quarta-feira, 9 de novembro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 09.11.2011 .:.

NOITE CHIC
 Carol Melo tem tudo para ser uma das MULHERES CHIC, na festa da revista CHIC,quando do lançamento de sua 21ª edição

A Revista CHIC, Automóveis & Sociedade terá um novo evento no dia 26 de novembro, quando 100 casais do time “A” sociedade serão convocados.

A Noite dos CHIC’s será reeditada e na oportunidade todos conhecerão a edição nº 21 da publicação que terá matéria sobre a feijoada acontecida no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort e a festa de escolha da Glamour Girl 2011.

O leitor também verá fotos do novo Cruze e do Colbat da GM, dos Cinquencento, Freemont e novo Palio da Fiat, o novo Rolls Royce, cujo modelo mais barato custa R$ 2 milhões.

Na lista dos CHIC’s estão até o momento, à rede de Buffet Alice’s com destaque para o Viriato Gastronomia & Eventos, o Hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, o restaurante Marcel e a oficina Ceará Autos.

A lista continua sendo elaborada, mas já se tornou público o item o “Empresário do Ano”. Trata-se de Luis Teixeira, presidente do Grupo Newland, que inaugurou duas lojas da Newland (uma em Brasília e outra em Teresina), além de ter comprado a Sedan, concessionária das marcas Mercedes-Benz e Chrysler.

Em breve divulgaremos os outros escolhidos: Mulher CHIC, Jovem CHIC, Empresário CHIC, Casal CHIC, Clínica CHIC, etc.

Um quadro do pintor Mano Alencar será o troféu para o homenageado. O evento é exclusivo para poucos convidados e o traje para essa noite de muito charme, elegância e beleza será o “casual chic”. Os convidados curtirão um requintado coquetel, regado a um excelente whisky (The Black Grouse, da Famous), bem como um espumante da linha Premium (Maria de Codornui). Depois mais detalhes.

ARRE ÉGUA

Mariá Frota após bem sucedido trabalho executado há dois anos, retorna à consultoria comercial e de marketing do Bar e Restaurante Arre Égua.

E ao lado de Thiago Colares lança a Noite do Blues e Jaz com Felipe Cazaux em evento para convidados no próximo dia 17 e aberto ao publico na quinta - seguinte, dia 24.

A executiva, a propósito, recebeu para almoço grupinho íntimo em torno do colunista Luiz Carlos Martins e Solange Benevides, aniversariantes de outubro.

NO WILMAR

Cuidando do visual na Maison do cabeleireiro Wilmar, entre outros, o causídico Newton Padilha, o deputado Arthur Bruno, o político RenatoTorrano e o homem das finanças Geldo Machado.

HAPPY HOUR
Hoje, dia 9, acontece um Happy Hour especial, no Bar & Restaurante DegustiNa ocasião, Dj convidado Tom Tom, surpresas e um espumante geladíssimo para brindar o sucesso do livro, o grupo no Facebook - "Mulher Brasileira Procura", a amizade e a vida.

O livro "Mulher Brasileira Procura" já é um sucesso entre amigos e leitores, que experimentaram a viagem nesse mundo surpreendente e instigante que a autora, Claudia Carvalho, proporciona-nos nesse romance.  

Na ocasião, Dj convidado Tom Tom, surpresas mis e um espumante geladíssimo para brindarmos o sucesso do livro, da nossa querida amiga Claudia, a amizade, a saúde e a vida.

CIÊNCIA  E GASTRONOMIA UNIDAS NO FESTIVAL

 DO CAMARÃO DA COSTA NEGRA

Começa nesta sexta-feira com uma missa na Fazenda Cacimbas, em Acaraú/Ceará, às 8 horas da manhã, a terceira edição do Festival Internacional do Camarão da Costa Negra (“Grand Shrimp Festival”) e o III Encontro do Arranjo Produtivo Local da Carcinicultura do Litoral Oeste, que acontecerão entre os dias 11 e 13 de novembro  com a presença de 12 renomados “chefs” de cozinha locais, nacionais e internacionais, além de 10 palestras técnicas e científicas de categorizados especialistas para empresários e pessoas do setor e Workshops gastronômicos. O evento é uma promoção e realização da Associação dos Criadores de Camarão da Costa Negra com organização da Prática Eventos.

Nos três dias do festival, segundo o empresário Livino Sales, presidente da ACCN e condutor maior do empreendimento,  haverá reunião da Câmara Setorial do Camarão, palestras sobre Arranjos Produtivos Locais da carcinicultura do litoral oeste, julgamento de pratos feitos à base de camarão pelos “chefs” convidados e o casamento desse crustáceo com vinhos e outros ingredientes, inclusive muitos produtos da flora cearense, como maracujá, caju, coco etc.. Cursos rápidos para pessoas interessadas e “workshops” gastronômicos também irão acontecer com os “chefs” internacionais.

Na ocasião será entregue o Troféu Mérito Costa Negra aos agraciados de 2011: Vice-Governador Domingos de Aguiar Filho – Grande Entusiasta do Setor; Secretário de Turismo do Estado Bismarck Maia – Política e Administração Pública; Empresário Carlos Prado – Produção e Articulação Classista; Técnico da FAO Ruan Enrique Vinatea, categoria Científica, Tecnológica e de Ensino; e Instituto Nacional da Propriedade Industrial, categoria Gestão Participativa e Instituições. 

Todas as noites  uma programação artístico, cultural e gastronômica será desenvolvida na Praça de Alimentação da Fazenda Cacimbas com o julgamento de pratos preparados pelos “chefs” convidados, shows com a Banda Dona Zefa, Sidney Magal, Luciano Bruno, Banda Rubber Soul e Os Águias de Barbalha.

CORAL DO PROGRAMA ÁRVORE DA VIDA EMOCIONA MAIS DE 80 MIL PESSOAS NA APRESENTAÇÃO COM TENOR ITALIANO ANDREA BOCELLI
As crianças e adolescentes que representavam todos os integrantes do Programa de desenvolvimento territorial que beneficia mais de 14 mil pessoas há sete anos no Jardim Teresópolis foram ovacionadas no maior show aberto de Bocelli em 2011

“Árvore da Vida!!!” disse entusiasmado o tenor Andrea Bocelli ao final da apresentação do coral, que estava ainda posicionado ao seu lado direito no palco de 400 m2. As 30 crianças e adolescentes do Programa Árvore da Vida cantaram com ele e a soprano Maria Aleida a música Con te partiró.

Neste domingo, 06/11, as Biancas, Amandas, Gabriéis, Welingtons, Robertos, partiram da Praça da Estação em Belo Horizonte, capital Mineira sem voz, pois não conseguiam descrever a emoção de terem estado ali, com Bocelli. “Não tenho palavras”, confessou Bianca Esteves, 16 anos, monitora do coral que, ao sair do show foi cumprimentada por várias pessoas do público. Envergonhada e ainda estranhando ser reconhecida pelas pessoas, Bianca, assim como Roberto, de 16 anos, seu colega de coral, parecia estar ainda não acreditar no que vivia. “O importante será sabermos levar à frente a energia desta grande oportunidade que a Fiat nos deu”, revelou Amanda Nunes, 12 anos, outra integrante do coral, que completou, emocionada: “foi uma emoção muito grande!”

O show, que começou pontualmente já com um público presente estimado em 81 mil pessoas, sendo mil deficientes em área especial preparada para eles, transcorreu com a tranquilidade prevista, pois investimentos foram feitos e todos os cuidados foram tomados para que a comemoração e a música pudessem ser as únicas atrações. Havia mil profissionais dedicados apenas à segurança e à limpeza.

Desde a chegada do primeiro convidado, 80 mil copos de água foram distribuídos. Dez ambulâncias, oito UTI´s móveis e quatro ambulatórios estiveram à disposição até uma hora depois do término do show, todos com profissionais de saúde plenamente capacitados para os respectivos atendimentos.

“O evento destinado a comemorar o aniversário de 35 anos da Fiat no Brasil, também fez parte do Momento Itália-Brasil – conjunto de eventos artísticos, culturais e de negócios, que celebra a secular e construtiva colaboração entre italianos e brasileiros”, lembra Marco Antonio Lage, diretor de comunicação corporativa da Fiat, que, ao fazer a abertura do show, anunciou, com entusiasmo o coral do Árvore da Vida, destacando a importância do trabalho conjunto entre empresa e comunidade para o desenvolvimento local.

PROGRAMA ÁRVORE DA VIDA

O Programa Árvore da Vida é a política de relacionamento da Fiat com a comunidade e se baseia no estímulo à cidadania e à autonomia do ser humano para gerar transformações sociais.

Hoje, ações do Árvore da Vida são realizadas tanto no Jardim Teresópolis, em Betim, como em outras oito cidades do Brasil, e beneficiam, diretamente, mais de 16 mil pessoas por ano por meio de  atividades socioeducativas, de fortalecimento da comunidade e de geração de trabalho e renda.

Além dos beneficiários diretos, a Fiat acredita também no seu papel de articulação e mobilização para incentivar o entendimento e a prática da sustentabilidade. Pensando nisso criou a Rede Fiat de Cidadania, para envolver concessionários, fornecedores, organizações do terceiro setor, governo, instituições acadêmicas, empresas e cidadãos no desenvolvimento conjunto de programas de melhoria da qualidade de vida para milhares de pessoas no País.

35 ANOS DA FIAT

O show de Andrea Bocelli em Belo Horizonte é parte das comemorações da Fiat pelos 35 anos de sua instalação no Brasil. A empresa inaugurou sua fábrica em 9 de julho de 1976, em Betim, construindo, desde então, uma forte parceria com Minas Gerais. Sua presença foi decisiva para a industrialização e desenvolvimento econômico e social do Estado.

A apresentação na Praça da Estação, um marco histórico e sentimental de Belo Horizonte, se insere no Momento Itália-Brasil, conjunto de eventos artísticos, culturais e de negócios que, entre outubro de 2011 e junho de 2012, celebrarão a secular e construtiva colaboração entre italianos e brasileiros.

CHRYSLER COM NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA
Após dez anos cobrindo o setor automobilístico, o jornalista Nícolas Borges (que está de paletó na foto) pulou o balcão e se apresenta como o novo assessor de imprensa da Chrysler no Brasil.

Ele será responsável por todos os assuntos ligados ao Grupo Chrysler e às marcas Chrysler, Dodge, Jeep, Mopar e Ram.

A MODELO ITALIANA BIANCA BALTI É ELEITA A MAIS NOVA PORTA-VOZ DE L’ORÉAL PARIS 
Considerada uma das mulheres mais lindas da atualidade, a modelo italiana Bianca Balti é a mais nova porta-voz de L’Oréal Paris. Ex-angel da Victoria’s Secret e estrela do calendário Pirelli de 2011, Bianca se junta a um time de peso de L’Oréal Paris, que conta com beldades como Beyoncé Knowles, Rachel Weisz, Gwen Stefani, Freida Pinto, Jennifer Lopez, Doutzen Kroes, Liya Kebede e Hugh Laurie.

Bianca é incrivelmente bela, sensual e feminina. Ao mesmo tempo é espontânea, engraçada e genuína, aquele tipo de pessoa que cai de amores. Estamos encantados que essa joia italiana tenha se tornado o novo rosto da L’Oréal Paris”, declarou Cyril Chapuy, Presidente Global da marca.

“Estou muito honrada em representar uma marca tão importante. É muito excitante fazer parte do inacreditável time de porta-vozes da L’Oréal, ao mesmo tempo é muita responsabilidade poder dizer “nós valemos muito” para todas as mulheres do mundo”, disse Bianca.

BMW GROUP BRASIL CONTRATA GERENTE PARA O DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Desde agosto de 2011 o BMW Group Brasil conta com mais uma profissional a qual responde pelo departamento de Comunicação Corporativa da empresa.
Katja Embden assume o cargo de Gerente de Comunicação Corporativa da empresa no Brasil

Katja Embden, 37 anos, assume o cargo de Gerente de Comunicação Corporativa visando trazer ao departamento planejamentos estratégicos, melhor desempenho e maximização de resultados junto à imprensa, na comunicação interna (Endomarketing) e projetos ligados à sustentabilidade / responsabilidade social. O departamento ainda conta com as profissionais Larissa Nicolau, coordenadora da área e Mariana Romero, analista.

Além da área de Comunicação, Katja Embden possui experiências em Marketing, Trade Marketing e Relações Governamentais e Internacionais. Sua última atuação profissional foi na empresa Thyssenkrupp, no cargo de Executiva de Assuntos Corporativos e Institucionais.

O departamento de comunicação do BMW Group Brasil conta ainda com o apoio das empresas Visar Planejamento, a qual atende demandas das editorias de automóveis, transportes, economia, negócios, varejo, lifestyle, tecnologia e comportamento; Index Assessoria, no atendimento das editorias de propaganda & marketing e social; bem como da Interconectada, a qual presta serviços de consultoria e relacionamento com a imprensa automotiva, sob responsabilidade do jornalista Fabiano Mazzeo.

DANIELLE WINITS EXIBE BELA FORMA NA CAPA DA SHAPE DE NOVEMBRO
Seis meses após o nascimento de Guy, atriz revela estar ainda mais magra do que antes de engravidar
Mulherão sexy, esta é a imagem que nos vem à cabeça quando falamos de Danielle Winits. Mãe de Noah, quase 4 anos, e Guy, de 6 meses, Danielle consegue conciliar filhos, trabalho, casa, academia, dança e ainda cuida da alimentação. 

Em entrevista, a atriz conta que já gostou de ter o corpo sarado, mas que hoje prefere ficar mais seca e tonificada. E quando o assunto é alimentação, ela enfatiza, “Grávida ou não, sempre sigo uma alimentação regrada e saudável”.

Outro grande segredo de Danielle para a conquista de um corpão é a dança. Ela faz aula de localizada três vezes por semana e o aeróbico é a dança. “Adoro a contemporânea e saio da aula suada. Faço na Débora Colker, duas vezes por semana, por 1h30”, revela.

Esses e outros segredos da estrela podem ser conferidos na edição de novembro da revista Shape, nas bancas dia 09/11.

SOBRE A SHAPE

A revista Shape é uma publicação mensal da Editora Alto Astral que traz em seu conteúdo dieta, beleza, fitness e bem-estar. Editada há 29 anos nos EUA, a revista está presente em 30 países com 14 edições internacionais e é a maior revista de corpo e beleza do mundo. No Brasil, completou um ano em setembro, com o target de mulheres, AB, idade entre 22 e 34 anos.

SOBRE A EDITORA ALTO ASTRAL

Há 25 anos no mercado editorial, a Editora Alto Astral oferece títulos em 14 segmentos, como feminino, infantil, adolescente, culinária, beleza e horóscopo. Atualmente, ocupa o 2º lugar no mercado editorial brasileiro em vendas avulsas, com 24 lançamentos periódicos mensais e dois lançamentos periódicos semanais, além de anuários e títulos especiais. Alta circulação, conteúdos de qualidade e compromisso com o leitor são marcas registradas da Editora Alto Astral.

VERSÍCULOS DO DIA

O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são vaidade. Salmos 94:11

Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Gálatas 6:3

Nenhum comentário: