domingo, 4 de dezembro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 04.12.2011 .:.

NOITE CHIC DA CHIC
Flávia Suely Castelo, na foto com o marido Carlos Castelo, será uma das Mulheres CHIC, na noite da CHIC 
A velocidade foi aumentada para chegarmos logo à reta de chegada, no caso, o dia em que acontecerá mais um evento de sucesso da revista CHIC, Automóveis & Sociedade. Será no dia 14 de dezembro, tendo como ambiente o Espaço La Ville (leia-se Gláucia Andrade e Alceu Coutinho), quando 100 casais do time “A” sociedade serão convocados.

A NOITE DOS CHIC’S será reeditada e os presentes conhecerão a edição de número 21 da publicação, que terá, entre outras matérias, a feijoada acontecida no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, a festa da Glamour Girl 2011 e alguns lançamento da indústria automobilística nacional e internacional, como a Ranger River Evoque, o Tiguan, o Rolls Royce, o Cruze, o Cobalt, o Freemont, o novo Palio, o Cinquencento, alguns artigos e o belo editorial envolvendo o Cruze e o Cessa Citation VII.

Da lista dos CHIC’s constam: Luiz Teixeira, “O Empresário do Ano”, a rede de Buffet Alice’s com destaque para o Viriato Gastronomia & Eventos, o Hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, o restaurante Marcel , a oficina Ceará Autos, o Plano de Saúde ESTILO Unimed e mais...

E mais o médico e grande figura humana Francisco José (Dedé) Barros de Oliveira, um Homem CHIC e o cabeleireiro GURGEL DO AMARAL, que está completando cinquenta anos de profissão (Bodas de Ouro) e sempre atendendo as pessoas chiques de nossa mui heróica cidade. O troféu para o homenageado será um quadro do pintor Mano Alencar.

Em breve divulgaremos os outros escolhidos: Mulher CHIC, Jovem CHIC, Empresário CHIC, Casal CHIC, Clínica CHIC, etc.

O evento é exclusivo para poucos convidados e o traje para essa noite de muito charme, elegância e beleza será o “casual chic”. Os convidados curtirão um requintado coquetel, regado a um excelente whisky (The Black Grouse, da Famous), bem como um espumante da linha Premium (Maria de Codornui). Depois mais detalhes.

ORAÇÕES
 Nilsinha e Pedro Virgínio em noitada black-tie. Festa da Glamour Girl
Nossas orações estão sendo dirigidas para o grande amigo Pedro Virgínio Barbosa (Diretor da TV Verdes Mares) que está enfrentando uma UTI no Hospital da Unimed. Esperamos vê-lo breve, muito breve mostrando a sua mais recente criação, o P2 (foto acima) que é um carro urbano, derivado de um buggy.

Antes ele criou o Espron, CTM 2000 e o ST 2008. Com o Espron, de número 41, disputamos um campeonato inteiro envolvendo pilotos do Norte e Nordeste, patrocinado pela Saga, Mangels, Cibié e Diário do Nordeste, onde éramos o editor do Caderno de Automóvel.

ACELERANDO
No próximo dia 19 de dezembro, às 15h, acontecerá no Plenário 13 de Maio, a entrega do Título de Cidadão Cearense ao médico Hipólito Monte, que nasceu no Rio Grande do Norte. A proposição foi do deputado Fernando Hugo e quem convida é o deputado Roberto Cláudio, presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.

Arnoldo e Lurdinha Leite Barbosa (ela uma excelente escritora) foram comemorar o aniversário dela no Rio que é de Janeiro.


Sempre linda e meiga, a jovem modelo Priscila Bezerra (foi capa da CHIC nº 17), é só motivo de comemoração em casa: além da beleza, vai cursar a faculdade de Direito!

Antônio Marques e Cristiane Cavalcante (ela uma mulher super chique) vão decolar com a família para os EUA (Orlando no roteiro), onde passarão as festas de fim de ano em um cruzeiro pelas terras do Tio Sam.

O casal desembargador Byron e Rita Frota irá a Brasília, próxima semana, para o casamento de Stênio Campelo, irmão do ministro Valmir Campelo.

NATAL UNIMED

O médico Mairton Lucena, presidente e o doutor Francisco José Barros de Oliveira, diretor institucional receberam, ontem, no La Maison/Coliseu para confraternização da Unimed Fortaleza. A decoração foi de Jacaúna Aguiar e Roberto Pamplona. O Coral da Unimed se apresentou dando um toque de sofisticação e depois as bandas Eva, Acaiaca e Forró do Bom animaram os convidados na pista de dança.
SALÃO NOBRE EDSON QUEIROZ
Photo: Balada In
O presidente Alcimor Rocha Júnior em cerimônia muito prestigiada, chic e intimista conduziu o descerramento da placa que denomina Edson Queiroz, o Salão Nobre do Ideal Clube, agora climatizado.

Em seu discurso de agradecimento, dona Yolanda Queiroz ressaltou que o clube, que o chanceler Edson Queiroz gostava tanto de frequentar serviu de palco, por muitos anos, para a realização da tradicional festa de entrega do Troféu Sereia de Ouro. Quem sabe voltam a acontecer no Ideal a Sereia de Ouro e o Glamour Girl.

SHOPPING

Tendo sido habitado por famílias ilustres de nossa sociedade, o bairro de Jacarecanga promete atrair grandes nomes, amanhã, dia 5 de dezembro, quando o Mais Shopping Boulevard Jacarecanga será apresentado durante coletiva de imprensa.

Fruto de uma parceria dos grupos Philomeno Gomes, REP Desenvolvimento Imobiliário e PDG Realty, o empreendimento, que criado pelo arquiteto Luciano Guimarães, será construído no terreno de 3,5 hectares onde funcionou a Fábrica de Redes São José e contará com 154 lojas.

Detalhe importante: buscando resgatar os tempos áureos de um dos bairros mais tradicionais da cidade, os empreendedores vão preservar a antiga e imponente fachada do prédio.

FLASH BACH
 DJ Daniel de Paula

Bela e charmosa Mariá Frota, acompanhada do maridão Epitácio e que curtiu recentemente New York, não deixa por menos e junto com sua equipe marcou mais o grande tento com a realização da festa Flash Back, em sua VI Edição, no Nobile Suites, acontecida ontem, tendo com atrações a Banda Tocaia e o DJ Daniel de Paula, que arrasou nos picapes. Uma noitada que ficou na memória.

Por lá, entre outros, Ricardo Alencar, Roberta Macedo, Heloisa Helena, Helena Demes, Flávio e Jeissler Melo, os Minho Pimentel, Hiderlandson e Inês Peixoto, Alexandre e Régia Romcy e mais o colunista Luis Carlos Martins “avec” Dioneide Bernardino.

MISS BUMBUM GRAVA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA ESQUENTA DA GLOBO
 Rosana com a atriz Regina Casé
A vencedora do Miss Bumbum Brasil 2011, representando o nosso Ceará, Rosana Ferreira, participou da gravação do programa Esquenta apresentado pela atriz Regina Casé. Por representar o Ceará, Rosana foi escolhida para ser a musa da musica Pelo Litoral, do cantor Arlindo Cruz, no qual cita Lagoinha famosa praia do litoral cearense.

ABIAUTO ESCOLHE OS MELHORES DE 2011
Hoje, estamos mostrando fotos do jantar oferecido pela ABIAUTO (Associação Brasileira de Imprensa Automotiva) acontecido em São Paulo, por ocasião de apresentação dos vencedores do 13º Prêmio Imprensa Automotiva.

Fotos: Pedro Danthas
 A fala da presidente Célia Murgel
 Prêmio Melhor SUV para a Tiguan, da Volksawagen
 Carro Verde para o Fusion Híbrido, da Ford
 Novo Palio: o Melhor Popular
O Cruze foi eleito o Melhor Carro Nacional
 Audi A1: O Melhor Importado 
 Chevrolet Cruze é o Carro Abiauto 2011
 O C-3 Picasso ganhou o título de Melhor Minivan
 O discurso de Pedro Luiz, diretor da General Motors
 Os representantes das montadoras, com os trófeus dos vencedores, estãona foto com a presidente e o vice-presidente da Abiauto 


VERSÍCULOS DO DIA

Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação. Salmos 27:9

Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, Tito 2:11

Nenhum comentário: