quarta-feira, 3 de outubro de 2007

.:.PORTA-LUVAS 03 - 10 - 2007 .:.



Três momentos de Renata Valente, Silveira de solteira, que concorreu ao título de TOP GIRL 1989. O concurso foi realizado no Ideal Clube



CEGONHA

A cegonha trouxe um garotinho para Ferrucio e Cristine Feitosa, quer na pia batismal ganhará o nome de Ferrucio. Mais um neto para Silvio e Norma Goyana e para Raimundo e Elisinha Feitosa.

NIVER

Hoje marcam a folinha Carlotinha Pinheiro e Stélio Ramalho. Amanhã a agitada Margareth Gonçalves ganha cumprimentos pela sua troca de idade, no Dom Pastel. Tudo articulado por Zeneida Rangel (minha madrinha), Beny Maia e Lenilza Campos. Também, amanhã, as senhoras Valdelice Calvet (que charme!), Maria Theresa da Escócia, Ivete Ramalho e Irene Delne Lopes (tudo para sempre constar em lista das DEZ MAIS) ganharão jantar no Ideal, por conta de suas idades novas.

ADIADA

A festa que homenagearia a colunista Regina Marshall, no Barbra’s Éden, foi adiada para novembro em data ainda a ser marcada. É fazer festa é complicado,
pois as confirmações acontecem sempre de maneira muita lenta. Não se encontra a pessoa (reunião ou viajando) e as secretárias, geralmente, não dão o recado. Geralmente é necessário um tempo entre 60 e 90 dias, antes de acontecer à festa, para que ela seja um sucesso em tudo, principalmente em termos de presenças.

NOME MAIS INDICADO

O nome do médico João Batista Holanda está em total evidencia no meio de vários associados, quais vêem nele uma grande chance do Ideal Clube voltar a ser um clube glamoroso, elegante e de sediar os maiores acontecimentos “cravate-noir” da cidade, a exemplo da festa do amigo-irmão José Rangel, Sereia de Ouro e o Glamour Girl, que deixaram de acontecer no Ideal por uma série de fatores. Um deles: o problema do calor no salão nobre. Moema Guilhon, acompanhada do filho Alexandre e da futura nora, a jornalista Helena Demes, vai curtir temporada de dois cinco dias em Buenos Aires.



CURTINHAS


Moema Guilhon, acompanhada do filho Alexandre e da futura nora, a jornalista Helena Demes, vai curtir temporada de dois cinco dias em Buenos Aires. ***** São leitores assíduos deste BLOG, entre outros, Helena Demes, Marilda Vale, Vanessa Vidal e sua mãe Eudóxia, Naiara Simões, Tarcísio Tavares (ele fala que circulam, aqui, fotos das mais linda mulheres), o pessoal da Volkswagen, Citroën, Toyota, Ford e General Motors. **** A Ford vai mostrar um novo produto, em Recife, dia 20 de outubro. O que será?
.:. ""Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem."" Sl 13.6 .:.

Nenhum comentário: