuscuz marroquino com redução de passas e cebola roxa / Arroz frito no Wok com Legumes Verdes /
Sobremesas: Doces caseiros / sorvetes
(Menus sujeitos à variações)
Pacotes de Réveillon com hospedagem a partir de R$1.647,00 para duas pessoas.
SERVIÇO:
Centro Gastronômico do Hotel Maksoud Plaza
Composto de 04 restaurantes abertos 24 horas:
La Cuisine Du Soleil, Arlanza Grill, Café Brasserie Belavista e Pizzeria Belavista
Alameda Campinas, 150 - Bela Vista – SP
Telefone: (11) 3145.8000
180 lugares
Necessário fazer reserva
Grátis para menores de 06 anos / De 07 a 12 anos 50% do valor
CC.: AE, D, M, V.
Estacionamento coberto com manobrista
Acesso para portadores de necessidades especiais
maksoud@maksoud.com.br
www.maksoud.com.br
TENDER SUÍNO COM CALDA DE MARACUJÁ
INGREDIENTES
1 Presunto Tender Sem Osso Perdigão (aprox. 1 kg)
1 colher (sopa) de Manteiga Batavo
Meia xícara (chá) de Suco de Abacaxi, Manga e Maracujá Naturis Soja Batavo
1 sachê de Calda de Maracujá
15 cravos da índia
Folhas de acelga, radicchio e salsa crespa para decorar
INGREDIENTES DO ARROZ
100g de Bacon em Cubos Perdigão
2 xícaras (chá) de Brócolis Congelado Escolha Saudável Perdigão, cozido e picado
4 xícaras (chá) de arroz branco cozido
1 colher (sopa) de óleo
1 cenoura cozida, cortada em cubos pequenos
Meia xícara (chá) de castanha de caju, picada
Sal a gosto
MODO DE PREPARO
Em um refratário, coloque o Presunto Tender, besunte-o com a Manteiga e regue com o Suco. Cubra com papel alumínio e leve ao forno médio (220ºC), preaquecido, por aproximadamente 20 minutos. Retire o papel alumínio e deixe dourar por 10 minutos. Decore com os cravos da índia e reserve aquecido.
Para o arroz, em uma frigideira, aqueça o óleo e frite o Bacon. Acrescente a cenoura, o sal, o brócolis e o arroz, misture bem. Coloque em um refratário e finalize com as castanhas de caju.
Prepare a Calda de Maracujá conforme a instrução da embalagem sirva em uma molheira acompanhando o Presunto Tender.
Rendimento: 6 a 8 porções
Tempo de preparo: 1 hora
Tempo de forno: 30 minutos
VERSÍCULOS DO DIA
Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão. Salmos 51:13
Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, Lucas 1:48
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