terça-feira, 23 de agosto de 2011

.:. PANORAMA–MV- 23.08.2011 .:.

GLAMOUR GIRL 2011: FALTAM 45 DIAS
Rebeca Leal, tão bonita, tão charmosa, tão elegante, no dia do coquetel de apresentação das candidatas, ao título de Glamour Girl 2004

Faltam apenas 45 dias para vermos lindas e charmosas mulheres, bem como homens elegantes na festa de escolha da Glamour Girl 2011, que acontecerá dia 07 de outubro no Buffet Viriato Gastronomia &Eventos.

O evento resgata uma das mais lindas e glamorosas festas de nossa sociedade, que é realizada desde 1968, como também o traje “cravate-noir” ou traje a rigor, com o convidado podendo usar smoking ou um traje alternativo, no caso o Summer ou Dinner Jacquet.

PATRONESSES E PATRONS

Serão patronesses do Glamour Girl 2011, entre outras, Cândida Figueiredo, Carlota Corday Gondim, Carol Mello, Cristiane da Fonte, Eveline Fujita, Flávia Castelo, Isabel Leitão, Lili (Aurelina) Dantas, Lilian Porto e Patrícia Dias. O sempre animado Marcus Silveira será um dos patrons.

PROGRAMAÇÃO

Da programação consta apresentação dos jurados (com um ou dois convidados de fora), desfile das candidatas, sorteios, anúncio da vencedora com entrega dos prêmios e baile.

JURI

O júri será formado por nomes vip’s de nossa sociedade (formadores de opinião), devidamente mesclado com convidados de fora. Deverão ser convidados uns cinco nomes de outras plagas.

JANTAR

Os convidados participarão de um jantar, elaborado pelo Chef Rodrigo Viriato, um dos grandes nomes da gastronomia cearense, que tem curso na Le Cordon Bleu, em Paris e é professor de gastronomia na UFC. O excelente whisky (Jack Daniel’s ou Famous 12 anos) irá circular pelas mesas, bem como o prosseco italiano Anella, de excelente qualidade.

OUTROS DETALHES

Haroldo Araújo quer que tudo transcorra com nota máxima e por esse motivo cuida dos detalhes para o sucesso do evento. Vale ressaltar que o Viriato está na crista e foi a CHIC, ao comemorar o seu quinto aniversário, que inaugurou oficialmente o Viriato Gastronomia & Eventos, em novembro do ano passado.

A Locabrás será a responsável pela segurança (armada), Flávio Melo comanda os ensaios da banda Caribeean Kings e ao mesmo tempo já pensa como será a luz para o desfile das concorrentes, na passarela.

A DJ Lilee agitará a noitada com música jovem e será a responsável pela música do desfile das candidatas. Érika Martins, beleza e elegância, usará toda sua criatividade para deixar o Viriato ainda mais bonito e charmoso. Agitada Priscila Cavalcanti será a responsável pelo cerimonial. Na noite será prestada uma homenagem ao saudoso Tarcísio Tavares.

APOIO

A festa de escolha da Glamour-Girl 2011 está contando com o apoio do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, General Motors do Brasil – Nordeste, Ceará Autos, Brow-Forman Company, Interfood e Érika Martins.

REGINA MARSHALL EM GRANDE NOITE

A beleza e o alto astral predominaram na noite da última sexta-feira, no Barbra´s Eden, quando aconteceu a comemoração do aniversário da querida jornalista Regina Marshall. Notou-se o bom gosto e a arte de Jacaúna na magnífica decoração. Lia Freire recebia parabéns pela maravilhosa mesa de doces, bem como Marilza Pessoa, pela beleza e criatividade do bolo.

Itaquê Figueiredo (agitou a pista de dança com ritmo jovem e relembrando músicas dos anos 60, 70, 80), Gustavo Serpa (surgiu de repente, não mais que de repente para os parabéns) e Paulo Benevides (animou as danças ao velho estilo rosto colado).

Estiveram no Barbra’s Eden, parabenizando Regina, entre outros, Paulo e Ester Barbosa, Fradique e Ana Maria Accioly, Brétis e Heliane de Castro, Silvio e Vera de Castro, Humberto e Norma Bezerra, Adauto e Silvana Bezerra, Antonio e Cristiane Marques Cavalcante, Cláudio e Vitória Philomeno, Walder e Terezinha Ary, Gilberto e Regina do Egyto, Bob e Nazaré Sales, Josué e Branca de Castro (ela continua com o glamour de quando foi eleita Glamour Girl em 1969), Adrísio e Zelma Câmara, José Cláudio e Neuma Carneiro, Eymar e Maria Amoreira, Walkmar Santos (com Sarinha Philomeno Gomes, uma mulher “très” CHIC) e mais...

E mais Beatriz Gentil Philomeno Gomes (chiquérrima como sempre), Dona Yolanda Queiroz, Consuelo Dias Branco (em rosa), a mulher das artes Ignêz Fiúza, Luiz e Regina Marques, Margarida Borges, Lucile Nóbrega, Irineide Silveira, Bia Jucá, Byron e Rita Frota, Antônio e Ana dos Santos, Edson e Irene Delne Lopes, Márcio e Márcia Távora e ainda.
E ainda Graça da Escóssia (super chic com um deslumbrante vestido de renda preta) acompanhada do maridão, o odontólogo Jório da Escóssia. Afrânio e Daniela Barreira, Andréia Bezerra Delfino (foi candidata ao título de Glamour Girl), Eliseu e Rose Batista (ela a Glamour Girl 1970), José Maria e Eliane Bonfim, João Borges, Hipólito e Matinha Monte (ele muito animado na pista, ao som dos picapes de Itaquê, Gláura Férrer, Adriana Forti, Valdélio Leite e Maria Wanda Sá.

E mais ainda Eridan Mendonça, Néllie Lafuente, Simone Jucá, Olga Sanford, Filipe e Darly Baião, José Antunes e Márcia Mota, Irene Mota, Artur e Excelsa Costa Lima, os Franco Bonorandi, Fátima e Elísio e Fátima Aguiar, Armando e Kátia Martins, os Nestor Silva, Gustavo Silva Júnior e Regina, Epitácio e Priscila Cavalcante, Assis e Érika Martins (ela é que irá deixar mais sofisticado e belo o Buffet Viriato, no dia da festa da Glamour Girl 2011), Manuel Cardoso e Morgana Ximenes Linhares e Edilmar e Lucila Norões.

Circulando por entre os ambientes vimos Maurílio e Helielda Menezes (a sua Ceará Autos está apoiando a festa de escolha da Glamour Girl 2011), Renato e Marta Bonfim (ambos tristes pela fraca atuação do nosso Leão do Picí), Izabella Fiúza (Glamour Girl 1984), Paulo Simas (grande ex-piloto de competições), Gurgel do Amaral (voltando a circular cm força total após um ano de recesso), Lia Alcoforado (em noite de muita beleza), Flávio Torres (entrevistando os convidados para o seu programa de TV), Luis Carlos Martins e Pompeuzinho Vasconcelos

Mais uma circulada e cumprimentamos Rodolfo e Ariane Aguirre, Mário e Liliane Albuquerque, Wanda Palhano, Newton Freitas, Jacaúna Aguiar, Flávio Melo, Deusmar e Auricélia Queiroz, Mirian e Zenilo Almada, João Batista e Mirian Holanda (ele presenteou Regina com as rosas para a decoração), Ferrúcio e Cristina Feitosa, Eymar e Bárbara Freire, Carlos e Claudiane Juaçaba, a juíza Ana Luiza Barreira, Airton e Ana Cristina Montenegro, Alexandrina Sancho (charmosíssima), Roberto e Mirian Gaspar, Ayla Markan (a cintilante), Luiziana Esteves e Seridião Montenegro, Renato Barroso e Maria César (uma mulher maravilhosa e CHIC), Geldo e Beatriz Machado, Osler e Bel Machado.

GRAN CRU

Na inauguração do Gran Cru de André Linheiros (leia-se Brava Distribuidora) estiveram por lá, Assis e Érika Martins.

NO FACE

Nossa relação de amigos no Facebook chegou, hoje, a soma de 4.350 amigos e ainda falta aceitar uns 150, que estão na lista de espera, o que deverá ocorrer por toda semana. Já a revista está com 1.206 no pouco tempo em que foi criado o seu perfil. É uma tremenda ferramenta de divulgação, de aproximação de pessoas, de fazer novos amigos e de repente encontrar amigos, que há anos nem ouvíamos falar. Bom demais!

ANIVERSÁRIOS

Hoje é tempo de abaçar pela nova idade, Branca Pegado, Givaldo Sisnando, Demétrio Jereissati (uma grande figura humana), Lauro Vinhas Lopes (chegou aos 80), Luciana Gentil, Marcos Pompeu (um cara super elegante, gentil e fino), Regina Costa, Regina Marshall (teve a data comemorada devidamente na última sexta-feira, dia 19) e Rejane Accioly.

NIVER

Maurílio Menezes (Ceará Autos) brindou sua troca de idade, reunindo um grupo de amigos, para curtir um bom uísque, jantar e jogar conversa fora. Foi um encontro muito simpático.

LIVRO

Lurdinha Leite Barbosa lançará no dia 22 de setembro, no Ideal Clube o livro de contos "Pela Moldura da Janela".

NOVO FIAT 500 LANÇADO, HOJE, EM MIAMI
Hoje, em Miami nos Estados Unidos, a Fiat Automóveis apresenta o novo Fiat 500 e a revista CHIC está presente ao acontecimento.

O sábado foi super movimentado na Sedan, quando foi mostrada a nova SLK e o sofisticado C Coupé. Os que forem conhecer essas máquinas da Mercedes-Benz desfrutaram de excelentes petiscos, provaram a cerveja Stella Artois. Luiz Teixeira, Ronaldo Munhoz e Rodrigo Carvalho foram os prefeitos anfitriões e, por lá, entre outros, Aloisio Ximenes Júnior, Pompeuzinho Vasconcelos e a bonita e deslumbrante Carol Melo.


CHEGA AO MERCADO A LINHA FORD RANGER ANO-MODELO 2012
A linha Ford Ranger ano-modelo 2012 chega ao mercado e traz a nova cor cinza Novara, aumentando as opções da picape com melhor custo-benefício da sua categoria. A Ranger também oferece o maior número de versões do País e sua nova linha recebeu ainda detalhes de acabamento e de conforto.

"O lançamento antecipado de veículos ano-modelo é sempre importante no mercado porque valoriza o produto do cliente. Mas, ao mesmo tempo, aproveitamos para trazer alguns aperfeiçoamentos de aparência, conforto, funcionalidade e segurança", informa Lucíola Almeida, gerente de Picapes da Ford.

A Linha Ranger é disponível nos modelos diesel e gasolina com cabine dupla ou simples e continua a se destacar pelo desempenho, oferta de equipamentos e custo-benefício. A Ford oferece três anos de garantia total para esse produto.

APERFEIÇOAMENTOS E CORES

Conforme a versão, a linha Ranger recebeu alguns novos equipamentos. Nos catálogos XLT e LTD, houve a inclusão de estepe de liga leve, do revestimento interno com novo tecido nas laterais dos bancos e paineis de portas. Há novos encostos de cabeça nas versões XLT e um alojamento para o fixador dos cintos de segurança no encosto do assento traseiro.

A Ford Ranger 2012 introduz a cor perolizada cinza Novara, ao lado do preto Gales, cinza Ubatuba e azul Mônaco, também perolizadas, das sólidas branco Ártico e vermelho Itália e da metálica prata Geada. A nova cor distingue o design robusto e imponente da Ranger, marcado pela grade dianteira de três barras horizontais.

DIVERSAS OPÇÕES

O conjunto mecânico permance o mesmo. Tem eficiência reconhecida com comportamento dinâmico equilibrado em todas as condições de piso e de carga. São duas opções de motores, econômicos e com a melhor relação peso-potência da categoria: o 3.0 16V Power Stroke Turbo Diesel Electronic, com potência de 163 cv, e o 2.3 16V Duratec High Flow a gasolina, com cabeçote, bloco e cárter em alumínio, de 150 cv.

Suspensão com amortecedores traseiros do lado de fora das longarinas, sistema de freios ABS nas quatro rodas com acelerômetro longitudinal e ótimos ângulos de ataque e saída são outros fatores que favorecem a sua dirigibilidade em estrada e fora de estrada.

Lançada no primeiro semestre deste ano, a Ranger Sport, com cabine simples, tem um pacote especial de aparência e equipamentos. Tem motor a gasolina, também disponível na versão cabine dupla com tração 4x2, nos catálogos XLS, XLT e Limited. Já a Ranger diesel cabine dupla conta com as opções 4x2 (XLS ou XLT) e 4x4 (XLS, XLT e Limited). A linha oferece ainda outros 10 catálogos exclusivos para venda direta a frotistas.

A lista de equipamentos de série ou opcionais da Ranger é formada pelos vidros elétricos, travamento automático das portas a 20 km/h, controle remoto dos vidros e portas, computador de bordo, coluna de direção com ajuste de altura, banco do motorista com ajuste lombar e de altura, rádio/CD-player My Connection, sistema antifurto distribuído DPATS, alarme antifurto volumétrico e perimetral, sensor de ré, protetor de caçamba e capota marítima. A versão Limited tem também bancos de couro com acabamento perfurado e pesponto aparente.

Além do preço de compra atraente, ela é a mais econômica na manutenção, incluindo custo da cesta básica de peças e serviços, e conta com a assistência técnica especializada dos cerca de 390 distribuidores da marca, uma das maiores redes do País.
VERSÍCULOS DO DIA
Porém, o SENHOR disse a Moisés: Teria sido encurtada a mão do SENHOR? Agora verás se a minha palavra se há de cumprir ou não. Números 11:23
Então, chegando-se a ela, tomou-a pela mão, e levantou-a; e imediatamente a febre a deixou, e servia-os. Marcos 1:31

Nenhum comentário: