sexta-feira, 12 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 12 - 10 - 2007 .:.

Ivan Zepter é um verdadeiro “expert” em vinhos e sua loja L’Auberge Du Vin têm mais de mil rótulos, entre italianos, chilenos, franceses, portugueses e brasileiros. Ivan só comercializa o melhor

Na festa de escolha da TOP GIRL 2003, o empresário Marcos Dias Branco (está noivo da bonita Marcela Montenegro – ex Glamour Girl) e Walney Haidar, que aderiu aos evangélicos – o que fez muito bem, e acabou de ser papai

A fofinha Nicole Urano vai completar dois anos, dia 27, e deverá haver comemoração

ANIVERSÁRIOS

Hoje é tempo de cumprimentar, pela troca de idade, Ivone Mota Aguiar, a agitadíssima Moema Guilhon – no momento curte Bueno Aires -, Carolina Rocha (é demais) e Janine Teixeira, aquela que leu Prust, no original.

BODAS DE OURO

Hoje os casais Ivens e Consuelo Dias Branco, Edson e Ítala Ventura e George e Maria Amélia Barros Leal comemoram Bodas de Ouro – cinqüenta anos de feliz união – e cada um comemora a sua maneira. Os Dias Branco promovem grande festa, enquanto os Ventura e os Barros Leal recebem em casa os familiares e amigos mais chegados.

AMIGOS EM AÇÃO

É com grande satisfação que agradecemos a sua participação na indicação da entidade e informar sobre o processo de escolha das entidades que serão beneficiadas com a “Campanha Amigos em Ação 2007”. Após um processo bastante criterioso de seleção, formamos um grupo de 15 entidades. Deste grupo selecionamos as quatro mais votadas.

AMIGOS EM AÇÃO UM

Para escolhermos as entidades realizamos visitas técnicas a estas instituições, para verificações das suas necessidades e credibilidade, sendo escolhidas: Centro Católico de Evangelização Shalom, Comunidades de Vila Pagã e Estrada Nova, Lar Torres de Melo e Casa do Menino Jesus, que se sustentam com doações funcionando em prol dos menos favorecidos. Contamos mais uma vez com sua valiosa participação. Comitê de Responsabilidade Social da Alessandro Belchior Administração de Imóveis Ltda. Conselho dos Amigos em Ação.

DUAS NOTAS

** A bonita Érika Freire é a própria simpatia na gerencia comercial da Tecnograf – Gráfica e Editora, dos amigos Josmário Cordeiro e Marcos Martins, que estão investindo pesado em novos equipamentos. *** Edilson Figueiredo sorrindo para o mundo com as boas vendas da Fico Informática, tanto a da Desembargador Moreira, como a da Barão de Studart, essa conduzida por sua bonita filha Emanuelle. Em 2008 ele abre a da Washington Soares.

"“ Porque Ele faz a chaga, e Ele mesmo a liga. "" Jó 5.18

Nenhum comentário: