segunda-feira, 24 de setembro de 2007

.:.Liebe, ousadia fashion chega à lingerie.:.

Perit D'Amour
Sensuel Saison

Fleur de Jour

Petit Poison


Sensuel Royale

Sexy Chéri

Detalhes diferenciados, tecidos de alta tecnologia e modelagem sensual faz do underwear, outwear

A coleção primavera-verão 2007-08 Liebe promete descerrar as cortinas da sedução e liberar toda a beleza feminina, de uma forma atrevida e provocante. São oito diferentes linhas, sendo que o fio condutor da inspiração foi o mundo luxuoso de Maria Antonieta e o erotismo de Madame Bovary.


Sexy Cherie vem com sobreposição de renda e cetim, detalhes de cristais Swaroviski, nas cores pink e dourado, sempre em composições com o preto. Camisete com manguinha que se destaca, calcinhas estilo boneca, camisolas com robe, meias, ligas, cintas que podem ser usadas por fora da roupa, máscara para dormir e espartilho fazem parte da linha, que vai do 40 ao 44.

Petit Poison traz peças em tecido ecologicamente correto, com celulose na composição, que proporciona um conforto absoluto. Voltado para um público mais jovem, em estampa exclusiva, tem detalhes de micro babados, fitinhas em tonalidade contrastante e pingente com a logomarca. As tonalidades rosa e branco foram as escolhidas e vem com camisetes, calcinhas e sutiãs. Do 40 ao 44.

Fleur de Jour é especial para as noivas e surgem nas cores branca, para as que preferem uma falsa inocência, e rubi ou preta, para aquelas que fazem da sedução seu objetivo. Com detalhe de flor, que pode ser retirada e colocada em outras peças de roupa, vem com sutiã com alças que podem ser usadas de três formas diferentes. Cinta detalhada por amarração de corselet, camisolas com maxi fendas e decotes profundos nas costas revelam os cristais das alças do fio dental, ultra sexy. Disponíveis do 40 ao 44.

Petite D´Amour traz cores mais fortes com destaque para o amarelo, que atrai prosperidade no final do ano. Tule bordado, exclusivo, tule amassado e fitas de cetim compõem calcinhas fio dental, sutiãs com bojo bolha, que aumenta os seios e os valorizam, short doll com calcinha estilo boneca. Do 40 ao 44.

La Grande Dame é um dos grandes diferenciais da marca pois traz toda a sensualidade para os tamanhos grandes, do 42 ao 50. Toda confeccionada em tecido suavemente compressor, vem com babados, bordados, fitas e amarrações em cetim. Peças como sutiãs, que vêm com bojo e sem bojo, cinta-liga e meias, em preto e branco (negativo/positivo). As peças podem ser adquiridas separadamente, compondo diversos looks.

Nuit Blanche faz um mix de pois e bordado exclusivo, num sofisticado jogo de esconder e revelar. Aqui há a liga presa a um frufru elástico, micro sainhas, para sobrepor à calcinha e fios dentais. Mais uma vez o negativo/positivo tem vez. Disponíveis do 42 ao 46.

Sensual Saison é a linha básica, confeccionada com microfibra inteligente, que não retém o suor, em bege, branco ou preto. Composta por sutiã com alça de silicone sobressalente, além de camisete com fenda frontal unida por fitas, calcinha e tanga, compõem um visual mais clássico. Do 40 ao 44.

Sensual Royal é ideal para ser usado à noite. Em cor lisa, vem com incrustações de cristais. Destaque para as alças sobressalentes e cinta-liga de fio de cristais. Recortes vazados e, o grande sucesso: o sutiã com alças em V nas costas e nas laterais. Outro diferencial é o sutiã com cós que se cruza na frente e é ideal para usar com decotes profundos nas costas. Alças sobressalentes de cristais podem ser adquiridas separadamente. Broche com correntes, que podem ser usados em qualquer tipo de sutiã complementam a linha. Do 40 ao 44.

A nova coleção Liebe já está disponível nas principais lojas especializadas do País.
www.liebelingerie.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei esta coluna, voce tem bom gosto. Estas peças da Liebe são maravilhosas!!!!!