quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

.:. PANORAMA–MV–09.02.2011 .:.

LIVRO

Em nossa mesa de trabalho o livro “500 Contos de Réis”, do confrade Lúcio Brasileiro, que será lançado amanhã, dia 10, no novo Estoril (Praia de Iracema) a partir das 17 horas

OUTRO LIVRO

Na sexta-feira, dia 11, o ex-governador Gonzaga Mota lança, partir das 19 horas, na livraria Cultura Fortaleza, no Shopping Varanda Mall, seu livro "Textos para Reflexão".

CARTELA DE CORES

Tendências em moda da Invista, com cartela de cores da marca Lycra, serão reveladas, logo mais, às 18h, com desfile, no Gran Marquise Hotel. Às 19h30, na sala 1, acontece o desfile de moda íntima e na sala 2, Danielle Freitas, gerente de produto da marca, fará uma palestra.

VERÔNICA PACHECO ASSOPRA AS VELINHAS

No último sábado (05), Verônica Pacheco, diretora da assessoria de imprensa Toda Comunicação, completou mais um ano de vida. A jornalista comemorou seus 33 anos passando o dia com a família e os amigos na praia Barra, no Rio de Janeiro.
Verônica Pacheco e seu marido Carlos Henrique Vidal

Verônica já mora no Rio há pouco mais de dois anos. Sua assessoria permaneceu firme e forte em Curitiba dirigida pela jornalista Carla Dias e a filial Toda Rio cresce a cada dia. Desejamos a ela um feliz aniversário, muito sucesso e felicidades!

VESTIDOS E SAÍDAS DE PRAIA AGUA DOCE

Ecléticos, com muita cor, glamour e estamparia exclusiva. Assim são os vestidos e saídas de praia da coleção verão 2011 da Água Doce, que estão abalando nas ruas e praias de todo o País.



O poder de um vestido na composição de um look é evidente: deixa qualquer mulher muito mais feminina e sensual, além de ser uma ótima opção de roupa para os dias mais quentes.

Versáteis, os vestidos da Água Doce podem ser usados tanto em as idas à praia e piscina, tornando o visual mais atrativo, quanto em passeios no dia a dia, proporcionando sempre muito conforto e elegância.

Com opções de vestidos longos, curtos, com estamparia ou sem, a Água Doce oferece vestidos para diversos gostos, agradando todas as mulheres.

Acesse o site e conheça melhor os modelos da coleção verão 2011:

http://www.aguadocepraia.com.br

ERRATA
Do internauta, jornalista e que sabe viver a vida, Roberto Costa recebo o seguinte e-mail: “Marcondes, o Luís Pereira Bueno tinha 74 anos e não 65 como está no texto. Abs. Roberto Costa.” Feita à devida correção.

TURMA DA MALHA

A marca cearense de moda infanto-juvenil Turma da Malha traz novidades para a próxima estação. O Outono/Inverno 2011 traz peças estruturadas, com personalidade e estilo para meninos e meninas de um a 16 anos.

Cores como vermelho, verde, lilás, preto e o tradicional rosa tingem as peças e se combinam com estampas de laço, para as meninas, e carros, para os meninos. A coleção Outono/Inverno tem lançamento na segunda quinzena desse mês nos pontos de venda da TRM em todo o país.

CYANN INVERNO 2011

Mix de texturas e transparências marcam a nova coleção da marca feminina

Com peças atemporais marcadas, principalmente, pela sofisticação e qualidade de matéria-prima e acabamento, a marca de moda praia Cyann amplia seu mix de produtos e apresenta uma linha multifacetada em sua coleção de Inverno 2011.

A essência da mulher Cyann continua urbana, independente, sexy e com atitude. Essa mulher elege para seu closet, peças reinterpretadas para os dias de hoje, que podem ser usados em diversas situações, em balneários ou na cidade.






Vestidos, caftans, leggings, cardigans, blazeres, calças, tops e biquínis compõe o mix de produtos da coleção. A construção das peças foi desenvolvida a partir de um mix de texturas, como o tule que contrasta com o veludo, a renda ou a Lycra® microfibra, em combinações de brilho e opaco, com recortes transparentes que revelam o corpo na medida adequada.

A expertise em beachwear viabilizou a construção elaborada de uma linha de bodies, confeccionados com tecidos como veludo com Lycra®, tricô com elastano, neoprene acetinado, jacquard, tule com Lycra® e bordados com pedrarias e cristais Swarovski.

A cartela de cores é composta por tons fortes como marrom, mooca, castanho, cinza e preto, além de detalhes em ouro velho. O animal print aparece em várias versões das estampas de onça e zebra, desenvolvidas a partir dos tons da temporada. Outro destaque são as estampas exclusivas, como as de cavalos, que formam uma espécie de pied-de-poule estilizado, uma tatuagem oriental e um barrado abstrato com a imagem ampliada além do design da peça.

Os produtos Cyann são criados para serem usados na "vida real". Ou seja, para a marca não basta ter um item com design desejável. Ele deve ser possível para diversos momentos de uma mesma mulher. O minucioso trabalho no acabamento é uma espécie de “atelier”, que proporciona qualidade impecável na finalização das roupas. Os aviamentos são realizados com materiais nobres e as peças forradas com poliamida com Lycra®, o que garante maior conforto.

Para a campanha, a Cyann escolheu como cenário uma atmosfera que remete o universo sofisticado dos haras. A mistura de tecidos, texturas e cores dão o tom sensual e sofisticado, além das transparências, franjas, decotes e recortes encontrados nos bodies e hot pants.

FICHA TÉCNICA:
Fotos: Fernanda Calfat
Styling: Thidy Alvis (Gloss)
Beleza: Johnny Lazz
Modelo: Bruna Finotti (Elite)
Estilo: Lis Witcoske, Marcio Ito
Assistente de fotografia: Rafael Chacon, Anderson Oliveira
Tratamento de Imagem: Studio Fernanda Calfat
Agradecimentos: Haras Carrera e equipe, Joça e Vera Calfat, Indusfios, Padronagem Tecidos

CYANN
Telefone (11) 3337-2331
www.cyann.com.br

SAMBA BAIANO NA SAPUCAÍ

A baiana Emanuelle Araújo se entrega, de vez, ao carnaval carioca. A vocalista está confirmada para tocar, ao lado de sua badalada banda, a Moinho, no Camarote da Brahma. A atração está confirmada para segunda-feira.

VERSÍCULOS DO DIA

E disse o SENHOR: Conforme à tua palavra lhe perdoei. Números 14:20

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13

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