quarta-feira, 2 de novembro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 02.11.2011 .:.

NOITE CHIC
 Carolina Chaves poderá ser uma das jovens CHIC

A Revista CHIC, Automóveis & Sociedade terá um novo evento, quando 100 casais do time “A” sociedade serão convocados. Será a Noite dos CHIC’s e na oportunidade todos irão conhecer a edição nº 21 da publicação que trará fotos da feijoada acontecida no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort e a festa de escolha da Glamour Girl 2011.

O leitor também conhecerá o novo Cruze e o Colbat da GM, os Cinquencento, Freemont e novo Palio da Fiat, o novo Rolls Royce, cujo modelo mais barato custa R$ 2 milhões. Além do Ranger Rover Evoque e os novos modelos da Toyota, SW4 e Hilux.

Na lista dos CHIC’s estão até o momento, à rede de Buffet Alice’s com destaque para o Viriato Gastronomia & Eventos, o Hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, o restaurante Marcel e a oficina Ceará Autos.

O “Empresário do Ano” é Luis Teixeira, presidente do Grupo Newland, recentemente inaugurou duas lojas da Newland (uma em Brasília e outra em Teresina), além de ter assumido a Sedan, concessionária das marcas Mercedes-Benz e Chrysler, que irá funcionar na Rogaciano Leite, onde já estão a Iguauto, Montserrat e uma concessionária da Kia.

Em breve divulgaremos os outros escolhidos: Mulher CHIC, Jovem CHIC, Empresário CHIC, Casal CHIC, Clínica CHIC, etc.

Um quadro do pintor Mano Alencar será o troféu para o homenageado. O evento é exclusivo para poucos convidados e o traje para essa noite de muito charme, elegância e beleza será o “casual chic”.

Os convidados curtirão um requintado coquetel, regado a um excelente whisky (The Black Grouse, da Famous), bem como um espumante da linha Premium (Maria de Codornui). Depois mais detalhes.

CASAMENTO

Em nossa mesa de trabalho o convite para o casamento da bonita Lara (herdeira de José Carlos e Mara Pessoa de Paula) com Lucas (filho de Luiz Carlos e Beatriz Leitão) que vai acontecer no dia 18 de novembro, às 20h30min, na Catedral Metropolitana de Fortaleza. Os noivos receberão os cumprimentos no La Maison Coliseu.

RÉVEILLON NO IATE
O Iate Clube vai promover o seu 2º réveillon Bem-Vindo a Bordo, tendo como atração musical a bateria da Beija-Flor e as bandas Frenesy e Locomotiva. O Buffet será assinado pelo La Maison. Informações pelo fone: 3263.1744

PEUGEOT 208: RE-GENERATION


A Peugeot lançará, no primeiro semestre de 2012, seu novo representante no segmento B (carros compactos) para o mercado europeu.

Imaginar um veículo capaz de seduzir os mais variados perfis de clientes e atender suas expectativas em relação a reais mudanças vai além de uma renovação. Por isso, o projeto denominado “A9” foi concebido a partir das mais ambiciosas especificações da Marca, com o objetivo de dar vida a um veículo que representasse um verdadeiro salto de gerações.

Assim, a Peugeot não hesitou em “sacudir” princípios para reinventar os códigos de estilo que foram a base do sucesso de estrelas como os modelos 205, 206 e 207. Dessa reinvenção nasceu o Peugeot 208. “Com o 208, a Peugeot realiza uma mudança de época”. Vincent Rambaud, Diretor Geral da Peugeot.

“Creio que haverá uma divisão de ‘antes e depois do 208’. Este modelo marca verdadeiramente uma nova etapa, determinante para a Peugeot”. Alain Tranzer, Diretor do projeto A9.

“O 208 é mais um exemplo do projeto de Marca lançado há dois anos e se impõe como uma nova etapa em relação às aspirações da Peugeot em projetar-se dentro do que há de mais moderno”. Xavier Peugeot, Diretor de Marketing e Comunicação da Peugeot.

“Com o 208, a Peugeot dispõe novamente de meios para recriar um ícone”. Laurent Blanchet, Diretor da Gama de Produtos Peugeot.

RE-GENERATION: ARQUITETURA

O 208 transmite a verdadeira noção de agilidade e eficiência. As escolhas técnicas trabalhadas desde o início do projeto o convertem em um veículo leve, aerodinâmico e muito compacto.

Essas diferenças são acentuados por uma habitabilidade aprimorada, com ganho de espaço para quem viaja no banco traseiro, além de um porta-malas mais generoso, o que mostra o rendimento otimizado da arquitetura. “Queríamos um veículo compacto por fora e grande por dentro”. Christophe Clochard, responsável de Sínteses de Veículo do 208.

RE-GENERATION: ESTILO

O 208 traduz e engrandece os códigos estéticos da Marca. Cada detalhe foi integralmente projetado em linha com o volume geral do veículo – como, por exemplo, a grade flutuante, a assinatura luminosa e as lanternas traseiras em formato bumerangue – e estruturado por linhas que remetem a uma espinha dorsal, cuja marca é visível até mesmo no teto.

Escultural, robusto, legítimo e sofisticado, seu estilo projeta a Peugeot a uma modernidade renovada e sedutora, sugerindo sensualidade e potência, doçura e malícia. As duas carrocerias (de

três e cinco portas) se beneficiam de tratamento diferenciado – a versão de três portas traz um desenho em que a coluna traseira lembra um de seus ilustres antecessores.

“Somos um grupo pequeno, mas muito unido e com a mesma visão em relação à direção que deveria ser tomada. Isso nos deu a inspiração, a força e a energia necessárias para realizar todas as nossas ideias de maneira bem sucedida”. Pierre Authier, responsável de Design do 208.

 “A força do 208 está em seu estilo: é uma verdadeira fonte de energia. Ele tem potencial para agradar a todos, sem se comprometer com algum mercado específico, como se fosse um hit musical dirigido a alma humana, independente da cultura”. Gilles Vidal, Diretor de Estilo da Peugeot.

RE-GENERATION: ERGONOMIA

O interior multiplica a promessa de inovação do desenho exterior. Autêntica ruptura com o que já existe, que vai além das referências técnicas e culturais conhecidas, a posição de dirigir foi completamente repensada para ser convertida em algo totalmente intuitivo e evidente.

Ele é estruturado em torno de um volante de dimensão reduzida e um painel de instrumentos posicionado em nível mais elevado, que permite ao condutor acessar todas as informações sem desviar a atenção do percurso (como um Head Up Display), além de uma grande tela tátil. A conexão desses elementos com os passageiros contribui para a praticidade e a segurança, um estilo interior refinado e de alta qualidade, e para ampliar as sensações ao dirigir.

“Decidir por redesenhar totalmente o painel de instrumentos e todos os seus comandos sobre o modelo destinado a ser o mais vendido da Marca, desde o início do projeto, era assumir um grande risco.

Incorporá-lo ao 208 demonstra uma excepcional ousadia”. Jérôme Micheron, responsável do Projeto de Marca 208.

“Com o sistema Head Up Display (em que as informações são projetadas em uma lâmina de policarbonato), lançado na gama Peugeot com o 3008, abrimos um importante caminho: sua utilidade

é amplamente reconhecida e seu sucesso foi imediato. O 208 vai além. A ideia do volante de dimensão reduzida combinado ao Head Up Display mostrou um grande potencial. Quando testamos os primeiros

protótipos todos ficaram impressionados, pois era algo simplesmente natural, fácil, evidente...”. Marion David, chefe de Projeto Produto 208.

RE-GENERATION – EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO

O 208 renova o prazer de condução característico da Peugeot:

- graças ao volante de dimensão reduzida, que proporciona uma nova ergonomia e uma agilidade de condução inédita;

- graças à nova síntese de alto nível entre conforto e comportamento dinâmico, frutos do know-how histórico da Marca em termos de ligações ao solo.

“A nova posição de condução amplia de maneira significativa o prazer de dirigir. Quando você entra no habitáculo, imediatamente deseja conduzir e aproveitar o tempo a bordo do 208”. Gaëtan Demoulin, responsável por Síntese de Clientes Peugeot.

PEUGEOT 208 SERÁ COMERCIALIZADO NO BRASIL

O novo modelo chegará ao mercado brasileiro em 2013 e ampliará a oferta da Marca no segmento de carros compactos ao lado do Peugeot 207, que continuará sendo fabricado e comercializado no país.

O Peugeot 208 foi concebido para se tornar o novo ícone da Marca entre os veículos compactos. Em linha com as ambições da Peugeot para o mercado brasileiro e com seu plano de internacionalização, o 208 será vendido no país a partir de 2013.

O novo modelo integrará o segmento de carros compactos, o mais importante do mercado brasileiro, que representa 70% do volume total de vendas entre os veículos de passeio. Por essa razão, a Peugeot atuará com dupla oferta na categoria: o 208 será a principal delas e conviverá com o Peugeot 207, que continuará sendo fabricado e comercializado no Brasil como modelo de entrada da gama.

KLM INVESTE NO RIO DE JANEIRO E INAUGURA VOO DIRETO PARA AMSTERDÃ
Devido à importância e alta demanda do mercado carioca, empresa oferece três saídas semanais aos passageiros
A KLM retomou ontem, dia 1º, sua operação na rota que liga o Rio de Janeiro a Amsterdã. O voo inaugural chegou ao Rio de Janeiro, com festa, no início da noite no Brasil trazendo uma comitiva liderada pelo CEO da KLM, Peter Hartman, que incluía o embaixador brasileiro na Holanda, José Artur Medeiros, o CEO do Aeroporto de Schiphol, Jos Nijhuis, além de empresários, executivos da companhia aérea, agentes de viagem e jornalistas europeus. A aeronave, batizada de City of Rio de Janeiro, passou pelo tradicional ritual de batismo na pista: foi saudada por caminhões do corpo de bombeiros com esguichos de água, formando um arco, durante o taxiamento. O comandante agitou as bandeiras do Brasil e da Holanda antes de estacionar.

A rota Rio-Amsterdã é o 70º trajeto intercontinental da companhia, que já opera sete voos semanais diretos partindo de São Paulo para a mais famosa cidade holandesa e, de lá, para mais de 800 destinos no mundo, com seus parceiros da Aliança SkyTeam. O voo Rio-Amsterdam foi retomado após 12 anos, para atender à crescente demanda do mercado carioca e à importância do Rio de Janeiro como destino turístico, principalmente em função da realização da Copa do Mundo em 2014 e dos Jogos Olímpicos em 2016, e do crescente volume de negócios internacionais com o aquecimento da economia brasileira e dos negócios gerados pela indústria do petróleo, gás e energia.

O Brasil é um mercado de grande relevância nos planos da KLM, tanto por seu desenvolvimento socioeconômico, quanto por seu potencial para o turista europeu. Ao incluir o Rio de Janeiro como o nono destino da companhia na América Latina, temos a intenção de fortalecer ainda mais nossa presença regionalmente, e estamos em plena expansão. Os passageiros brasileiros ainda terão mais uma opção de voo direto para conhecer todas as atrações que a Holanda oferece e ampliar as possibilidades comerciais com nosso país e a Europa afirma Peter Hartman.

A partir de agora, serão oferecidos, semanalmente, três voos diretos, (voo KL705) com saídas do Aeroporto de Schipol, na Holanda, às terças, quintas e sábados às 10h40, chegando ao aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim – Galeão no mesmo dia, às 19h30. O voo de retorno (KL706) parte do Rio de Janeiro às terças, quintas e sábados às 21h40, chegando a Amsterdã no dia seguinte, às 11h55 – horários locais. 

O trajeto é feito em aeronaves Boeing 777-200ER com capacidade para 318 passageiros, sendo 35 na classe executiva e 283 na classe econômica. A empresa também inaugurou esta semana novos destinos na América Latina, com voos para Buenos Aires, Havana e Punta Cana. Veja as fotos no site http://www.presslink.nl/klm.

MAIS DE 60 ANOS DE INOVAÇÃO

A KLM está presente no Brasil ininterruptamente há mais de 60 anos. Foi a primeira a trazer o Boeing 747, também conhecido como Jumbo, para o País. Também foi a primeira companhia aérea do mundo a operar um voo comercial com bioquerosene.

A preocupação com o meio ambiente se estende ao serviço de bordo da companhia - todos os tecidos dos uniformes da tripulação são reutilizados e todas as louças, copos, taças e talheres seguem princípios sustentáveis de produção, porém, com muito estilo para proporcionar aos passageiros a sensação de estar em um restaurante. O Grupo AIR FRANCE KLM tem sido líder no índice de sustentabilidade Dow Jones por seis anos consecutivos.

Juntas, AIR FRANCE e KLM passam a operar 17 voos por semana a partir do Rio de Janeiro e 38 entre o Brasil e a Europa.

No Brasil, a parceria com a Gol, inclui os programas de fidelidade Flying Blue e Smiles, assim como acordos de code-share para diversas cidades do Brasil.

Central de Reservas KLM:
www.klm.com.br
Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1888
Demais localidades: 0800 888 1888
Call center do Programa de Fidelidade Flying Blue: 0800 891 8640

VERÃO 2012 DA R. DO SOL É TROPICALISTA

O verão 2012 da R. do Sol, marca cearense de moda praia, foi buscar inspiração no tropicalismo, em seu colorido e alegria. Nessa coleção se exalta a paisagem tropical com toda a sua exuberância, apresentando estampas de folhagens, flores e pássaros, além de listras, privilegiando o colorido e o estilo fresh que a estação pede.

Com os olhares globais voltados para o Brasil, a moda produzida aqui está cada vez mais com forte identidade, reforçada pelos atributos naturais que o país possui. O conceito da coleção Verão 2012 foi inspirado no Tropical Resort, com DNA brasileiro estampado em sua essência.

A R. do Sol explora o tema e mistura o tropicalismo brasileiro com a sofisticação dos balneários, que resultou numa coleção despojada e inovadora. As peças são concebidas com auxílio de alta tecnologia presente na estamparia digital, um mix exclusivo de listras multicoloridas e folhagens como as de palmeiras e coqueiros. A cartela de cores é vibrante e caracteriza a estação, incluindo aí azul, verde, amarelo, marrom e coral, além do rosa nas estampas e os clássicos branco e preto.

Nas peças, biquínis e maiôs, têm o seu destaque nas modelagens assimétricas, aviamentos exclusivos, materiais diferenciados com o couro. Saídas de banho bem trabalhadas permitem sair da praia para onde se deseja, desde um happy hour a um coquetel.

R. do Sol
(85) 3493.3571
www.rdosol.com.br


FORD PERMITE RECRIAÇÃO DO CLÁSSICO MUSTANG CONVERSÍVEL DOS ANOS 60 


Um sonho dos fãs de carros clássicos se tornou realidade: já é possível comprar, nos Estados Unidos, uma carroceria completa do Mustang conversível modelos 64 ½, 65 e 66, aprovada pela Ford por meio de licenciamento. O Mustang 1964-66 é o veículo clássico mais restaurado da América do Norte, mas o número de carros originais dessa época diminui a cada ano.

A paixão dos consumidores pelo Mustang original é grande, mesmo depois de quase 50 anos. O modelo estreou em abril de 1964 e vendeu mais de 1,2 milhão de unidades - incluindo mais de 174.000 conversíveis - antes da sua primeira reestilização em 1967. O Mustang 1964-66 se mantém como o clássico mais popular da América na era pós-guerra.

A nova carroceria serve para a montagem de Mustangs 1964 ½, 1965 ou 1966, dependendo da motorização e acabamentos utilizados. Ela é a terceira carroceria de clássicos do Mustang disponíveis para os restauradores - as outras duas são as dos fastbacks 1967-68 e 1969-70 - e estará em exposição no estande da Ford no salão SEMA, em Las Vegas, de 1 a 4 de novembro.

MONTANDO O MUSTANG

A lista de peças disponíveis para montar o Mustang clássico pode ser conferida no site www.fordrestorationparts.com. No mercado norte-americano é possível encontrar também itens como motor, câmbio, suspensão, freios, sistema elétrico e acabamento interno para o veículo, novos ou restaurados. Quase todas as peças do conversível 1964-66, exceto alguns detalhes, agora podem ser adquiridas novas, dos fornecedores licenciados pela Ford.

"A maioria dos Mustangs originais encontrados nos desmanches estão enferrujados ou muito danificados. A nova carroceria é feita de metal virgem, com técnicas modernas de soldagem e proteção antiferrugem. Depois do ajuste e preparação, está pronta para a pintura e montagem", diz Dennis Mondrach, gerente de licenciamento de Peças de Restauração da Ford.

QUALIDADE SUPERIOR

Para que uma peça de restauração seja aprovada pela Ford, os fornecedores precisam atender requisitos de qualidade, encaixe e acabamento iguais ou superiores ao original. Para tanto, a Ford permite que eles tenham acesso aos desenhos e especificações técnicas das peças.

A nova carroceria ajuda os restauradores a economizar tempo, dinheiro e obter um resultado melhor de qualidade. Em vez de gastar dinheiro com ferrugem e soldagem, eles podem simplesmente montar as outras peças na nova lataria.

A carroceria do Mustang 1965 é construída em aço de alta qualidade e com técnicas avançadas de soldagem, que garantem uma robustez superior à do veículo original. Ela inclui as portas, tampa do porta-malas e todas as peças metálicas de montagem, desde o suporte do radiador até a moldura das lanternas, exceto o capô e o para-lama dianteiro, que são vendidos separadamente, e seu preço parte de US$15.000.


VOLKSWAGEN APRESENTA A AMAROK 2012
Pacotes de opcionais foram adequados às necessidades do cliente 
 Novos equipamentos de série melhoram relação custo-benefício
 Novos itens tecnológicos valorizam ainda mais o produto
A Volkswagen está apresentando a linha 2012 de sua pick-up média Amarok. A versão Highline do veículo passou a contar com novos equipamentos de série, além de acrescentar o novo rádio RNS 315 com sistema de navegação à sua lista de opcionais. A Amarok está disponível em quatro versões: 122 cv, Trendline, Highline e SE. Todos os modelos são oferecidos com cabine dupla.

A introdução de novos equipamentos tecnológicos contribui para diferenciar ainda mais a Amarok das demais pick-ups de seu segmento. Entre as novidades presentes na linha 2012 destaca-se o sensor ultrassom para o sistema de alarme, oferecido de série na Trendline e na Highline e como opcional para a Amarok de 122 cv.

A versão Highline passa a incorporar de série o volante multifuncional, disponibilizado na Trendline como opcional juntamente com o rádio RNS 315 (navegação). O rádio RCD 510, equipamento de série da Highline, agora conta com sistema Bluetooth para conexão de telefone celular, com microfone posicionado no console do teto e acionamento por meio de teclas ou comandos no volante.

A discagem pode ser feita por comando de voz, pelo teclado do telefone ou no próprio rádio e o sistema permite o download da agenda telefônica e visualização de mensagens de texto na tela do rádio.

As versões Trendline e Highline podem ser equipadas, opcionalmente, com o rádio RNS 315, com sistema de navegação. O equipamento conta com display sensível ao toque de cinco polegadas, que também exibe os comandos do sistema de ar condicionado. O RNS 315 inclui receptor AM/FM com RDS, CD-player com MP3 e WMA e entrada auxiliar de áudio. Também possui um slot para SD-cards contendo mapas de navegação ou arquivos de música em formato MP3 e sistema Bluetooth integrado.

A Amarok Highline passa a contar de série com sensores de estacionamento traseiros, equipamento extremamente útil para quem circula na cidade, opcional na Trendline. Airbags para motorista e passageiro passam a ser opcionais avulsos na versão de 122 cv.

A Amarok de 122 cv pode ter tração 4x2 (nas rodas traseiras) ou 4x4 selecionável com reduzida, que equipa as demais versões do veículo.

Ela é equipada com motor 2.0 turbodiesel, 16 válvulas, "common-rail", de 122 cv, que dispõe de uma turbina. A SE, a Trendline e a Highline contam com o mesmo motor 2.0 TDI, porém com dois turbocompressores, que elevam sua potência para 163 cv. Todas as versões têm câmbio manual de seis marchas.

Os dois motores apresentam elevados valores de torque máximo (34,7 kgfm, o turbo, e 40,8 kgfm, o biturbo) já a 1.750 rotações por minuto, garantindo força para enfrentar qualquer caminho, por mais difícil que seja.

DIFERENCIAIS

Em todas as suas versões, a Amarok se destaca por oferecer itens não encontrados em suas concorrentes. Todas as suas versões, inclusive a de 122 cv, contam com regulagem de altura para os dois assentos dianteiros e volante que pode ser ajustado tanto em altura como em profundidade. Para maior comodidade, as versões Trendline e Highline possuem um porta-objetos tipo gaveta sob o banco do motorista, longe dos olhos de observadores externos, permitindo guardar com maior segurança itens pessoais.

A Amarok traz as maiores medidas em seu segmento tanto nas dimensões do habitáculo quanto na caçamba. Internamente, o espaço para os joelhos no banco traseiro permite transportar cinco ocupantes com o máximo conforto. Com apenas duas pessoas a bordo, é possível rebater o banco traseiro para aumentar a área de carga no interior.

Outros diferenciais são a menor altura entre o assoalho da caçamba e o solo (779 mm) da categoria e a capacidade de carga, de 1.018 kg (Highline) e1.044 kg (Trendline). Quatro pontos de fixação nos cantos da caçamba permitem prender a carga com segurança e a Amarok pode tracionar reboques com até 2.400 kg em rampas com inclinação de até 12%.

ALTA TECNOLOGIA

A Amarok disponibiliza a maior relação de itens tecnológicos da categoria, tanto voltados à segurança quanto ao desempenho e facilidade de operação. Entre eles, um dos destaques são os freios ABS com função off-road, que otimizam o desempenho desse equipamento em estradas de terra, uma exclusividade no segmento das pick-ups.

O Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP), oferecido como opcional nas versões Trendline e Highline, também é inédito entre as pick-ups médias do mercado brasileiro. Ele evita a perda de estabilidade direcional em curvas ou mudanças repentinas de direção.

No Programa Eletrônico de Estabilidade estão embutidos o HDC (Controle Automático de Descida) e o HSA (Assistente para Partida em Subida). O HDC, uma novidade no mercado brasileiro de pick-ups médias, mantém uma baixa e constante velocidade de descida, sem intervenção do motorista, adequando a rotação do motor e acionando os freios automaticamente de acordo com as solicitações do percurso. O HDC funciona em velocidades até 30 km/h e facilita as conduções em situações críticas. O HSA mantém o freio acionado após o motorista tirar o pé do pedal de freio por até 3 segundos, tempo suficiente para acelerar e partir em rampas, sem que haja o recuo do veículo.

Além do ABS off-road, todas as versões da Amarok ainda oferecem Sistema de Assistência à Frenagem (BAS), Controle Eletrônico de Frenagem (EBC) e Distribuidor Eletrônico da Força de Frenagem (EBD).

VERSÃO SE

A Volkswagen oferece, apenas para clientes corporativos, uma versão especial da Amarok, a SE, com cabine dupla e tração 4x4, equipada com o motor 2.0 TDI, de 163 cv. Na aparência, ela se diferencia da versão de 122 cv pelo para-choque dianteiro "self-color" (preto fosco) e pelas rodas de liga-leve de 16 polegadas, equipadas com pneus 245/70.

A Amarok SE também traz de série retrovisores externos e vidros com acionamento elétrico, travamento central por controle remoto e airbags para motorista e passageiro da frente.

A Amarok oferece desde a versão de entrada itens exclusivos no segmento das pick-ups médias:

Maior e mais ergonômico compartimento de carga da categoria:

Área da caçamba de 2,52 m²
Comprimento da caçamba: 1.555 mm
Largura máxima da caçamba: 1.620 mm
Largura entre as caixas de roda: 1.222 mm
Altura interna: 508 mm
Facilidade de carregamento: menor altura entre o assoalho da caçamba e o solo (779 mm)

Itens de Segurança Ativa de série:

ABS Off - Road
EDL: Bloqueio Eletrônico do Diferencial
TCS: Sistema de Controle de Tração
EBC: Controle Eletrônico de Frenagem
BAS: Sistema de Assistência à Frenagem
Luzes de frenagem de emergência

Além dos itens acima, a Amarok é a única pick-up do mercado que oferece como opcional para as versões Trendline e Highline o ESP – Programa Eletrônico de Estabilidade, que incorpora as funções de controle automático de descida (HDC) e assistente para partida em subidas (HSA).

As versões Trendline e Highline da Amarok trazem de série a tração 4x4 selecionável com reduzida (4Motion). São também de série nessas duas versões os airbags para motorista e passageiro, controlador de velocidade de cruzeiro, computador de bordo, travamento central com controle remoto, vidros e retrovisores com acionamento elétrico, entre outros itens.


CITROËN DO BRASIL - CONVITE

No próximo dia 5 de novembro acontecerá a chegada oficial do Raid 2CV Brésil 2011 em Fortaleza, evento que percorreu com o mítico carro da marca mais de 2.200 km no Nordeste brasileiro. E a Citroën do Brasil convida para participar do passeio organizado pelo Club AIRCROSS que marcará o término desta grande aventura!

Fotos Divulgação







PROGRAMA

Sábado, 5 de novembro de 2011
9h00 - Café da Manhã na concessionária Pariscar
Avenida Washington Soares, 2300 - Fortaleza
10h00 - Saída do passeio do Club AIRCROSS – Sentido Pecém/Cumbuco
11h00 - Chegada Porto de Pecém – Embarque 2CV
12h30 - Chegada Kiriri Beach (Day Use)
13h30 - Início do almoço
17h00 - Retorno a Fortaleza

PTB DE SÃO PAULO INAUGURA PRIMEIRA TV PARTIDÁRIA DO PAÍS
No final de outubro, com a presença de lideranças políticas estaduais e nacionais, o PTB de São Paulo, presidido pelo deputado Campos Machado, inaugurou a TV 14, a primeira televisão de partido político do Brasil.

Com mensagens do governador Geraldo Alckmin, dos senadores Aécio Neves, Gim Argello, Alvaro Dias, Marcelo Crivella, Armando Monteiro, Fernando Collor, do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, e do vice-presidente Michel Temer, todas ressaltando o pioneirismo do PTB de São Paulo, Campos Machado anunciou a data de primeiro de novembro para o início das atividades da TV 14.

No início com carga horária bem definida, a TV 14 espera que, em 90 dias, já esteja trabalhando com programação diária de 24 horas, abordando vários seguimentos da nossa sociedade, com entrevistas e participação de grandes nomes da televisão e da política nacional.

Para Campos Machado, com essa iniciativa inédita o PTB de São Paulo demonstra, de maneira inquestionável, ser o mais forte e mais moderno partido do Estado.

“Em pouco tempo, seremos o partido com mais prefeitos e mais vereadores do Estado, pois trabalhamos para realizar os nossos sonhos, sendo o principal uma grande vinculação com o nosso povo”, afirma Campos Machado, apontando, hoje, como a maior liderança partidária do país.

VERSÍCULOS DO DIA

Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR. 1 Samuel 1:15

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37

Um comentário:

Anônimo disse...

FESTA FAMÍLIA CASTELO

Local BNB Clube
Av. Santos Dummont 3646
Data dia 26 de novembro 2011
Início as 20:00h
Convite no valor de R$ 30,00 reais
Bar e restaurante aberto até as 3:00h
Com apresentação de TRÊS bandas

Atrações: Participacão do cantor e compositor JOÃO CASTELO SOBRINHO e Grupo Regional + Us K'ras do Flash Back (banda de baile de formatura) + Val Xavier e Banda (Fiteiro/Boteco/Bar do Papai)

Nossos Colaboradores: http://migre.me/6awh8 -

Informações: fones Rafael Castelo 8805-3123 e Sérgio Castelo 9999-6080

https://www.facebook.com/events/123728081064593/