sexta-feira, 24 de agosto de 2007

.:. Porta-luvas - 24-08-2007 .:.


.:. A respeitada executiva e de muito sucesso Wilma Patrícia troca hoje de idade e resolveu não comemorar com festa, mas sim com uma missa em ação de graças na Capela de São Pedro, às 20h. Ela solicitou aos amigos, que ao invés de presentes sejam feitas doações para a reforma de Catedral Metropolitana de Fortaleza. .:.
* Hoje estão marcando a folhinha, entre outros, a elegante Norma Bezerra, Alberto Baquit, Antonio Sales, Lygia Pinheiro e Fernando Câmara.

** Amanhã é tempo de abraçar, Edson Lopes Jr., Zelma Câmara, Luis Cysne e Sofia Linhares. No domingo, não se esqueçam de parabenizar Liliana Rola, Silvana Cysne, Virgínia Martins e nosso muito querido Tarcisio Tavares (TT das Madrugadas) que está colaborando com a CHIC, Automóveis & Sociedade.

*** Já que falamos na revista CHIC, lembramos que o convite para a feijoada de escolha da TOP GIRL 2007, elaborado pelo criativo jovem Welton Demétrio Jr., da Kairós Comunicação, está simplesmente divino. Ele também criou a camiseta, que os convidados irão usar no evento. Será no Lulla’s Palace e reunirá cerca de 600 pessoas. Data: dia 6 de Outubro a partir das 12h30min.

**** Foi um sucesso ultra-super-extra-força-total a exposição de José Guedes na Galeria dos Correios, no Centro da Cidade. Por lá circularam grande nomes, entre eles, a grande dama das artes plásticas, Heloisa Juaçaba.

***** No Orkut foi criada uma comunidade para lembrar-se do jovem amigo Fábio Abifadel Barroso - já tem mais de 80 amigos, que se foi do nosso convívio de maneira tão violenta e prematura. O pesar de toda equipe da CHIC ao grande amigo, desde os tempos de colégio cearense, José Liberato Barroso Filho e a toda a família. Saudades....

****** A jovem de beleza morena, de olhar indefinido, sorriso franco e aberto Aline Gomes, que nasceu em Marabá, mas está em tempo de estudos, em nossa city, resolveu colaborar com a CHIC e sua participação se prende a revisão das matérias. Ela está se saindo muito bem, obrigado.

******* A revista CHIC, em sua edição de aniversário, a de número 10 que estará circulando no começo do mês de setembro, está contando com a colaboração do jornalista Max Krichanã. Ele veio com novas ideias para a revista se tornar, mais ainda, uma leitura gostosa, informativa, bem light. Já a nossa Adriana Nogueira, responsável pelo design/arte fez várias mudança que tornarão a CHIC, mais sofisticada e bonita como deve ser uma publicação, voltada para as classes AA, A e B

******** A modelo Jéssica Nascimento, cada vez mais cada vez, fez o catálogo da Ritali, onde se pode ver toda sua beleza, seu corpo escultural e o mais... Em breve publicaremos, aqui no Blog, fotos da estonteante Jéssica. Aguardem!!!!

********* E no mais é não se esquecer de levar seu filho - de até cinco anos, para vaciná-lo contra a Poliomielite. É a segunda etapa da campanha e todos devem ficar atentos. Não pode vacilar.

Nenhum comentário: