terça-feira, 23 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 23 - 10 - 2007 .:.

Márcia Hissa na Collection

Pulseira da nova coleção

A designer de jóias Márcia Hissa mostra, hoje, a partir das 19h, sua mais nova coleção de jóias, na Collection. Denominada “Talismã” – que possui a virtude de comunicar sorte ou um poder sobrenatural a quem o portar – a coleção traz peças de designer diferenciado, ultra-femininas, feitas para mulheres usarem como verdadeiros amuletos.

Emanuelle Teixeira, a aniversariante de hoje, no dia do seu casamento com o também fotógrafo Máximo Moura

Um casal chique: André Araripe e a ex Glamour Girl Sarah Gondim


“O Bispo – a história revelada de Edir Macedo”

Douglas Tavolaro, diretor nacional de jornalismo da TV Record, e Christina Lemos, repórter de política da TV Record, participam na próxima quinta-feira, às 19 horas, da sessão de autógrafos do livro “O bispo – a história revelada de Edir Macedo”, lançamento da Editora Larousse.

A obra, que tem 276 páginas e uma tiragem inicial de 700 mil exemplares, recorde absoluto no país, traz a trajetória desconhecida do líder da Igreja Universal do Reino de Deus – um homem que é, ao mesmo tempo, reverenciado e criticado, e que rompe um silêncio de 12 anos para falar sobre a sua vida.
O livro fala de assuntos polêmicos e revela a intimidade de Macedo, que responde sobre episódios marcantes vividos por ele nos últimos anos, incluindo as acusações de charlatanismo e sua prisão em 1992.
Para escrevê-la, os autores entrevistaram Macedo durante 40 horas e ouviram outros 149 entrevistados nos últimos 14 meses, em 13 cidades de sete países diferentes, como África do Sul, Argentina, EUA e Equador

A bonita Sra. Gislayne Queiroga foi eleita TOP GIRL, na festa acontecida no Marina Park. Ela representou a Formasa (revenda Ford), que hoje tem o nome de Salinas


Nos Estados Unidos acontecem, por ano, cerca de 500 casos de abuso sexual nas escolas, entre professores e alunos. Debra Lafave, de 24 anos foi indiciada em 2004, por manter relações sexuais com um menino de 14 anos. E depois dizem que os Estados Unidos é um exemplo a ser seguido. Eu, hein!!!


ANIVERSARIANTES

Hoje a folinha marca idade nova para Consuelo Dias Branco (vai comemorar na Bahia), Eduardo Diogo, Celso Coelho, a linda fotógrafa da revista CHIC, Emanuelle Teixeira, Fátima Lima Verde e Manuella Viana, editora de gastronomia da CHIC.

RENÚNCIA

O empresário Manoel Cardoso Linhares renunciou a presidência da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH) e foi seguido pelos diretores José Demétrio Jereissati e Ivana Bezerra. Ele alega que renunciou para poder se dedicar totalmente a campanha eleitoral, já que pretende se eleger prefeito do município do Eusébio. Não sabemos os motivos das renuncias de Demétrio e Ivana.

TOP GIRL 2007

A festa de eleição da TOP GIRL 2007 deverá acontecer no final de novembro, comecinho de dezembro. Na noite de escolha da nova Top Girl serão apresentados os casais, homens, senhoras e jovens chiques da nossa Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção. Haverá sorteio de passagem aérea (TAF) e outros prêmios, como jóias, roupas etc.

GAROTA COLMÉIA 2007

Contagem regressiva para a noite da GAROTA COLMÉIA 2007 que irá eleger a garota que será "a cara da marca". 16 garotas concorrerão ao título e ganharão diversos prêmios, entre eles, contrato com a confecção Colméia, VJ da TV UNIÃO, integração ao cast da Vila Elite Models, jóia da designer Suzane Farias, jantar no Caffé Castagno, entre outros grandes mimos.

A comissão julgadora será formada por jornalistas, publicitários, empresários, socialites, avaliarão e elegerão a Garota Colméia. O evento acontecerá dia 31, no Mucuripe Club, as 20h00 e consta da programação cocktail, o desfile do concurso, DJ Itaquê Figueiredo, banda 085, entre outras surpresas.

Kalimo é uma das patrocinadoras do evento, que ganha apoio da Coca-Cola, Caffé Castagno, Vila Elite Models, Suzane Farias jóias Artesanais e Arezzo.

A Colméia, consciente de sua responsabilidade social, solicita a todos os presentes a doação de um 1 kg de alimento não perecível, na chegada do evento. Toda a arrecadação será doada para a Casa do Menino Jesus.


""Senhor, amo a habitação de vossa casa e o tabernáculo onde reside a vossa alegria."" Sl 26.8