sábado, 10 de setembro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 10.09.2011.:.

GLAMOUR GIRL 2011: FALTAM APENAS 27 DIAS
A atual GlamourGirl, eleita em 2004, Joana Carolina Figueredo, com o jaleco de doutora. Ela estará presente ao evento, quando entregará o troféu e o carro a sua sucessora
Apenas 27 dias nos separam da grande noite, que será a festa de escolha da Glamour Girl 2011. Acontecimento marcante para se vê lindas e charmosas mulheres, bem como homens elegantes no Buffet Viriato Gastronomia e Eventos, local da festa. O dia 07 de outubro terá uma noite diferente, chique, elegante, sofisticada.

PATRONESSES E CANDIDATAS

São patronesses do Glamour Girl 2011, Cândida Figueiredo (ainda sem candidata), Carlota Corday Gondim (será madrinha de Stephanie Abdon), Carol Mello (acredita no sucesso de Ana Carolina Chaves), Cristiane da Fonte (está resolvendo), Flávia Castelo (Lana Burgos Pinheiro Castelo Branco), Isabel Leitão (Larissa Leitão), Lili (Aurelina) Dantas (esperando resposta), Lilian Porto (só anuncia a candidata na próxima semana) e Patrícia Dias (Ingrid Cavalcante).

PRESENÇAS
A jovem e bonita Cynthia Cunha é quem está convocando os convidados para a noite da Glamour Girl/2011
Presenças já confirmadas: Gisele Nunes Costa, Byron e Rita Frota, Eymard e Maria Amoreira, Antônio Marques e Cristiane Cavalcante, Irapuan e Wilma Nobre, José Cláudio e Neuma Carneiro, João Borges, Ângela Teixeira, Renato Bonfim e o bem sucedido Magno Nogueira Lima, que levará um grande grupo.
JURI

O júri será formado por nomes vip’s de nossa sociedade, como jornalistas, estilistas, coiffeur, modelos, empresários do ramo de moda, etc.

JANTAR
Os convidados irão participar de um jantar especialmente elaborado pelo Chef Rodrigo Viriato, um dos grandes nomes da gastronomia cearense. Ele tem na Le Cordon Bleu, em Paris e é professor de gastronomia na UFC.
O excelente whisky (Jack Daniel’s ou Famous 12 anos) circulará a noite inteira, bem como o prosseco italiano Anella, de excelente qualidade.

SEGURANÇA E MÚSICA
A Locabrás será a responsável pela segurança (armada). Flávio Melo garante que os vocalistas da Caribbean Kings, Joyce Malkomes e José Porto vão agitar, literalmente, com os mais diversos estilos musicais.
Ele também será responsável pela luz ambiente, bem como para o desfile das concorrentes, na passarela. A DJ Lilee agitará a noitada com música jovem e será a responsável pela música do desfile das candidatas
 
DECORAÇÃO E CERIMONIAL
Elegante e charmosa Érika Martins usará toda sua criatividade para deixar o Viriato ainda mais bonito, aconchegante e charmoso. As estruturas que usará para um novo tipo de iluminação serão de Flávio Melo. Priscila Cavalcanti comandará o cerimonial, que envolverá o desfile das concorrentes.
APOIO
A festa de escolha da Glamour-Girl 2011 está contando com o apoio do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, General Motors do Brasil – Nordeste, Ceará Autos, Brow-Forman Company, Interfood e Érika Martins.

FEIJOADA CHIC – MAIS FOTOS
A Volkswagen do Brasil e a revista CHIC Automóveis & Sociedade promoveram uma chique feijoada, por ocasião do lançamento da edição nº 20, acontecida no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, localizado no Aquiraz Riviera. Hoje estamos publicando mais fotos. 
Fotos: Iratuã Freitas
 Suely e Mara Adeodato
 André e Danielle Linheiro
 Carol Mello e Arcelindo Mentor
 Adalrice Correia, Dennise Garcia
 Eternos apaixonados: Helielda e Maurílio Menezes
 Tão bonita, tão simpática, tão elegante, tão fina, tão bela.Tudo isso é a ex modelo Leiliane Pinheiro, que agora é da Interfood, que representa produtos de qualidade.
Conforto, segurança e sofisticação no ambiente onde aconteceu a feijoada de lançamento da CHIC, nº 20

ANIVERSÁRIOS
Ontem foi tempo de abraçar pela nova idade, Albanisa Pontes, o colunista Flávio Torres, João Dummar, Lagildo Brasileiro e Mônica Carvalho. Hoje, dia 10, vamos parabenizar André Carvalho, Carla Rangel, Fernando (Nogueira) Mota, Katherine Ary (ex Glamour Girl), jornalista Lustosa da Costa e Odenildes Feitosa. Amanhã, dia 11, é tempo de abraçar Audísio Aquino, Evandro Colares (Advance), Haroldo Sanford, José Maria Girão, Karina Castro e Régis Dias.


NÚMERO DE VEÍCULOS NO ESTADO DO CEARÁ
Segundo o DETRAN, existem no Estado do Ceará um milhão e 900 mil veículos, com a nossa Capital, participando com 770 mil. De janeiro a junho entraram no Estado 105.985, o que representa um volume de 17.664 veículos/mês.
 AC MOTORS BRASIL É A PATROCINADORA DO MISS UNIVERSO 2011
 JAC J6 é o carro oficial do concurso
  
 O programa será transmitido ao vivo para o Brasil pela TV Bandeirantes na próxima segunda-feira 
Na segunda-feira, 12 de setembro, o mundo ficará sabendo quem é a mulher do ano, aquela que melhor reúne elegância, beleza, inteligência e carisma, a Miss Universo 2011. Pela primeira vez o evento ocorre no Brasil e a JAC Motors estará presente como patrocinador. O J6, lançado em agosto, é o carro oficial do concurso.

Por se tratar de um evento que premia não apenas a beleza, mas também a elegância, o carisma e o conteúdo das candidatas, a JAC Motors viu similaridade com seus produtos, elogiados pelo design, conteúdo (completo), inteligência (boa relação custo-benefício e bom desempenho) e carisma. É uma ótima forma de atingir uma audiência que valoriza justamente esses atributos.
Com transmissão ao vivo pela TV  Bandeirantes, o patrocínio da JAC Motors prevê a exibição de comerciais de 30 segundos a cada intervalo do evento e aparição nas vinhetas do programa. Além disso, o JAC J6, modelo de até sete lugares, servirá de apoio para a atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete, que terá uma série de compromissos promocionais antes do evento.
Concurso mundialmente reconhecido por sua tradição, organizado pelo empresário norte-americano Donald Trump, sempre executado em uma noite de gala, a etapa deste ano vai ocorrer pela primeira vez no Brasil. Será o maior evento da história, com 89 candidatas ao título máximo.

A JAC Motors fará ações no Twitter e no Facebook e presenteará alguns internautas com pares de ingressos para o evento que acontecerá na cidade de São Paulo.

SOBRE A JAC MOTORS

Estatal chinesa de capital misto, 25% do capital negociado na bolsa de valores de Shenzen, a Jianghuai Automobile Co., mais conhecida como JAC Motors, chega ao Brasil com a promessa de movimentar o setor automotivo.

O responsável pela chegada da marca em solo brasileiro é o empresário Sergio Habib, presidente do Grupo SHC, reconhecido como o maior grupo de revendas de automóveis do País. Habib é o presidente da JAC Motors Brasil, empresa responsável pelo marketing, comercialização, assistência técnica, serviços pós-venda e distribuição de peças originais da marca no

Com investimento de R$ 380 milhões, que incluiu a formação da rede de concessionárias – das 50 lojas iniciais, 35 são próprias, as demais são de investidores nomeados -, marketing, adaptações nos carros e despesas operacionais, a JAC Motors Brasil nasceu estruturada para ganhar espaço considerável no mercado nacional.

No último dia 1 de agosto, em cerimônia que contou com a presença de executivos chineses, Habib divulgou a intenção de construir uma fábrica da JAC no Brasil, que ficará pronta em 2014 e receberá investimentos de R$ 900 milhões.

AUDI PREPARA MAIOR ESTANDE DA HISTÓRIA DA MARCA PARA O SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE FRANKFURT


·  Mega estande terá 6000 metros quadrados

·  Construção inovadora representa os valores da Audi de dinâmica e de construção leve

·  Carros serão testados em um circuito com 400 metros de extensão


Com o “Audi Ring” a Audi celebra uma estréia mundial extraordinária no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, que abre suas portas no próximo dia 13: pela primeira vez na história, a marca terá um estande próprio no “Agora” – fórum central e local de encontro da feira. 


Com uma arquitetura inovadora, o mega estande representa os valores da Audi de dinâmica e de construção leve. O projeto segue a orientação horizontal de edifícios com grandes vãos e aberturas em movimento alongado. A fachada principal conta com 100 metros de comprimento, 12 metros de altura e mais 70 metros de largura.  O espaço terá um total de 6.000 metros quadrados e abrigará mais de 30 veículos. O “Audi Ring” é o maior estande da história da empresa alemã.

O visitante se tornará protagonista e será o centro das atenções de uma produção única: o Audi driving experience. Em uma pista de 400 metros, que como uma “artéria” percorre todas as áreas de exposição, os visitantes poderão testar alguns dos carros da Audi, incluindo modelos de série, show cars e superesportivos. Partes do percurso são relevadas e, assim, os veículos podem ser vistos também de fora do estande.

O “Audi Ring” segue o conceito de construção modular, cujos elementos podem ser reutilizados em outras aparições da Audi. A estrutura teve um tempo de construção de aproximadamente 10 semanas e, após o Salão Internacional do Automóvel, será usada na Feira do Livro de Frankfurt, como forma de contribuição da empresa para este evento.

Através do site www.audi.de/iaa2011 já é possível fazer uma visita virtual pelo estande. Além disso, a empresa está disponibilizando aos visitantes da feira o aplicativo “Audi IAA 2011” para smartphones, que conterá todas as informações úteis sobre o evento.

DEBORAH SECCO É A MULHER DO ANO NA REVISTA ALFA
 Ela faz o seu último ensaio sensual de 2011, conta que se prepara para viver um papel “mais sério” e se diz uma pessoa pacata, ao contrário das “piriguetes” que já viveu na TV

Fotos - Daniel Aratangy


A atriz Deborah Secco protagoniza o seu último ensaio sensual de 2011 para ALFA. A edição de aniversário da revista traz a seleção dos Homens do Ano 2011; todos apontados pela redação. A atriz foi escolhida como a Mulher do Ano.
Ela posa provocante para as câmeras de Daniel Aratangy nos cenários do clube The Society e do Hotel Tivoli em São Paulo, exibindo curvas esculpidas por muita musculação, que fez para viver a “piriguete” Natalie Lamour, deInsensato Coração, talvez um dos seus mais emblemáticos papéis na TV até o momento. “Este ano foi especial. Você vem ali subindo de degrau em degrau e, de repente, sua carreira pega um elevador. Este foi o ano do meu elevador”, afirma.

Deborah encarnou em seus papéis na TV - e no cinema em Bruna Surfistinha - inúmeras garotas e mulheres sedutoras, o que lhe rendeu a alcunha de “a eterna piriguete da Globo. Mas ela conta à edição que o seu estilo de vida vai na contramão dos personagens que vem incorporando. “Minha vida é desinteressante. Não bebo, não fumo, não saio à noite, tenho poucos amigos. Nunca fui a uma boate. Gosto de ficar em casa lendo”, relata.
A reportagem relata que a atriz vai encarar um papel mais sério nos próximos meses. Ela afirmou ainda que sonha em dar corpo e alma algum dia a uma personagem puramente dramática, sem apelo erótico. “Queria fazer uma doente terminal, emagrecer bastante, raspar a cabeça, esse tipo de coisa. Gostaria de buscar o desespero, a melancolia que há dentro de mim. Mas também queria dar piruetas e andar pelas paredes num filme de ação, tipo Matrix, apesar de ser especialmente uma pessoa preguiçosa. Prefiro encarnar personagens bem diversas de mim mesma”, conta.

VERSÍCULOS DO DIA
O SENHOR desnudou o seu santo braço perante os olhos de todas as nações; e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus. Isaías 52:10
Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido. Atos 4:20

Nenhum comentário: