sexta-feira, 21 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS .:.

A jovem e bonita odontóloga Jenifer Assunção Borges retornando de temporada nos States. Foi aprimorar o inglês

Natália Guimarães, a Miss Brasil, usou um maiô com 248 esmeraldas e detalhes em diamante durante ensaio fotográfico realizado no charmoso hotel Copacabana Palace, no Rio que é de Janeiro. A peça é da grife Amsterdã Sauer e foi usada nas fotos que farão parte da exposição Houve Uma Vez Um Verão, com abertura prevista para o dia 27, no shopping Leblon. O ensaio foi feito por Márcio Rangel e as fotos serão vendidas. A renda será revertida ao Pró-Criança.

O final de semana será de velocidade no autódromo Virgílio Távora, com mais uma etapa do Campeonato de CTM 2000

MAIS DE MIL VISITAS

Ontem, dia 20 de setembro, às 13h, o nosso Blog atingiu a marca de mil visitantes. O pessoal que curte e entende de Internet diz que a marca é excelente, por ter atingido mil visitas antes de completar um mês. A contagem de visitantes foi iniciada no dia 27 de agosto. Desde já, os agradecimentos da equipe da CHIC, que continuará informando os leitores do BLOG, diáriamente. A atualização pode acontecer mais de uma vez por dia.
FRAUDE

A cada dia ganha mais força o movimento que defende a renúncia completa da diretoria recentemente empossada da ACI (Associação Cearense de Imprensa) e a convocação de uma nova eleição. O motivo é a fraude na premiação do seu concurso anual de reportagens, fato nunca acontecido em seus 82 anos de existência. Segundo alguns jornalistas, a ACI precisa mostrar que é maior que a fraude.

CAMPANHA DE DOAÇÃO

Foi lançada, hoje, no auditório da Secretaria da Saúde do Estado, mais uma campanha para incentivar a doação de órgãos. É preciso conscientizar a população sobre a doação e divulgar e apoiar campanhas como a feita pelos pais e amigos do pequeno Mateus.

NIVER

Hoje marcam a folhinha Emanuelle Milfont, Marcos André Borges e Zilda Paes de Andrade.

TOP GIRL 2007

Tudo leva a crer que a bonita Karine Mendonça fique responsável pelas concorrentes ao título de TOP GIRL 2007. Entre as concorrentes, Vanessa Vidal, Jéssica Nascimento, Flânia Silva e Camila Abreu. Fortal, Newland e Toyota estão devidamente inseridas no contexto de apoio ao evento, que está completando 20 anos.
TOP CAR TV

Em sua sexta edição, o Prêmio Top Car TV divulgará nos próximos dias seus finalistas. Os principais jornalistas especializados em automóveis da televisão brasileira estão definindo quais serão os destaques do setor em 2007.

JURADOS

O corpo de jurados do Prêmio Top Car TV é formado por 21 jornalistas especializados, de 12 estados brasileiros, que, após avaliarem mais de 200 modelos irão escolher os cinco finalistas nas seguintes categorias: MELHOR CARRO NACIONAL ATÉ 1.000 CC, MELHOR CARRO NACIONAL ACIMA DE 1.001 CC, MELHOR CARRO IMPORTADO, MELHOR UTILITÁRIO ESPORTIVO e MELHOR PICK-UP.

FINALISTAS

Além dos carros, o Prêmio Top Car TV vai eleger também o melhor comercial de varejo, produto e institucional. Bem como o melhor executivo de montadora e homenageado do ano. A indicação dos cinco finalistas em cada categoria será divulgada na segunda-feira, dia 24 de setembro, e os vencedores serão conhecidos no dia 15 de outubro.

Nenhum comentário: