quinta-feira, 6 de outubro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 06.10.2011 .:.

AMANHÃ A ESCOLHA DA GLAMOUR GIRL 2011 NO VIRIATO BUFFET
Amanhã oito charmosas, elegantes e bonitas jovens de nossa sociedade estarão disputando o título de Glamour Girl 2011. A festa reunirá no Buffet Viriato Gastronomia e Eventos, representantes do time “A” de nossa movimentada sociedade. Os convidados estarão em tempo de “cravate-noir” e longos.

Fotos: Cival Jr. / Bem-te-vi / Iratuã Freitas / Divulgação 
Ingrid Matos Cavalcante. Patronesse: Patrícia Dias
Izabela Fiúza, Glamour Girl 1984
Ana Carolina Chaves. Patronesse: Caroline (Carol) Mello
Camila Araújo. Patronesse: Lili (Aurelina) Dantas
Um brinde no dia da apresentação das candidatas
Mariana Vasconcelos. Patronesse: Lilian Porto
Larissa Leitão. Patronesse: Isabel Leitão
Anúncio do Glamour Girl/2011, publicado na revista CHIC
Victória Albuquerque de Vasconcelos:Patronesse: Cândida Figueiredo
Sara Nogueira Gondim foi eleita Glamour Girl em 1998
Lana Burgus Castelo Branco. Patronesse: Flávia Castelo Branco
Jurados do Glamour Girl 2004, que aconteceu no Ideal
Beatriz Feitosa. Patronesse: Joelma Freitas
A Glamour Girl 2004, Joana Carolina (de amarelo) que teve como patronesse Sara Gondim, que foi Glamour Girl 1998. Amanhã, Joana vai entregar o troféu a Glamour Girl/2011


UMA NOITE CHIQUE

A noite de amanhã promete muito e temos certeza que será uma sexta-feira super charmosa, elegante e sofisticada. Ela marca a reedição do Glamour-Girl, que é promovido pelo repórter desde 1968 e que esteve em recesso por sete anos.

PATRONESSES E CANDIDATAS

São patronesses do Glamour Girl 2011, Cândida Figueiredo (sua candidata Victória Albuquerque de Vasconcelos pensa em morar no Canadá, onde já cumpriu temporada de estudos), Carol Mello (sua afilhada é Ana Carolina Chaves), Flávia Castelo Branco (indicou para concorrer ao título Lana Burgos Pinheiro Castelo Branco), Isabel Leitão (acredita no sucesso da filha Larissa Leitão) e mais...

...E mais Joelma Moreira Frota Freitas (indicou sua filha de beleza loira, Beatriz Frota Feitosa Freitas), Lili – Aurelina - Dantas (Camilla Araújo vai representá-la no concurso), Lilian Porto (acreditando que Mariana Vasconcelos irá arrasar na passarela) e Patrícia Dias que indicou ao título de Glamour Girl 2011, a jovem e charmosa Ingrid Matos Cavalcante.

PRÊMIOS

A Glamour Girl 2011 ganhará um carro zero quilômetro e um quadro de Mano Alencar. A patronesse que indicou a vencedora, também, ganhará quadro, só que do artista José Maria Machado, que há anos esteve radicado em Brasília. Para o mais bonito vestido entre as candidatas, um troféu criado pela artista plástica Jane Lane.

A patronesse que convidou o maior número de amigos curtirá um jantar, com acompanhante, no Marcel. A patronesse Joelma Frota Freitas já convidou 30 casais.

Vamos sortear entre os presentes, um final de semana no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, trabalhos de Mano Alencar, José Maria Machado e Vando Figueiredo. Outros prêmios serão sorteados, como um Tratamento de Pele na Clínica de Estética Plena, do Dr. George Régis.

JANTAR

Os convidados vão participar de um jantar com menu criado pelo Chef Rodrigo Viriato, um dos grandes nomes da gastronomia cearense. O Jack Daniel’s, vai circular à noite inteira, bem como o prosseco Maria de Cordoniu, de excelente qualidade. Os chocolates são da Le Tout Chocolates.

SEGURANÇA E MÚSICA

A Locabrás fará a segurança armada fora do Buffet e haverá manobristas do próprio Viriato. Flávio Melo garante que a banda Caribbean Kings vai agitar e fazer permanecer, sempre cheia, a pista de dança.

Ele também será responsável pela luz ambiente, a passarela do desfile etc. A DJ Lilee agitará a noitada com música jovem e será a responsável pela música do desfile das candidatas.

DECORAÇÃO E CERIMONIAL

Elegante Érika Martins usará sua criatividade para deixar o Viriato ainda mais bonito e charmoso. Priscila Cavalcanti comandará o cerimonial, principalmente o que envolverá o desfile das concorrentes. Tem surpresas na banca dos jurados.

APOIO

A festa de escolha da Glamour-Girl 2011 está contando com o apoio do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, General Motors – Nordeste, Volkswagen – Nordeste, Ceará Autos, Brow-Forman Company, Interfood, Le Tout Chocolates, Érika Martins e Priscila Eventos.

LUTO

A equipe da revista CHIC está de luto com o passamento do amigo José Frota Machado (Machadinho) ocorrido na noite de ontem e que será sepultado no fim da tarde de hoje, em Sobral. Ele era o marido na editora de modas da revista, a jovem Carlota Corday Gondim. Saudades.

BRIL COSMÉTICOS PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DA BELEZA

Diversidade de produtos será reforçada no maior evento de cosméticos do Nordeste

Nasce uma nova empresa de cosméticos no mercado brasileiro. A Bril Cosméticos que passa a ser detentora das marcas Ecologie (fios, face, corpo e homem), Natural Pro, Aquatress e Raízes.

A empresa se apresenta no Encontro Regional da Beleza, maior feira de negócios de cosméticos e beleza das regiões Norte e Nordeste do Brasil, que acontece no Centro de Convenções de Fortaleza, de 16 a 18 de outubro de 2011.

Na ocasião, a Bril Cosméticos marca presença mostrando a diversidade de seu portfólio, abrangendo mais de 140 produtos para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres com as linhas Ecologie – Fios, Face, Corpo e Homem, Aquatress, Raízes e Natural Pro – de uso profissional. São shampoos, condicionadores, máscaras, finalizadores, esfoliantes faciais, gel termo redutor e muito mais.

Entre os lançamentos recentes da empresa que estarão na feira destaque para a Máscara de Hidratação e o Soro Capilar à base de Óleo de Argan da linha Raízes, além da linha profissional, aNatural Pro.  Os produtos com a qualidade Bril Cosméticos podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo SAC (11) 4227-1011 ou pelo site www.ecologie.com.br.

SERVIÇO:
Bril Cosméticos- Bloco E -8 e 9
21° Encontro Regional da Beleza
Quando: de 16 a 18 de outubro de 2011
Horário: das 14h às 22h
Local: Centro de Convenções de Fortaleza - CE

COMÉDIA 'VAMOS?' ESTREIA EM FORTALEZA
Depois de um enorme sucesso em sua temporada na capital paulista, a comédia "Vamos?", com texto de Mário Vianna e direção de Otávio Martins, estreia em Fortaleza no próximo sábado, dia 8 de outubro, no Teatro Dragão do Mar.

A comédia, protagonizada por Fernando Pavão, Nathália Rodrigues, Gabriela Durlo e Alex Gruli retrata, de forma divertida, o amor contemporâneo: o comprometimento, a paixão, a desilusão, o romance - como nos relacionamos em tempos de internet e mensagens de texto.

Continuamos nos apaixonando, acreditando na felicidade e cometendo os mesmos erros de sempre. Depois de uma noitada entre amigos, A e B resolvem ir para o apartamento de A. Entre doses de whisky e conversa fiada, A decide levar B para a cama. B resiste. É assim que começa “Vamos?”. Sem nome, os dois personagens são interpretados pelos quatro atores.

No cenário, criado por Márcia Moon, um apartamento comum de classe média de uma metrópole qualquer, os atores desenvolvem um jogo de conquista e mostram que sexo entre amigos, amor e sedução são coisas que acontecem exatamente da mesma maneira com qualquer um. “Todo mundo sabe do que estamos falando. Se você tem mais de 13 anos, já passou por alguma coisa parecida”, diz o diretor da montagem, Otávio Martins.

Os diálogos entre A e B evoluem à medida que os atores entram e saem de cena, usando truques inesperados. Esta ciranda no palco é divertida, e cria expectativa na platéia para saber quem será o próximo a assediar ou a ser assediado.

Vamos?
Data: 8 e 9 de outubro
Horário: Sábado às 20 horas
               Domingo às 19 horas
Local: Teatro Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema

VERSÍCULOS DO DIA

Posto que as nossas maldades testificam contra nós, ó SENHOR, age por amor do teu nome; porque as nossas rebeldias se multiplicaram; contra ti pecamos. Jeremias 14:7

Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas. 1 João 3:20

Nenhum comentário: