sábado, 18 de junho de 2011

.:. PANORAMA–MV-17.06.2011 .:.

GLAMOUR GIRL 2011 EM OUTUBRO

O evento de escolha da Glamour Girl 2011 será uma das mais lindas festas desse ano em nossa cidade, pois a noite será em tempo de “cravate-noir” reunindo integrantes do time “A” da sociedade.

As concorrentes ao título, jovens que circulam nos lugares em voga da nossa mui heróica Fortaleza, vão desfilar grifes de estilistas famosos do Estado, bem como de renome nacional e até internacional.
Agora em 2011 o evento voltar a ser realizado, sete anos após a última que aconteceu 2004, no La Maison. A vencedora, do último concurso, foi a bonita jovem, então com 16 anos, Joana Carolina Figueiredo.

NIVER DE HELOISA HELENA
A noite de ontem foi muito agradável, no resto pizza Roma Antica (Italian Slow Food), quando se comemorou a idade nova da jornalista Heloisa Helena (leia-se Balada In e Revista CHIC). Charmosa e simpática Mariá Frota coordenou tudo, ao lado de Iratuã, com a perfeição que lhe é peculiar. Isabel Leitão não pode marcar presença, mas mandou deliciosos chocolates, que fizeram os convidados saírem do regime.
Por lá muita gente simpática com Philomeno e Roberta Fontelles, Assis e Érika Martins (ela cada dia mais charmosa, elegante, simpática e bonita), Solange Benevides (curtindo o final de semana em Jericoacoara), Solange Palhano (nossa maravilhosa Loira), José Valdo Silva e Marta Peixe (ele curtindo o seu celular em forma de uma máquina corredora, no caso um Porsche), Luiza Oliveira (com um intenso brilho no olhar o que comprova está apaixonada) e mais...
E mais Léo Fran (cabelo e maquiagem), Tânea Cordeiro (como sempre animadíssima), Luiz Carlos Martins (de paquera com uma certa senhora), Rodolfo e Ariane Aguirre (casal nota 100) e registrando tudo com sua Sony, o fotógrafo Iratuã Freitas.
GLORIA DEIXA A CARLOS MIELLE
Bonita Gloria Borsellato fechou sua loja na Marcos Macedo, que vendi a marca Carlos Miele e parte agora para abrir uma nova loja, em venderá várias marcas. Vamos aguardar!
GONY SAI DO PSDB POR DESRESPEITO PARTIDÁRIO
Fonte: Jornal O Estado
Gony Arruda foi reeleito deputado em 2010 para o quarto mandato na AL
Queixando-se de perseguição e desrespeito, o deputado estadual Gony Arruda anunciou que está “irrevogavelmente” desligado do PSDB, durante entrevista coletiva na Assembléia Legislativa, ontem à tarde. Ele é acusado de infidelidade partidária pela Executiva do partido por ter aceitado o convite do governador Cid Gomes (PSB) para virar secretário do Esporte.

Na semana passada, a Comissão de Ética do PSDB decidiu pela expulsão de Gony, fato que, segundo ele, o pegou de surpresa, pois o ex-deputado, ex-candidato tucano ao governo e atual presidente estadual da legenda, Marcos Cals, foi secretário de Justiça no primeiro mandato de Cid e não sofreu qualquer punição por isto.
“Estou sendo perseguido por pessoas que acham que eu deveria ter cumprido uma formalidade legal que não foi observada quatro anos atrás”, disse Gony ontem. “Marcos Cals aceitou ser secretário de Justiça, não deu um telefonema para ninguém, e não houve qualquer tipo de sanção”. Por isso, Gony disse não compreender como os que o querem condenar agora aceitam Marcos Cals no comando do partido.
Gony reiterou que teve o apoio da ampla maioria da bancada tucana na Assembleia para assumir a Secretaria do Esporte, bancada que, em sua opinião, está sendo desrespeitada “por setores da burocracia interna do partido, que inclusive não têm votos”. “Acho que os deputados e os prefeitos deveriam fazer uma reflexão sobre o que está acontecendo com a democracia interna do PSDB. Hoje sou eu, amanhã poderá ser outro”.

Gony Arruda anunciou em uma coletiva o seu desligamento do PSDB
Instado a dar nomes, Gony declarou que um dos seus algozes no PSDB foi Assis Machado, presidente do Conselho de Ética. Já o ex-senador Tasso Jereissati, segundo Gony, não tem relação com o desligamento do partido. “O Assis Machado sim, está claro que foi [um algoz]. Com o senador Tasso eu não falo desde as eleições”.
PSD ENTRE AS OPÇÕES

Gony disse que já recebeu convite de outros partidos, entre eles PMDB, PDT e o recém-criado PSD, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O momento, segundo ele, é de reflexão, que incluirá uma conversa com Cid Gomes.
O secretário disse ainda que não teme perder seu mandato de deputado, pois não haveria base legal para tal desfecho. “Conselho de Ética tem sido sinônimo de bandalheira, corrupção, o que definitivamente não se enquadra no meu caso”.
PSDB OPOSIÇÃO?
O secretário do Esporte de Cid Gomes também refutou o argumento de que ele precisa ser expulso para que o partido mostre oposição ao governo. “Não há uma posição clara de oposição ao governo estadual. A bancada da Assembleia não se manifesta como tal. Na convenção do PSDB a gente não viu isso com clareza. Por que então estão vindo pra cima de mim?”
TRABALHO POR TASSO
Na semana passada, falando ao jornal O Estado, Esmerino Arruda, prefeito de Granja pelo PSDB, disse que ele e seu filho Gony estão sendo perseguidos porque lembraram que Tasso e o PSDB apoiaram Cid ao governo em 2006.
Na coletiva, Gony ressaltou que trabalhou mais do que outros tucanos pelo sucesso de Tasso na eleição passada.“No meu município [Granja] o senador Tasso Jereissati ficou em primeiro lugar. Se dependesse do meu trabalho e do empenho da minha família, ele estaria com méritos no Senado. Nem em Viçosa do Ceará, um reduto histórico das nossas conquistas, o PSDB teve esse resultado: Tasso ficou em segundo. Nem em Boa Viagem, terra de Marcos Cals, Tasso teve esse resultado: ficou em terceiro”.
DELRIO É DESTAQUE NO “SALÃO MODA BRASIL 2011”
Marca de lingerie apresenta no evento seus lançamentos para o verão 2012
A grife de lingerie DelRio apresenta seus lançamentos para o verão 2012 no “Salão Moda Brasil 2011”, que acontece entre os dias 19 e 21 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Lançamentos DelRio para Grandes Organizações
COLEÇÕES SHAPE LIBERTY E SHAPE SENSATION
A lingerie com função modeladora está em expansão e a mulher contemporânea quer muito mais do que uma calcinha com compressão: ela quer um produto bonito e moderno. Pensando nesta consumidora, foi desenvolvida a Linha Shape DelRio, que chega ao mercado em duas coleções: Shape Liberty e Shape Sensation.
A Coleção DelRio Shape Liberty apresenta um conceito revolucionário com o lançamento de Camisete e Soutien que reúnem atributo de compressão com opção de uso dupla-face: de um lado uma tonalidade neutra e do outro lado a delicadeza dos florais miúdos da estampa Liberty.  
A Calcinha alta coordena com as duas formas de uso. Desenvolvida em microfibra com alta compressão, a Coleção Shape Liberty é composta por Camisete (P, M, G e GG), Soutien (do 42 ao 52) e Calcinha, nos tamanhos P, M, G, GG e EG. São peças perfeitas para mulheres que desejam uma lingerie que valorize a silhueta, com beleza e feminilidade.
Os lançamentos ganharam duas opções de tonalidades: neutra – em tom de areia com floral rosa - e sofisticada – coordenando o capuccino com estampas de tons alaranjados.
Elaborada em tecidos leves e nobres, valorizada por detalhes em tule, a Coleção Shape Sensation DelRio é composta por Soutien, Camisete, Calcinha, Cinta de Perna, Combinete e Body. As peças modelam o corpo e destacam a sensualidade feminina. Nas cores preto, cereja, branco e areia, nos tamanhos P, M, G, GG e EG.
COLEÇÃO KISSES DELRIO
Inspirada na conquista, nos jogos de sedução e nos momentos especiais a dois, a Coleção Kisses DelRio é composta por peças transparentes, com detalhes de fru-frus, lacinhos e aplicações de beijos em lugares estratégicos. O clima vai esquentar!
As peças são confeccionadas em jersey microfibra – macio e leve, com aparência opaca – e transparence– tecido transparente que dá o toque sensual à coleção.
Perfeita para surpreender e comemorar momentos a dois, a Coleção Kiss DelRio é composta por Soutiens com bojo – que possuem alças estilizadas com elásticos – e Calcinhas – biquíni e fio dental.
Os lançamentos chegam nas cores preto e cereja. Disponíveis nos tamanhos 40 a 46 para Soutiens e P, M e G para Calcinhas.

COLEÇÃO TEEN LOVE DELRIO
Inspirada na doçura e no romantismo do primeiro amor, a Coleção Teen Love DelRio destaca estampa poá com detalhes delicados de babados e lacinhos. As peças são elaboradas em microfibra sensitive, que reúne conforto e leveza em uma só lingerie.
É composta por Soutiens com bojo – um deles com alças removíveis, transformando-se em um bustiê tomara que caia – e Calcinhas – biquíni e string.
Os lançamentos chegam nas opções de cor branca com estampa e detalhes em vermelho e cor algodão-doce – um rosa bem clarinho – com cinza. Disponíveis nos tamanhos 40 a 46 para Soutiens e P, M e G para Calcinhas.
COLEÇÃO FESTA DELRIO
Elaborada em microfibra com multifilamentos que garantem caimento perfeito e toque agradável que parece “líquido”, a Coleção Festa DelRio é composta por lançamentos com efeito metalizado, valorizadas por brilho e sofisticação na medida certa para as festas de final de ano. Alguns modelos ganharam drapeados que dão movimento diferenciado às peças.
O Soutien em microfibra com efeito metalizado, bojo estruturado e abertura frontal destaca design moderno e acabamentos sofisticados para momentos especiais como as festas de final de ano. Nas cores branco, preto e nude e na numeração do 40 ao 50. São dois modelos de Calcinha em modelagem biquíni – um com design básico, com laterais largas, perfeito para usar com roupas justas e vestidos, nas cores branco, preto e nude; e outro biquíni com laterais médias e detalhe drapeado em branco ou preto. As duas opções de Calcinhas são em microfibra com efeito metalizado, na numeração P, M, G e GG. Para brilhar nas festas de final de ano!
Lançamentos DelRio para Lojas Especializadas
 
COLEÇÃO SEDUCTION DELRIO
Elegância e sensualidade na medida certa. A Coleção Seduction DelRio é composta por Soutien rendado com bojo estruturado e aro, valorizado pela delicadeza da renda realçada pelo design sedutor e feminino da peça. Nas cores preto, branco, make e capuccino e na numeração do 40 ao 46. A coleção também oferece Caleçon em renda e microfibra nas mesmas cores do Soutien, tamanhos do P ao GG.



LINHA FITNESS DELRIO
 
Pesquisa publicada pela Universidade de Portsmouth, no Reino Unido, concluiu que, durante os exercícios físicos, o uso de Soutien em modelo não apropriado ou mal ajustado provoca dor nos seios em até 60% das mulheres e o esforço físico realizado sem o apoio necessário aos seios pode quebrar os ligamentos de Cooper – que dão sustentação aos seios –, fazendo com que fiquem flácidos.
Para oferecer à mulher contemporânea uma lingerie especialmente desenvolvida para a prática de exercícios, está sendo lançada com exclusividade no Brasil a Linha Fitness DelRio, a primeira linha de Soutiens projetada para conter o impacto dos movimentos produzidos durante as atividades físicas. São peças dimensionadas de acordo com a intensidade à qual os seios são submetidos durante os esforços específicos de cada esporte.
Os Soutiens da Linha Fitness DelRio foram cuidadosamente elaborados com base em estudos técnicos para cada tipo de impacto, de acordo com as exigências da atividade física escolhida, seja de média, alta ou de extrema intensidade. O design inovador oferece melhor suporte e auxilia na boa postura corporal.  
O tecido do bojo e as alças foram desenvolvidos especialmente para amortecer os movimentos da mama. Recortes anatômicos proporcionam maior sustentação e melhor acomodação do busto e o elástico Slim utilizado nas peças tem função estabilizadora. Os Soutiens da Linha Fitness DelRio chegam ao mercado na numeração de 42 ao 48, na cor branca com detalhes coloridos.
SOBRE A DELRIO
Com mais de 40 anos de atuação empresarial, a DelRio iniciou suas atividades em uma pequena fábrica em Fortaleza (CE). Hoje, possui 11 unidades fabris e comercializa seus produtos em todo o Brasil e em diversos países da América do Sul.
Para garantir o alto valor agregado e a qualidade de seus produtos, a DelRio atua de forma verticalizada, produzindo internamente grande parte de seus tecidos, elásticos e acessórios. Além disso, garante a diferenciação de seus produtos com a criação de estampas exclusivas, inspirada nas principais tendências da moda.
O nome da marca foi inspirado no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa que traduz a beleza, sensualidade e charme da mulher brasileira. Associando essas características a um extremo conforto, as coleções DelRio oferecem opções diversificadas de lingerie, perfeitas para o dia a dia e para os momentos especiais, sempre valorizando a silhueta e elevando a autoestima feminina.

ISABELI FONTANA FAZ POSE COM SUA LINHA DE ESMALTES RISQUÉ NA SPFW

A top Isabeli Fontana causou burburinho durante a tarde de ontem na Bienal. Convidada para desfilar para a grife Cia. Marítima, a bela passeou pelos lounges da SPFW e aproveitou para esmaltar suas unhas no longe Glamurama, que disponibiliza manicures Risqué aos visitantes.
Isabeli, que lançou no início do ano a coleção de esmaltes Sweet Rock n’ Roll by Risqué, passou o esmalte que leva seu nome: um tom berinjela metálico ousado e moderno. Sempre simpática, a supermodelo posou para as lentes dos fotógrafos e correu para o backstage do desfile, onde emprestou todo o seu charme e beleza na passarela.
FORD MOSTRA O NOVO MONDEO COM MOTOR ECOBOOST PARA O MERCADO ARGENTINO



A Ford apresenta no Salão Internacional de Buenos Aires o Novo Mondeo, que introduz no mercado argentino as tecnologias Ford ECOnetic, incluindo motor EcoBoost e a transmissão PowerShift de seis velocidades. O modelo foi totalmente renovado e possui estilo marcante, esportivo e elegante, baseado no design Kinetic.

A versão Titanium do Novo Ford Mondeo traz a opção do motor EcoBoost 2.0 de 4 cilindros a gasolina. Construído totalmente em alumínio, ele gera uma potência de 240 hp, com consumo de combustível e emissões de CO2 até 20% menores em comparação com motores aspirados da mesma cilindrada.

A tecnologia EcoBoost introduzida agora no mercado argentino é uma das soluções mais importantes na primeira etapa da estratégia de sustentabilidade que a Ford traçou para as próximas duas décadas. O Novo Ford Mondeo conta, também, com a nova transmissão automática sequencial PowerShift, que com seu sistema de dupla embreagem combina o conforto do câmbio automático com o desempenho de uma caixa manual.

Trabalhando como duas caixas em paralelo, a transmissão PowerShift tem duas embreagens que atuam de modo independente. A primeira funciona com as marchas ímpares e ré, e a segunda com as marchas pares. Elas operam de forma alternada. Ou seja, enquanto o motor atinge seu torque máximo em uma velocidade, a próxima já está pré-selecionada e pronta para ser engrenada. Além de proporcionar um fluxo contínuo de potência, ela contribui para a economia de combustível e redução de emissões.

FORD ECOMODE

O fechamento automático de entrada de ar, o Ford ECOmode e o consumo elétrico inteligente são outras inovações tecnológicas desenvolvidas dentro da proposta ECOnetic do Novo Mondeo. O primeiro controla, de maneira automática, a abertura e fechamento da grade dianteira de maneira inteligente. Se o veículo está em velocidade, seu fechamento controla o fluxo de ar para reduzir o consumo de combustível. Caso o motor requeira maior quantidade de ar, a abertura é feita gradualmente.

A introdução do Ford ECOmode tem uma função educativa para o motorista. Desenhos elegantes, em forma de pétalas de flor, são exibidos na tela para mostrar o nível de economia proporcionado pelo modo de dirigir. Quando o motorista faz as trocas de marcha no tempo certo e evita acelerações e freadas bruscas, reduzindo as emissões e o consumo de combustível, a tela se enche de pétalas iluminadas.

Já o consumo elétrico inteligente é um dispositivo com capacidade de ligar ou desligar automaticamente os equipamentos elétricos menos importantes para garantir o funcionamento dos itens mais sensíveis às variações de tensão da bateria.

ELEGANTE E ESPORTIVO

O Novo Ford Mondeo representa o lançamento, na Argentina, de tecnologias desenvolvidas especificamente para a sustentabilidade do meio ambiente. Com suas linhas renovadas e esportivas e a incorporação da tecnologia LED, ele também supreende com mudanças interessantes no exterior e interior.

A grade inferior de forma trapezoidal, ícone do design Kinetic, foi incorporada ao novo para-choque dianteiro, de tamanho maior. A esse conjunto se soma a grade superior, que dá ao Novo Mondeo uma aparência mais esportiva. O capô renovado, de estrutura mais robusta e linhas marcantes, e os piscas incorporados aos retrovisores completam as mudanças na dianteira.

As lanternas traseiras com tecnologia LED aumentam a capacidade luminosa e o nível de segurança. Na cabine, o Novo Mondeo também traz mudanças visíveis, com console central de design renovado e detalhes internos em cromo acetinado na versão Titanium e em preto brilhante na Ghia. Esta última vem, também, com revestimentos em couro e pespontos brancos.

O conforto interno foi aprimorado para oferecer uma experiência de direção requintada. O banco do motorista conta com oito diferentes ajustes elétricos de posição, incluindo ajuste lombar. E também dispõe de quatro memórias para que diferentes motoristas possam retomar a posição de dirigir selecionada, de modo rápido e preciso.

Vale destacar que a versão Titanium com motor EcoBoost se soma aos outros catálogos já disponíveis, nos modelos Ghia e Titanium como motor Duratec 2.3. Todas essas mudanças fazem do Novo Mondeo um veículo diferenciado dentro do segmento de luxo, oferecendo uma experiência de direção única e conforto para todos os passageiros.

EVENTO JAFRA COSMÉTICOS EM FORTALEZA
A Jafra Cosméticos promoverá, no próximo dia 20, a partir das 14 horas, um encontro destinado a líderes, consultoras e convidadas, no Nobile Suites Brasil Tropical (Av. Abolição, 2.323 – Meireles), em Fortaleza (CE). Na ocasião serão apresentados os últimos lançamentos da empresa, bem como as oportunidades do programa para consultoras independentes — atividade que se encontra em expansão no setor.
O programa proporciona uma oportunidade em vendas diretas multinível para iniciar e desenvolver o próprio negócio, de forma independente, oferecendo uma margem de lucro de até 100% — a maior do mercado nesse setor — e crédito de 30 dias para pagamento. A reunião é gratuita e visa promover a troca de experiências e novidades, além de incentivar o desenvolvimento integral dessas profissionais.
Criada em 1956, a Jafra é uma marca consagrada no mercado mundial de cosméticos. Presente na Europa, Estados Unidos, México e Brasil, é a empresa de vendas diretas mais rentável no mundo e que mais vem crescendo nos Estados Unidos e no México, sendo este último seu maior mercado.
No Brasil há mais de 30 anos, possui linhas de tratamento para rosto e corpo, solar, fragrâncias, maquiagens, além de itens para o público masculino, juvenil e infantil. Conta atualmente com uma capacitada equipe de consultoras espalhadas pelas capitais e principais cidades do interior.
Mais informações pelo telefone (11) 3595-0700 ou no site www.jafra.com.br .
 
TOYOTA PARTICIPA DO 5º SALÃO DO AUTOMÓVEL DE BUENOS AIRES
Estande da marca expõe modelos com foco em mobilidade sustentável e tecnologias que visam o futuro
 A Toyota participa da 5ª edição do Salão do Automóvel de Buenos Aires que acontece entre os dias 17 e 26 de junho. Os destaques da marca neste ano são os carros-conceito com foco em sustentabilidade, além de sua linha completa de modelos comercializados na Argentina. O estande de 2.171 m2 da fabricante de veículos tem como base três pilares: qualidade, inovação e melhoria contínua.
Conceito 100% elétrico FT-EV

 Líder e pioneira no desenvolvimento de tecnologias que minimizem o impacto ambiental, a Toyota apresenta o carro-conceito FT-EV, compacto 100% elétrico que compartilha a mesma plataforma com o subcompacto iQ. O modelo é equipado com um motor alimentado por baterias de íon de lítio e mede menos de três metros de comprimento. Pode transportar quatro passageiros adultos em bancos individuais e foi pensado em atender um motorista que roda menos de 80 km por mês entre a casa e o trabalho.
Versão Plug-in do híbrido Prius
O Toyota Prius, híbrido mais vendido no mundo, também chega ao Salão de Buenos Aires como conceito em sua versão Plug-in, que possibilita recarregar as baterias em uma tomada comum. A diferença do Prius híbrido convencional é que as baterias de íon de lítio - cuja tecnologia permite tamanhos menores e que se recarregam de forma mais rápida - que equipam o veículo podem receber carga diretamente de uma fonte do tipo tomada, permitindo ao veículo rodar por até 21 quilômetros apenas no modo elétrico, a uma velocidade máxima de 96 km/h.
A terceira geração do Prius convencional também estará exposta para mostrar a tecnologia Hybrid Synergy Drive (HSD) da Toyota. O modelo, que é referência em redução de poluentes, já ultrapassou o volume de 2 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo, incluindo a Argentina.
Esportivo FT-86 está sendo apresentado no Salão do Automóvel de Buenos Aires
Outra novidade da Toyota no Salão de Buenos Aires faz parte da nova tendência da marca no desenvolvimento de veículos esportivos. O FT-86 é um cupê compacto, com tração traseira e equipado com um motor boxer 2.0 que, combinado com uma estrutura leve e um baixo centro de gravidade, permite uma pilotagem semelhante à de um carro de corrida.
Além de todos os conceitos, a Toyota apresenta toda a linha de veículos vendidos na Argentina, como Hilux, SW4, Corolla, Camry, RAV4, Land Cruiser Prado e Land Cruiser 200.
Líder de vendas na Argentina desde o seu lançamento em 2005, a linha Hilux terá um espaço exclusivo no estande da Toyota. Estarão expostas as duas versões especiais Hilux Invincible, modelos que passaram por diversas modificações na mecânica e carroceria para suportar excursões em condições extremas de uso no Pólo Norte e no Pólo Sul.
                    O PRAZER DO CHOCOLATE À SUA DISPOSIÇÃO
Kopenhagen apresenta sua nova e exclusiva linha de bombons de balcão


A mais famosa grife de chocolates finos do País reforça, mais uma vez, seus conceitos de inovação, exclusividade e luxo. Bombons que apostam nos sabores que mais agradam aos amantes de Kopenhagen agora serão apresentados nos balcões das lojas, imprimindo ao ambiente, que já é aconchegante e acolhedor, uma boa dose de charme.

Laranja, café, amêndoas, avelãs e damascos unidos ao irresistível chocolate Kopenhagen firmam uma combinação de sabores e aromas exuberantes. “São seis bombons que, apresentados nos balcões das lojas, seguem tendências europeias”, explica Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações Kopenhagen. “O amante da grife terá sua imaginação aguçada através do paladar. São sabores e aromas que, combinados, trarão uma sensação única” diz.

O Croc Amargo é um bombom pralinè de amêndoas com pedaços de biscoito crocante de wafer, coberto de chocolate amargo decorado com avelãs granuladas. Já o Croc Leite é um bombom pralinè de amêndoas com pedaços de biscoito crocante de wafer, coberto de puro chocolate ao leite. Delicioso.

Quem gosta de chocolate gianduia não poderá deixar de experimentar o Gianduia Douce, com pedaços de biscoito amanteigado. Coberto de chocolate amargo e decorado com laranjas cristalizadas, damascos e avelãs, ele promete encher a boca de água a cada mordida.

O Orange é um bombom ganache café com toque de cardamomo e geléia de laranja. Coberto com chocolate amargo e decorado com grânulos de tangerina e grãos de café deve agradar aos paladares mais finos.

Aos amantes de coco, o Coconut é um bombom feito de coco, coberto com chocolate amargo e decorado com chocolate branco. Um charme.

Aos amantes da alta concentração de cacau, o Guanaja Cocoa é um bombom de ganache de chocolate amargo 70% cacau com origem na Ilha de Guanaja, em Honduras. A delícia, coberta com chocolate amargo, é uma tentação. “São opções para todos os gostos e para os paladares mais exigentes” diz Glingani.

Além disso, os bombons podem acompanhar o charmoso café da grife Kopenhagen, dando um delicioso tom a um descontraído bate-papo. “A expectativa é que esse lançamento contribua, ainda mais, para o aumento da permanência dentro das lojas da grife” finaliza Glingani.

Os bombons são vendidos por unidade, com preços entre R$ 10 e R$ 12,25.

SAC 0800 100 678

SOBRE A KOPENHAGEN:

Há oito décadas, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM – controlador também da Brasil Cacau - está presente em praticamente todo o território nacional, somando 282 lojas.

Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril e que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen.

A Kopenhagen diversificou sua área de atuação há dois anos, quando abriu uma rede exclusiva de restaurantes batizada de Kopenhagen Gourmet Station, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A grife possui hoje mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.
VERSÍCULOS DO DIA
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaías 43:2
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4:19

Nenhum comentário: