sábado, 11 de agosto de 2007

.:. Porta-luvas – 11-08-07 .:.


* Ao lado do marido, Francisco Campelo e da mãe, Wilma Patrício, Emilia Campelo com muita alegria recebeu a visita surpresa de alguns amigos que foram até a Collection para abraçá-la pela passagem do aniversário ultima terça-feira (07/08). Entre eles: Graça Dias Branco da Escóssia, Salma Machado, Lucinha Freitas, Valquíria Nunes, Ecilda Pitombeira, Hermínia Lopes, Paola Vasconcelos, Claudia Gradwol, Ana Cristina Pinto, Márcia Hissa Machado, Paulo Eduardo Campelo, Lucinha Chrocane e Lázaro Medeiros.

** A jovem Sophia Viana ganhou jantar no Marcel, noite de sábado, por conta de sua idade nova. Quem fazia charme, elegância e simpatia na mesa, era a jovem Ríssia Sampaio, que está em momento de férias e pensando qual será o seu próximo empreendimento.

*** Bonita Kátia Tavares, com um decote provocante, e a de beleza morena Verônica Barros (leia-se TAM) ouviam um som muito bom acompanhado de uma “gelada” num barzinho recentemente inaugurado.

**** Na próxima terça-feira, dia 14, acontecerá na Escola de Música e Arte, Avenida Desembargador Moreira, 629, o lançamento dos cursos de Artes Plásticas e Artes Cênicas. Na noite apresentação de musicais, exposição e quadros e performances de teatro. O evento fica em cartaz das 19 às 22 horas.

***** Estamos trabalhando para a realização da festa de escolha da Top Girl 2007, que marca o 20º aniversário do concurso, bem como o segundo ano de lançamento da Revista Chic, Automóveis & Sociedade. Tudo leva crer que aconteça no Lula´s Palace no final de setembro, em tempo de feijoada e muita animação. O design da camiseta é uma criação do jovem publicitário Welton Demétrio Júnior, da Kairos Comunicação. David Maia – o chique jovem da Cleide Design, pensa em apontar uma candidata, representando sua loja.

****** Entre as prováveis candidatas ao titulo de Top Girl 2007 está a jovem Flânia Alves, uma linda modelo fotográfico, cuja fotos estão no blog. Ela será matéria na edição número 10 da revista Chic, que vai circular no fim do mês, nas páginas dedicadas as Top Girls.

******* Retornando de giro à São Paulo em tempo de business, Hervely Maia. Ela está trazendo muitas novidades, principalmente, no quesito relógios para sua Cleide Design, dos Jardins Open Mall.

******** O jovem empresário Hamilton Filho, com o seu filho Victor, e outros convidados almoçava no excelente restaurante Tilápia, do amigo Valdir, que fica na Vicente Leite, quase esquina com Santos Dumont. Reserva de mesas pelo fone: 3268.1734.

- Estamos realmente muito felizes com a boa receptividade que está tendo o nosso Blog. Os comentários elogiosos serão motivo para melhorarmos ainda mais.

Bom final de semana e Feliz Dia dos Pais.