segunda-feira, 26 de setembro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 26.09.2011 .:.

GLAMOUR GIRL 2011: FALTAM APENAS 11 DIAS
Foto: Cival Jr.
Lana Burgos Pinheiro Castelo Branco é a candidata ao título de Glamour Girl 2011, indicada pela charmosa e bonita Flávia Castelo Branco
Apenas 11 dias nos separam da festa de escolha da Glamour Girl 2011, que será um acontecimento marcante. Belas mulheres de encherem os olhos, bem como homens elegantes e candidatas de alto nível serão a tônica da festa, que vai acontecer Buffet Viriato Gastronomia e Eventos, em tempo de “cravate-noir” e longos.
UMA NOITE DIFERENTE
A noite do dia 07 de outubro será diferente, chique, elegante, sofisticada. Ela marcará a reedição do Glamour-Girl, que estava em recesso havia sete anos e que é promovido pelo repórter desde 1968.
PATRONESSES E CANDIDATAS
São patronesses do Glamour Girl 2011, Cândida Figueiredo (sua candidata será fotografada, amanhã, no Marcel), Carlota Corday Gondim (tem como candidata Stephanie Abdon), Carol Mello (sua afilhada é Ana Carolina Chaves), Flávia Castelo Branco (indicou para concorrer ao título Lana Burgos Pinheiro Castelo Branco), Isabel Leitão (acredita no sucesso que fará sua filha Larissa Leitão), Lili (Aurelina) Dantas (Camilla Araújo vai representá-la no concurso), Lilian Porto (acreditando que Mariana Vasconcelos vai arrasar na passarela) e Patrícia Dias (aniversariante de hoje), que indicou ao título de Glamour Girl 2011, a jovem e charmosa Ingrid Matos Cavalcante.
MAIS UMA CANDIDATA
Na manhã de hoje, em descontraído papo na concessionária Hiclave, do amigo Hildo Leitão, o empresário de sucesso do ramo imobiliário Aristides Feitosa, quando o assunto foi a festa de escolha da Glamour Girl 2001, ele se entusiasmou e resolveu apresentar, como candidata ao título sua filha, a jovem e bonita Beatriz Frota Feitosa Freitas, que tem como patronesse sua mãe, Joelma Moreira Frota Freitas.
PRÊMIOS
O Glamour Girl 2011 ganhará um carro zero quilômetro e mais um troféu (um quadro de Mano Alencar, um artista plástico de muito sucesso) e a patronesse que indicar a vencedora, também, ganhará um quadro de artista da terrinha, só que depois diremos o nome.
Para a patronesse, que convidar o maior número de amigos, um jantar requintado no Marcel está na pauta. Haverá sorteio, entre os presentes, de um final de semana no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort (leia-se Pedro Ribeiro, José Wahnon e Emanuel Freitas), um quadro de um artista de São Paulo e outro de um artista cearense, perfumes da American News e outros prêmios, que ficarão em tempo de surpresa.
O MAIS BONITO VESTIDO
Para o estilista que criar o mais bonito vestido da noite, entre as concorrentes, receberá um troféu (um quadro de um artista plástico), como prêmio. Já ganharam Lino Villaventura, Verônica Rodrigues e Simone Jucá.
OUTRAS PRESENÇAS
Mais presenças são confirmadas, Aristófenes e Vânia Canamary, Fernando e Cláudia Machado, Stefânia Pinheiro, Tânia Cordeiro e Aly Siour, Martinha Assunção, o cabeleireiro “number one” de Fortaleza, Gurgel do Amaral, Kaia Catunda, Jane Parente, José Valdo Silva e Marta Peixe, o estilista Allyson Aragão e sua mãe Alessandra Aragão.
JANTAR
Os convidados irão participar de um jantar especialmente elaborado pelo Chef Rodrigo Viriato, um dos grandes nomes da gastronomia cearense. Ele fez curso na Le Cordon Bleu, em Paris e é professor de gastronomia na UFC, além de outros cursos, tanto em Paris como Nova Iorque.
O Jack Daniel’s, que é um excelente whisky (era tomado por Frank Sinatra) circulará a noite inteira, bem como o prosseco italiano Anella, de excelente qualidade.

SEGURANÇA E MÚSICA
A Locabrás será a responsável pela segurança (armada). Flávio Melo garante que os vocalistas da Caribbean Kings, Joyce Malkomes e José Porto vão agitar, literalmente, com os mais diversos estilos musicais.
Ele também será responsável pela luz ambiente, bem como para o desfile das concorrentes, na passarela. A DJ Lilee agitará a noitada com música jovem e será a responsável pela música do desfile das candidatas.
DECORAÇÃO E CERIMONIAL
Elegante Érika Martins usará muita criatividade para deixar o Viriato ainda mais bonito e charmoso. Flávio Melo será o responsável pelas estruturas que sustentarão uma nova e belíssima iluminação. Priscila Cavalcanti comandará o cerimonial, principalmente o que envolverá o desfile das concorrentes.
APOIO
A festa de escolha da Glamour-Girl 2011 está contando com o apoio do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, General Motors – Nordeste, Volkswagen – Nordeste, Ceará Autos, Brow-Forman Company, Interfood, Érika Martins e Priscila Eventos.

COQUETEL DE APRESENTAÇÃO


O coquetel de apresentação das candidatas, ao título de Glamour Girl 2011, aconteceu no restaurant Marcel, o mais francês de todos os franceses.

Fotos: Iratuã Freitas
 Garçon do Marcel serve o prosecco Anella, um Brut de superior qualidade, a patronesse Isabel Leitão, que indicou a filha Larissa
 O garçon do Marcel mostra aos convidados o prosecco Anella, que está inserido devidamente no Denominazione di Origine Controllata e Garantia (DOCG)
 As bonitas e elegantes Isabel Leitão e Cândida Figueiredo sendo servidas do requintado prosecco italiano Anella
 Os fotógrafos Geovanne Jinkings (Frisson) e Paulo Moura (Balada In) no coquetel de apresentação das candidatas ao título de Glamour Girl 2011 
 João Bhatista (Sônia Pinheiro) e Máximo Moura (Regina Marshall) estiveram no Marcel fotografando as candidatas ao título de Glamour Girl 2011
 Um brinde as candidatas ao Glamour Girl 2011
Agora o brinde é pela garantia do sucesso que será a festa de escolha da Glamour Girl

Na oportunidade elas foram fotografadas e as fotos continuam sendo vistas nas principais colunas (Sônia Pinheiro, Regina Marshall, Pompeuzinho Vasconcelos), sites (Balada In, Frisson) e blogs (Revista CHIC) da city. O evento contou com o apoio do Marcel, da Interfood (Anella) e da Brown-Forman Company (Jack Daniel’s).


FEIJOADA CHIC – MAIS FOTOS
A Volkswagen do Brasil e a revista CHIC Automóveis & Sociedade promoveram uma chique feijoada, por ocasião do lançamento da edição nº 20, acontecida no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, localizado no Aquiraz Riviera. Hoje estamos publicando mais fotos.
Fotos: Ben-te-vi
 Netinha Gomes, Niele Freitas e Leonardo Silva (Volkswagen)
 Kalil Lobo e Patrícia Holanda
Ricardo Carvalho, Valéria Maia e Kaia Catunda

VERSÍCULOS DO DIA
Disse pois: O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. 2 Samuel 22:2
Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. 2 Timóteo 1:12

Nenhum comentário: