sexta-feira, 8 de julho de 2011

.:. PANORAMA–MV- 08.07.2011 .:.

GLAMOUR GIRL 2011: EM TEMPO DE CRAVATE-NOIR
A jovem Manuella Mota foi uma das fortes candidatas ao título de Glamour Girl

O evento de escolha da Glamour Girl 2011 será uma das mais lindas festas desse ano em nossa cidade, pois a noite será em tempo de “cravate-noir” reunindo integrantes do time “A” da sociedade.

PATRONESSES
Clarissa Brandão (e) foi a patronesse de Juliana Cavalcante Capelo, hoje uma grande decoradora

Da lista de patronesses do Glamour Girl 2011, confirmados até o momento, constam: Carlota Corday Gondim (confeccionistas de moda feminina e editora de moda), Isabel Leitão (leia-se Le Tout Chocolates) e a deslumbrante Carol Mello, empresária de sucesso.

 CANDITADAS
Cláudia Figueiredo no tempo em que concorreu ao título de Glamour Girl

Os convidados, em torno de 400, vão curtir o desfile de belas e glamorosas jovens usando lindos e sofisticados vestidos, em disputa ao título de Glamour Girl/2011, que ainda é muito desejado pelas “teens” de Fortaleza. Vale lembrar que as concorrentes estão na faixa dos 16 aos 24 anos.

Duas candidatas já estão se preparando para a grande noite: a jovem e bela Larissa Leitão, que faz Engenharia de Produção, na Unifor e Stephanie Abdon, cursa Design de Moda na Católica e Administração, na Unifor.

 A FESTA

Antes e após o anúncio da escolhida, os que estiveram presentes irão tomar um excelente 12 anos e um champagne versão Premium. Também vão se deliciar com um jantar, que constará de um sofisticado cardápio, elaborado pelo Chef Rodrigo Viriato. A festa será animada pela Banda Caribbean Kings.

UM POUCO SOBRE O SURGIMENTO DA FESTA DE ESCOLHA DA GLAMOUR GIRL

A festa surgiu nos anos 50 numa promoção do colunista Geraldo Silveira, em seguida passou a ser promovida por Lúcio Brasileiro e depois Carlos Medeiros (nas vezes em que promoveu, as candidatas eram indicadas pelos colunistas da época).

Desde 1968 que o evento leva a nossa assinatura, pois Carlos Medeiros, ao se transferir para Brasília (hoje está fora do jornalismo), nos incumbiu de manter a tradição.

Então, na boate Meia Noite, numa quinta-feira de maio de 1968, já com o repórter assumindo o evento, que contou com a assessoria de Tarcísio Tavares, foi eleita Glamour Girl, a jovem Ticiana Philomeno Gomes. De lá prá cá se tornou a maior festa e foi a primeira que deu um carro como premio a vencedora.

Agora em 2011, após sete anos o evento voltar a ser realizado, após sete anos da última que aconteceu 2004, no La Maison. A vencedora, do último concurso, foi a bonita jovem, então com 16 anos, Joana Carolina Figueiredo.

NIVER

Hoje a folinha marca idade nova para Cláudia Leal (uma grande amiga), Gina Jucá (desenvolve um bom trabalho na Clínica Oftalmológica CLDO), Luciano Salgado, a dermatologista Isabel Sá Cavalcante e Kátia Macedo. Amanhã é tempo de parabenizar, pelo aniversário Ângela Machado, Erilan Girão e Prisco Bezerra.

CIRCULANDO

1. Gurgel do Amaral em conversa com o repórter declarou seu total apoio a festa de escolha da Glamour Girl 2011, que vai acontecer no dia 07 de outubro. Achou muito boa a idéia do “black-tie” e disse que algumas pessoas estavam reclamando da ausência desse tipo de vestimenta em nossos acontecimentos. “Afinal, a sociedade cearense é chique ou não?”, disseram.

2. Henrique Brito, diretor superintendente da Silcar, passa o final de semana entre Recife e Salvador. Reunião da empresa e visita a familiares. Gulherme Visa, gerente geral, ficou à frente da empresa.

3. Alfeu e Vera Simões seguem hoje no rumo do Chile e no roteiro consta um passeio pelo Vale Nevado. Ao retornaram e nossa Fortaleza irão anfitrionar uma festa para comemorar o aniversário do querido Carlos Castelo, que foi nosso professor, em priscas eras.

4. Amanhã uma equipe composta de editores, repórteres e fotógrafos da CHIC, Automóveis & Sociedade estará no Aquiraz Riviera, mas precisamente no Hotel Pedro Laguna (Beach Villas & Golf Resort) para uma matéria sobre o primeiro campo de Golf no Ceará. Lá irá conversar com Emanuel Freitas, gerente geral, Ítala Honorato, executiva de contas e José Wahnon, gerente de vendas.

LANÇAMENTO DE LUXO ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA EM CURITIBA
 Cirrus Aircraft
 Helicópteros Robinson (R66)
Helicópteros Robinson (R44)
O “Cirrus Road Show Consórcio Unilance” será neste sábado e domingo, com apresentação de modelos de avião e helicóptero no hangar da Avalon, no Aeroporto Bacacheri

De olho no mercado de empresários de alto poder aquisitivo dispostos a reduzir gastos com passagens aéreas ou mesmo chegar à casa de praia em menos tempo, empresas de consórcio já oferecem bens considerados de luxo, como aviões executivos e helicópteros.

O Consórcio Unilance é uma destas empresas cuja ideia é “popularizar” a compra de aeronaves executivas, principalmente para empresários em ascensão, já que os preços dos modelos oferecidos não ficam distantes da realidade de muitos.

Pensando nisso, a Unilance realizará neste final de semana o “Cirrus Road Show”, no dias 9 e 10 de julho, das 10 às 17h, no hangar da Avalon, nº 33, no Aeroporto Bacacheri. Lá os interessados terão uma oportunidade para conhecer as aeronaves de perto, saber detalhes técnicos, ver demonstrações, etc.

Poderão conhecer também o Consórcio de Aeronaves Unilance, adquirindo cotas para aviões ou helicópteros. Estarão em exposição aviões Cirrus e helicópteros Robinson (parceiro Unilance).

RENATINHO JÚNIOR CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO BRASILEIRO DE KART

Carioca tenta o título da Júnior Menor com chassi Techspeed e motor Riomar


Atual campeão brasileiro da categoria Júnior Menor, título conquistado em Volta Redonda, em julho passado, o carioca Renato Júnior está confiante em disputar mais um título brasileiro. Segundo Renato Silveira, seu pai e chefe de equipe, Renatinho vai competir com um chassi Techspeed equipado com o motor MRA1 da fábrica Riomar.

Convidado a comparar a pista onde se consagrou na temporada de 2010 com o circuito onde já venceu várias vezes em 2011, o piloto mostrou o conhecimento que tem das pistas fluminense e paulista:

"Eu gosto muito das duas pistas e tenho boas lembranças de ambas… Numa comparação básica eu diria que a diferença básica é que o tipo de asfalto de Volta Redonda provoca uma variação sensível dos tempos por volta enquanto em Interlagos é possível manter um desempenho mais constante."

Analisando os adversários do seu filho e piloto, Renato Silveira mencionou Gabriel Fernandes e Artur Fortunato como os principais rivais de Renatinho no campeonato deste ano. Com relação aos pontos fortes do seu pupilo na disputa da semana que vem, Silveira foi enfático:

"Somente neste ano o Renatinho conquistou três vitórias em Interlagos."

VERSÍCULOS DO DIA

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Lamentações 3:22,23

E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem. Lucas 1:50

Nenhum comentário: