sexta-feira, 19 de agosto de 2011

GLAMOUR GIRL 2011: FALTAM 50 DIAS
O patron Marcus Silveira indicou em 2004 à bonita Stephanie Dubus, que hoje é nome internacional, desenvolvendo negócios nas fábricas de fast fashion da China. Ela faz a ponte São Paulo - Xangai
Faltam apenas 50 dias para a tão aguardada festa de escolha da Glamour Girl 2011, que acontecerá dia 07 de outubro no Buffet Viriato Gastronomia &Eventos. O evento resgata uma das mais lindas e glamorosas festas de nossa sociedade, que é realizada desde 1968, como também o traje “cravate-noir” ou traje a rigor, com o convidado podendo usar smoking ou um traje alternativo, no caso o Summer ou Dinner Jacquet.
PATRONESSES E PATRONS
Serão patronesses do Glamour Girl 2011, entre outras, Cândida Figueiredo, Carlota Corday Gondim, Carol Mello, Cristiane da Fonte, Eveline Fujita, Flávia Castelo, Isabel Leitão, Lili (Aurelina) Dantas, Lilian Porto e Patrícia Dias. O sempre animado Marcus Silveira será um dos patrons, ele que é um apaixonado pelo concurso.


Ainda estão em tempo de escolher primeiro a candidata: Gaída Valim, Eveline Fujita (sempre bela), Carmen Elizabeth e Moema Guilhon


Na programação tem apresentação dos jurados (com um ou dois convidados de fora), desfile das candidatas, sorteios, anúncio da vencedora com entrega dos prêmios e baile. O jantar será em grande estilo. O uísque 12 anos e um champagne Premium vão circular a noite inteira.

JURI
O júri será formado por nomes vip’s de nossa sociedade (formadores de opinião), devidamente mesclado com convidados de fora. Deverão ser convidados uns cinco nomes de outras plagas
JANTAR
Os convidados participarão de um jantar, elaborado pelo Chef Rodrigo Viriato, um dos grandes nomes da gastronomia cearense, que tem curso na Le Cordon Bleu, em Paris e é professor de gastronomia na UFC. O excelente whisky (Jack Daniel’s ou Famous 12 anos) irá circular pelas mesas, bem como o prosseco italiano Anella, de excelente qualidade.
OUTROS DETALHES
Haroldo Araújo quer que tudo transcorra com nota máxima e por esse motivo cuida dos detalhes para o sucesso do evento. Vale ressaltar que o Viriato está na crista e foi a CHIC, ao comemorar o seu quinto aniversário, que inaugurou oficialmente o Viriat0 Gastronomia & Eventos.

A Locabrás será a responsável pela segurança (armada), Flávio Melo comanda os ensaios da banda Caribeean Kings e ao mesmo tempo já pensa como será a luz para o desfile na passarela.
A DJ Lilee agitará a noitada com música jovem e será a responsável pela música do desfile das concorrentes. Érika Martins, beleza e elegância, usará toda sua criatividade para deixar o Viriato ainda mais bonito e charmoso. Agitada Priscila Cavalcanti será a responsável pelo cerimonial. Na noite o saudoso Tarcísio Tavares será homenageado.
APOIO
A festa de escolha da Glamour-Girl 2011 está contando com o apoio do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, General Motors do Brasil – Nordeste, Ceará Autos, Brow-Forman Company, Interfood e Érika Martins.

CONVITE
O convite para a festa é de extremo bom gosto e a partir da próxima semana será iniciada a convocação dos 200 casais que irão participar da noite de escolha da Glamour Girl, que será glamourosa, chique, sofisticada e elegante. Ele foi criado pela equipe da Art Cart Artes Gráficas Ltda (OCHO).
AUSÊNCIA
Vários motivos fizeram com que o BLOG da revista CHIC, deixasse de ser atualizado por alguns dias. Um deles, foi ao fechamento da nova edição – a de nº 20 – que teve problemas com os editoriais do Passat e com a gráfica. Noites em claro, mais tudo resolvido e em breve a CHIC estará nas ruas com muitas novidades, em suas 144 páginas. E o BLOG volta, a partir de hoje, ser atualizado em menos tempo. Desculpem-nos.
NIVER
Maurílio Menezes (Ceará Autos) brindou sua troca de idade, reunindo um grupo de amigos, para curtir um bom uísque, jantar e jogar conversa fora. Foi um encontro muito simpático.
FLASH BACK
 Excelsa e Arthur Costa Lima
 Moema Guilhin e Agemiro Holanda
 Heloia Helena Rdrigues, Ricardo Alencar, Roberta Macedo
 Epitácio e Priscila Cavalcanti
Sarinha Philomeno e Mariá Frota

Mariá Frota comandou, noutra noite, a edição 5 da festa Flash Back, no Espaço Mult Eventos do Nobile Suites Brasil Resort. A Banda Tocaia tocou e encantou, mais a animação ficou mesmo por conta do DJ Gilvan Magno.

Por lá, entre outros, Agemiro Holanda escoltando a sempre indócil Moema Guilhon, Nilton Cambé (diretor de hotelaria do Beach Park), Epitácio e Priscila Cavalcanti, Ricardo Alencar, Solange Benevides, Luis Carlos Martins, Juliana Amaral e Iratuã Freitas.

WILMA PATRÍCIO
A “très chic” Wilma Patrício, que foi patronesse de um concurso de escolha da Glamour Girl, estava sendo cotada para ser novamente no Glamour Girl 2011. Indicação do cabeleireiro “number one” Gurgel do Amaral, outro apaixonado pelo concurso. Ela não aceitou, pois está com uma viagem programada para Portugal, onde ficará por todo o mês de setembro.
FESTA DA REGINA
Hoje, dia 19, no Barbra’s Eden, acontecerá uma big festa comemorando a idade nova da grande colunista Regina Marshall (Diário do Nordeste). Por lá vão circular os grandes nomes da nossa sociedade.
NUMERADAS
1. Na cidade a bonita Isabel Santos (leia-se Stylo Promoções e Eventos) que veio coordenar um evento envolvendo a revista CHIC e a Volkswagen. Depois mais detalhes.

2. Amanhã na Ceará Diesel, André Varela vai comandar uma manhã-tarde festiva com o pessoal do Rally dos Sertões que pilotou caminhões da marca Mercedes-Benz. 

3. Na segunda-feira, dia 22, a Fiat Automóveis mostrará, em Miami nos Estados Unidos, o novo Fiat 500. Noutro dia ela mostrou em um evento em São Paulo – Guarujá – o Freemont (foto acima) que será vendido a partir de R$ 81.900,00.

4. Amanhã, na Sedan, será mostrada a nova SLK e o sofisticado C Coupé. Os que forem conhecer essas máquinas da Mercedes-Benz irão desfrutar de excelentes petiscos e provar da cerveja Stella Artois. Luiz Teixeira, Ronaldo Munhoz, Rodrigo Carvalho e Pedro Almeida serão os anfitriões da festa.

VERSÍCULOS DO DIA

Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção. Salmos 16:10

E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? João 11:26

Nenhum comentário: