domingo, 2 de outubro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 02.10.2011 .:.

FALTAM CINCO DIAS PARA O GLAMOUR GIRL 2011
Jovem Stephanie Abdon é a candidata de Carlota Gorday Gondim ao título de Glamour Girl 2011. Photo by Cival Jr.
Só faltam cinco (5) dias para a noite do concurso de escolha da Glamour Girl 2011, que será um dos grandes acontecimentos do ano. Ele reunirá no Buffet Viriato Gastronomia e Eventos, representantes do time “A” da sociedade, formado por belas mulheres, bem como homens elegantes. O charme, a beleza, a simpatia, a elegância, o carisma e a leveza das candidatas, serão a tônica da festa. Os convidados estarão em tempo de “cravate-noir” e longos.

UMA NOITE ELEGANTE

A noite do dia 07 de outubro será charmosa, elegante, sofisticada. Ela marca a reedição do Glamour-Girl, que é promovido pelo repórter desde 1968 e que esteve em recesso por sete anos. A última edição foi em 2004, no Ideal Clube, quando foi eleita Joana Carolina Figueiredo, hoje fazendo residência médica, em Salvador.

PATRONESSES E CANDIDATAS

São patronesses do Glamour Girl 2011, Cândida Figueiredo (sua candidata Victória Albuquerque de Vasconcelos pensa em morar no Canadá, onde já cumpriu temporada de estudos), Carlota Corday Gondim (tem como candidata Stephanie Abdon), Carol Mello (sua afilhada é Ana Carolina Chaves), Flávia Castelo Branco (indicou para concorrer ao título Lana Burgos Pinheiro Castelo Branco), Isabel Leitão (acredita no sucesso da filha Larissa Leitão) e mais...

...E mais Joelma Moreira Frota Freitas (indicou sua filha de beleza loira, Beatriz Frota Feitosa Freitas), Lili – Aurelina - Dantas (Camilla Araújo vai representá-la no concurso), Lilian Porto (acreditando que Mariana Vasconcelos irá arrasar na passarela) e Patrícia Dias que indicou ao título de Glamour Girl 2011, a jovem e charmosa Ingrid Matos Cavalcante.

PRÊMIOS

A Glamour Girl 2011 ganhará um carro zero quilômetro e um quadro de Mano Alencar, artista plástico de muito sucesso e a patronesse que indicou a vencedora, também, ganhará quadro de um artista da terrinha, no caso José Maria Machado, que há anos estava radicado em Brasília.

A patronesse, que levar o maior número de amigos, ganhará um requintado jantar, com direito a acompanhante, no Marcel. No momento, quem está à frente no número de convite aos amigos é Joelma Frota Freitas. Ela já convidou 25 casais.

Haverá sorteio entre os presentes, de um final de semana no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, um quadro de um artista paulista radicado no Ceará, Marcos Goldstein, e outro de um artista cearense, e outros prêmios, como um Tratamento de Pele na Clínica de Estética Plena, do Dr. George Régis.

JANTAR

Os convidados participarão de um jantar elaborado especialmente pelo Chef Rodrigo Viriato, um dos grandes nomes da gastronomia cearense. O Jack Daniel’s, um excelente whisky circulará a noite inteira, bem como o prosseco Maria de Cordoniu, de excelente qualidade. Os chocolates são da Le Tout Chocolates

SEGURANÇA E MÚSICA

A Locabrás fará segurança armada. Haverá manobristas do próprio Buffet Viriato. Flávio Melo garante que os vocalistas da Caribbean Kings, Joyce Malkomes e José Porto vão agitar, literalmente, com os mais diversos estilos musicais.

Ele também será responsável pela luz ambiente, bem como para o desfile das concorrentes, na passarela. A DJ Lilee agitará a noitada com música jovem e será a responsável pela música do desfile das candidatas.

DECORAÇÃO E CERIMONIAL

Elegante Érika Martins usará muita criatividade para deixar o Viriato ainda mais bonito e charmoso. Priscila Cavalcanti comandará o cerimonial, principalmente o que envolverá o desfile das concorrentes.

APOIO

A festa de escolha da Glamour-Girl 2011 está contando com o apoio do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, General Motors – Nordeste, Volkswagen – Nordeste, Ceará Autos, Brow-Forman Company, Interfood, Le Tout Chocolates, Érika Martins e Priscila Eventos.

MARIETA SEVERO VIRA GAROTA PROPAGANDA DA REDE WALMART

A atriz global mostra o resultado de uma pesquisa feita junto ao Datafolha que aponta a rede de supermercados como a mais barata em 85% das lojas pesquisadas no Brasil.

Marieta Severo foi escolhida devido ao grande apelo que tem junto às donas de casa, público alvo do Walmart. A campanha vai ao ar todos os dias, em horário nobre na TV.


FORD EXIBE EXPLORER FEITO COM 380.000 PEÇAS DE LEGO

Os brasileiros que viajarem para a cidade americana de Orlando, na Flórida, a partir de 15 outubro, terão uma nova atração para ver. A Ford montou em parceria com o parque temático Legoland um Explorer especial, feito com mais de 380.000 peças de LEGO.

Recentemente renovado, o Ford Explorer combina estilo, capacidade e tecnologia e é líder em economia de combustível na categoria: faz 12 km/l com motor EcoBoost. A versão LEGO, criada por 22 designers, pesa cerca de 1.200 kg e usa uma base de alumínio de 350 kg. O vídeo da montagem, que levou 2.500 horas para ficar pronta, pode ser visto no: http://www.thefordstory.com/our-articles/suvs/explorer/what%e2%80%99s-got-380000-legos-22-designers-2500-man-hours-and-is-heading-to-florida/?ref=nf.

Depois de montado na histórica fábrica da Ford em Chicago, que produz o Explorer, a versão LEGO será transportada em um trailer com laterais transparentes para que todos possam vê-lo no trajeto até o novo parque temático, nos arredores de Orlando. Lá, ele será exibido diante da Escola de Direção Ford para crianças, outra atração do parque.

O parque Legoland Florida, que será inaugurado dia 15 de outubro, vai atender crianças de 2 a 12 anos, com mais de 50 atrações, shows, passeios e um jardim botânico histórico. Ele é dividido em dez áreas temáticas e usa mais de 50 milhões de peças de LEGO.

A escola de direção é dividida em duas faixas: para crianças de 3 a 5 anos e de 6 a 12 anos. Elas assistem a um vídeo com instruções de direção e segurança e depois dirigirem veículos elétricos, com velocidade limitada a 5 km/h. No final recebem sua carteira de motorista da Escola de Direção Ford.

VERSÍCULOS DO DIA

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. Eclesiastes 3:14

E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. Colossenses 1:17

Nenhum comentário: