quinta-feira, 20 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 20-09-2007 .:.

Emília e Francisco Campelo vão movimentar, em grande estilo, a próxima semana com um desfile "très chic" na Collection Jóias

Adalrice Correia, 20 anos, é sempre um momento de simpatia e beleza na Fortal, dirigida pelo amigo Raimundo Brasileiro. Ela está curte merecidas férias.



LUTO

A sociedade, o meio jornalístico e o mundo cultural está de luto com a repentina partida do nosso convívio do amigo Manuel Eduardo Pinheiro Campos ou simplesmente Manuelito Eduardo. Ele administrou com sucesso a TV-Ceará Canal 2, os jornais Correio do Ceará (vespertino) e Unitário (matutino) de saudosa memória e a Ceará Rádio Clube, até a sua morte ocorrida na crepuscular hora de ontem.

LUTO 1

Eduardo Campos escreveu 70 livros e na dramaturgia suas peças O Morro do Ouro e Rosas do Lagamar tiveram grande sucesso nas montagens feitas pela Comédia Cearense. Ele presidiu a Academia Cearense de Letras, fundou a Associação Cearense de Rádio e Televisão (Acert) e o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Ceará.

LUTO 2

Manuelito com Heldine formava um casal simpático e elegante. Ele deixa dois filhos, o jornalista e empresário Eduardo Augusto (um dos pioneiros do jornalismo automobilístico, escrevendo aos domingos no jornal Unitário, nos anos 60) e Elnina Márcia, além de netos e bisnetos. O seu sepultamento será realizado às 16h no Jardim Metropolitano. Ele está sendo velado na Igreja Presbiteriana, que fica na Carolina Sucupira, nº 93. Saudades deste homem de Deus e de uma figura ímpar, que sempre demonstrava está de bem com a vida.

NOVA DATA

O colunista Cláudio Cabral anuncia nova data para apresentação do seu livro/agenda Geração Emergente 2007/2008. Será dia 27, próxima quinta-feira, na boate Mykonos, do Iate Clube. Além de contar com as presenças do time “A” da jovem sociedade, a noitada promete muito, já que será animada pela banda Dunas Jazz Band.

COLLECTION

Francisco e Emilia Campelo vão receber próxima terça-feira, dia 25, a partir das 19hem sua Collection Jóias (a mais requintada e exclusiva loja de luxo da city) convidados especiais para o desfile de apresentação da nova coleção de verão de sapatos e bolsas da estilista internacional Franziska Hübener. Também haverá um desfile com criações do estilista Lino Vilaventura, que foram mostradas no último São Paulo Fashion Week.

NOVA IDADE

Hoje, dia 20 de setembro, o calendário marca idade nova para Adriano Fiúza Filho (La Maison), Betinha Sampaio, Germano Belchior, Germano Frank, ex-prefeito Juraci Magalhães e Milton Morais Correia.

POSSE

O Desembargador Fernando Ximenes toma posse logo mais, às 19 horas, na cadeira de número seis da Academia Cearense de Retórica.

:.:"“ Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim. "" Is 43.25 :.:

Nenhum comentário: