quarta-feira, 28 de setembro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 28.09.2011 .:.

FALTAM 09 DIAS PARA O GLAMOUR GIRL 2011
 Camila Araújo é a candidata de Lili (Aurelina) Dantas. A foto é de Cival Jr.

Faltam apenas 09 dias para a grande noite de escolha da Glamour Girl 2011, que será um acontecimento marcante, chique e elegante do ano. A noitada vai acontecer no Buffet Viriato Gastronomia e Eventos onde belas mulheres - de encherem os olhos -, bem como homens elegantes, além claro, das candidatas, serão a tônica da festa. O traje da noite será “cravate-noir” e longos.

UMA NOITE DIFERENTE

A noite do dia 07 de outubro será diferente, chique, elegante, sofisticada. Ela marcará a reedição do Glamour-Girl, que estava em recesso havia sete anos e que é promovido pelo repórter desde 1968. O evento iria resgatar o tradicional e chique “smoking”, há muito sem uso, mas o Ideal, ao comemorar os seus 80 anos, resolveu adotar o “black-tie” e foi aquele sucesso.

PATRONESSES E CANDIDATAS

São patronesses do Glamour Girl 2011, Cândida Figueiredo (sua candidata Victória Albuquerque de Vasconcelos foi fotografada pelas lentes do agitado Bem-Te-Vi, hoje, no Marcel), Carlota Corday Gondim (tem como candidata Stephanie Abdon), Carol Mello (sua afilhada é Ana Carolina Chaves), Flávia Castelo Branco (indicou para concorrer ao título Lana Burgos Pinheiro Castelo Branco), Isabel Leitão (acredita no sucesso que fará sua filha Larissa Leitão) e mais...

...E mais Joelma Moreira Frota Freitas (indicou sua filha de beleza loira, Beatriz Frota Feitosa Freitas, que foi fotografada ontem, no Marcel. Fotos do Bem-Te-Vi), Lili – Aurelina - Dantas (Camilla Araújo vai representá-la no concurso), Lilian Porto (acreditando que Mariana Vasconcelos vai arrasar na passarela) e Patrícia Dias (aniversariante de hoje), que indicou ao título de Glamour Girl 2011, a jovem e charmosa Ingrid Matos Cavalcante.

PRÊMIOS

A Glamour Girl 2011 ganhará um carro zero quilômetro e um troféu. O troféu será um quadro de Mano Alencar, um artista plástico de muito sucesso e a patronesse que indicou a vencedora, também, ganhará um quadro de artista da terrinha, no caso José Maria Machado, que há mais de vinte anos estava radicado em Brasília.

A patronesse, que convidar o maior número de amigos, ganhará um requintado jantar, com direito a acompanhante, no Marcel. Haverá sorteio, entre os presentes, de um final de semana no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort (leia-se Pedro Ribeiro, José Wahnon e Emanuel Freitas), um quadro de um artista de São Paulo e outro de um artista cearense, blusas da Dudalina e outros prêmios, que ficarão em tempo de surpresa.

O MAIS BONITO VESTIDO

O estilista que criar o mais bonito vestido da noite, entre as concorrentes, receberá um troféu (um quadro de um artista plástico), como prêmio. Já ganharam Lino Villaventura, Verônica Rodrigues e Simone Jucá.

JANTAR
Os convidados participarão de um jantar elaborado especialmente pelo Chef Rodrigo Viriato, um dos grandes nomes da gastronomia cearense. O Jack Daniel’s, um excelente whisky (que esteve e continua associado ao cantor Frank Sinatra) circulará a noite inteira, bem como um prosseco Maria de Cordoniu (foto acima), de excelente qualidade.

SEGURANÇA E MÚSICA

A Locabrás fará segurança armada. Haverá manobristas do próprio Buffet Viriato. Flávio Melo garante que os vocalistas da Caribbean Kings, Joyce Malkomes e José Porto vão agitar, literalmente, com os mais diversos estilos musicais.

Ele também será responsável pela luz ambiente, bem como para o desfile das concorrentes, na passarela. A DJ Lilee agitará a noitada com música jovem e será a responsável pela música do desfile das candidatas.

DECORAÇÃO E CERIMONIAL

Elegante Érika Martins usará muita criatividade para deixar o Viriato ainda mais bonito e charmoso. Flávio Melo será o responsável pelas estruturas que sustentarão uma nova e belíssima iluminação. Priscila Cavalcanti comandará o cerimonial, principalmente o que envolverá o desfile das concorrentes.

APOIO

A festa de escolha da Glamour-Girl 2011 está contando com o apoio do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, General Motors – Nordeste, Volkswagen – Nordeste, Ceará Autos, Brow-Forman Company, Interfood, Érika Martins e Priscila Eventos.

NO MARCEL

O restaurante Marcel esteve lotado à hora do almoço, tanto que a sessão de fotos, com a jovem Victoria, só foi iniciada após as 15hs.
Guilherme Visa (Silcar), Marcondes Viana (revista CHIC) e Sérgio Campos (General Motors- Distrito 3) 

Entre as muitas presenças Guilherme Visa (leia-se Silcar), Sérgio Campos (falando sobre o sucesso do Cruze, que veio para substituir o Vectra), Oswaldo Serrano de Oliveira, diretor do Banco do Nordeste e o boa praça Mario Feitoza Freitas, da MCF, que está de malas prontas em tempo de "business" na China.

NO IDEAL
A foto se fez quando da festa de aniversário (80 anos) do Ideal Clube. Nela, o agitado Wilson Loureiro está ladeado por Adriana Galvão e Islay Rangel.

VERSÍCULOS DO DIA

Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão. Isaías 51:5

Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos. Atos 17:31

Nenhum comentário: