sexta-feira, 21 de setembro de 2007

.:. Combata os sintomas da TPM com óleo de prímula .:.



A modelo Jamile Sousa cedeu sua imagem, para ilustrar a matéria.


A tensão pré-menstrual, mais conhecida por TPM, atinge aproximadamente 80% das mulheres, sendo que, desse universo, 3% a 5% de forma mais grave a ponto de impedir sua rotina diária.Para amenizar os sintomas (irritabilidade, nervosismo, ansiedade, depressão, dores nas mamas, dor de cabeça, retenção de líquido, etc), a suplementação com óleo de prímula pode ser uma grande aliada.



O Óleo de Prímula da linha Galena Nutrition é rico em ácido gamalinolênico (GLA), ácido graxo essencial à manutenção da saúde, que precisa ser reposto por alimentação ou suplementação, pois o organismo não é capaz de sintetizá-lo sozinho.

“A suplementação com óleo de prímula durante o período pré-menstrual é recomendado para quem sofre com a TPM, pois o GLA possui propriedade antiinflamatória. Estudos clínicos demonstram que a deficiência de GLA no organismo feminino exacerba processos inflamatórios, que resulta nos sintomas desagradáveis desse período”, comenta a farmacêutica da Galena especialista em Nutrição, Cristiane Fahl.

As cápsulas de Óleo de Prímula Galena Nutrition diferem-se de outras existentes no mercado, pois contêm de 8% a 14% de ácido gama-linolênico (GLA) e, por ser obtido por prensagem a frio das sementes, preserva substâncias com propriedade antioxidante.

Sobre a Prímula:Prímula é o nome popular da planta Oenothera biennis. Nativa da América do Norte, possui quase um metro de altura e produz flores amarelas.Todos os produtos da linha Galena Nutrition podem ser encontrados em farmácias de manipulação de todo país.

Nenhum comentário: