quarta-feira, 21 de setembro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 21.09.2011 .:.


GLAMOUR GIRL 2011: FALTAM APENAS 16 DIAS
A Glamour Girl 2004, Joana Carolina, encontra-se em temporada européia, mas estará em nossa cidade, próximo dia 7 de outubro, para parabenizar a nova Glamour Girl. Na foto, ela está ao lado do seu irmão Tomás Figueiredo Filho. Quem será a nova GG?


Apenas 16 dias nos separam da festa de escolha da Glamour Girl 2011. Será um acontecimento marcante, onde a vista terá sempre imagem de lindas e charmosas mulheres, bem como homens elegantes no Buffet Viriato Gastronomia e Eventos, local da festa.

UMA NOITE DIFERENTE

O dia 07 de outubro terá uma noite diferente, chique, elegante, sofisticada. A noite marcará a reedição do Glamour-Girl, que estava em recesso havia sete anos e que é promovido pelo repórter desde 1968.
PATRONESSES E CANDIDATAS

São patronesses do Glamour Girl 2011, Cândida Figueiredo (ainda sem candidata), Carlota Corday Gondim (amadrinha Stephanie Abdon), Carol Mello (tem como candidata Ana Carolina Chaves), Flávia Castelo Branco (Lana Burgos Pinheiro Castelo Branco é sua candidata), Isabel Leitão (indicou a filha Larissa Leitão), Lili (Aurelina) Dantas (tem como afilhada Camilla Araújo), Lilian Porto (confiante no sucesso de Mariana Vasconcelos) e Patrícia Dias, que indicou a jovem e charmosa Ingrid Matos Cavalcante.

O MAIS BONITO VESTIDO

Para o estilista que criar o mais bonito vestido da noite, entre as concorrentes, receberá um troféu (um quadro de um artista plástico), como prêmio. Já ganharam Lino Villaventura, Verônica Rodrigues e Simone Jucá.

JANTAR

Os convidados irão participar de um jantar especialmente elaborado pelo Chef Rodrigo Viriato, um dos grandes nomes da gastronomia cearense. Ele tem na Le Cordon Bleu, em Paris e é professor de gastronomia na UFC.

O excelente whisky (Jack Daniel’s) circulará a noite inteira, bem como o prosseco italiano Anella, de excelente qualidade.

SEGURANÇA E MÚSICA

A Locabrás será a responsável pela segurança (armada). Flávio Melo garante que os vocalistas da Caribbean Kings, Joyce Malkomes e José Porto vão agitar, literalmente, com os mais diversos estilos musicais.

Ele também será responsável pela luz ambiente, bem como para o desfile das concorrentes, na passarela. A DJ Lilee agitará a noitada com música jovem e será a responsável pela música do desfile das candidatas.

DECORAÇÃO E CERIMONIAL

Elegante e charmosa Érika Martins usará toda sua criatividade para deixar o Viriato ainda mais bonito, aconchegante e charmoso. As estruturas que usará para um novo tipo de iluminação serão de Flávio Melo. Priscila Cavalcanti comandará o cerimonial, que envolverá o desfile das concorrentes.

APOIO

A festa de escolha da Glamour-Girl 2011 está contando com o apoio do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, General Motors – Nordeste, Volkswagen – Nordeste, Ceará Autos, Brow-Forman Company, Interfood, Érika Martins e Priscila Eventos.

COQUETEL DE APRESENTAÇÃO

Fotos: Máximo Moura
 Candidatas ao título de Glamour Girl 2011. Da esquerda prá direita: Mariana Vasconcelos, Carolina Chaves, Camila Araújo, Ingrid Matos, Larissa Leitão, Lana Castelo Branco e Stephanie Abdon
 Marcondes Viana (revista CHIC), Fabiana Campos (Interfood) e Fabrício Bisol (Marcel)
 Carol Mello e Ana Carolina Chaves
 Priscila Cavalcanti (Priscila Eventos) entre Juliana Amaral e Marcondes Viana (Revista CHIC)
 Carlota Gondim e Stephanie Abdon
O coquetel de apresentação das candidatas, ao título de Glamour Girl 2011, aconteceu no restaurant Marcel, o mais francês de todos os franceses.

Na oportunidade elas foram fotografadas e as fotos já foram vistas nas principais colunas (Sônia Pinheiro, Regina Marshall, Pompeuzinho Vasconcelos), sites (Balada In, Frisson) e blogs (Revista CHIC) da city. O evento recebeu o apoio do Marcel, da Interfood (Anella) e da Brown-Forman Company (Jack Daniel’s).

FEIJOADA CHIC – MAIS FOTOS

A Volkswagen do Brasil e a revista CHIC Automóveis & Sociedade promoveram uma chique feijoada, por ocasião do lançamento da edição nº 20, acontecida no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, localizado no Aquiraz Riviera. Hoje estamos publicando mais fotos.

Fotos: Ben-te-vi
 Enzo Agrest e Solange Palhano
 Alex Catunda, Raquel Barroso
 Efrain Cavalcante, Lara Ribeiro, Ingrid Matos, Regina Jereissate
 Tatiana Fernandes é servida do famoso e excelente prosecco Anella
 Juliana Amaral e Mara Adeodato
 José Valdo Silva, Marta Peixe
 Flávio e Jesseler Melo
 Danielle e André Linheiro
Davi e Tatiana Fernandes

MARCEL LOTADO

Noutra noite todas as mesas do Marcel estavam ocupadas, o que bem demonstra o quanto que o serviço é bom e o “menu” super especial. Por lá, entre outros, Adauto e Silvana Bezerra, Ronaldo e Fernanda Torres, Etevaldo e Roberta Nogueira, Tiago e Sophia Melo e o jovem empresário Maurílio Menezes (leia-se Ceará Autos).

O RETORNO

Renata Granjeiro volta a fazer beleza e elegância na Sedan, concessionária Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge. Ele volta a formar no excelente time comandado por Pedro Almeida.

NA ITÁLIA

Elegante Cândida Figueiredo, acompanhada do marido Tomás e dos filhos, entre eles, a Glamour Girl 2004, Joana Carolina Figueiredo na rota da Itália em temporada de dois oito dias.


Foram conferir o enlace de Manuela Torres e Eduardo Mendonça, filhos de Ronaldo e Fernanda Torres e Fernanda e de Ricardo e Cristina de Mendonça, sábado, dia 24, na belíssima Firenze.

NOITE DE GALA

Foi muito prestigiada, a solenidade de entrega da Medalha Clóvis Arraes ao ex-ministro Ubiratan Aguiar, no La Maison. O presidente do Sistema Fecomércio (Sesc/Senac/Ipdc), Luiz Gastão Bittencourt foi o perfeito anfitrião do acontecimento.

TRES NOTAS

1. Em cerimônia, que reunirá apenas os mais íntimos, Silvia de Castro e Rafael Leal vão oficializar sua união, próximo dia 1º de outubro, com jantar num resto em vogada cidade.

2. Lisboa, Moscou, Estocolmo, Escandinávia e Copenhague no roteiro de férias de Byron e Rita Frota, José Cláudio e Neuma Carneiro. Eles retornam dia 1º de outubro.

3.
Charmosa Mariá Frota ofereceu almoço, no Nobile Suítes, ao colunista Flávio Torres, por sua troca de idade. Do grupo fazia parte, entre outros, o fotógrafo e colunista Iratuã Freitas.

MULHERES CONTROLADAS É A NOVIDADE DA 2 RIOS 


Chegou à vez das mulheres provarem que está tudo sob controle com as novas lingeries da linha Control da 2 Rios Moda Íntima. Desenvolvidas para proporcionar mais elegância e beleza, as peças aliam design e conforto oferecendo um ajuste perfeito ao corpo.

Os modelos como body modelador, cinta alta, camisete com e sem bojo, bermuda perna curta, bermuda perna longa de cintura bem alta, exercem pressão em pontos específicos ajudando a esconder gordurinhas indesejáveis. O resultado é uma aparência mais definida e firme ao vestir jeans, vestidos e regatas.

Todos os modelos são desenvolvidos com poliamida microfibra Amni® da Rhodia® que oferece o conforto da termorregulação, garantindo a respirabilidade da pele. A numeração disposta do 42 ao 52 traz o preto e o chocolate como opções.

SOBRE A MARCA:

A 2 Rios Moda Íntima está há mais de duas décadas no segmento e é uma das principais empresas de lingerie do sul do Brasil. Instalada na cidade de Joinville, em Santa Catarina, possui capacidade produtiva de 200 mil peças/mês e pode ser encontrada em diversos pontos de venda no país. A marca também exporta para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.

VERSÍCULOS DO DIA

Porque os ídolos têm falado vaidade, e os adivinhos têm visto mentira, e contam sonhos falsos; com vaidade consolam, por isso seguem o seu caminho como ovelhas; estão aflitos, porque não há pastor. Zacarias 10:2
Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém. 1 João 5:21

Nenhum comentário: