sexta-feira, 19 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 19 - 10 - 2007 .:.

Fernanda Parente de Souza foi a primeira Glamour Girl do Ceará, em festa que aconteceu em dezembro de 1955, no Ideal Clube, promovida por Robert de Singerie (Geraldo Campos ou Silveira), colunista social do jornal Correio do Ceará. Geraldo Silveira, nos dias de hoje, não faz mais jornalismo e se dedica a fazer cruzeiros (em navios espetaculares) pelos oceanos

No Programa TV Juventude, que era apresentado aos sábados, na TV Ceará Canal 2, foram entregues os prêmios aos vencedores de uma gincana automobilística, promovida pelo repórter, nos anos 60. Na foto de Eduardo Araújo, da esquerda para a direita, Paulo Limaverde (apresentador do programa) Marcondes Viana (promotor do evento e editor do programa da tv), Sérgio Bezerra, Aristótenes Canamary Ribeiro Filho, Walkmar Santos e João Matos.

Ellen Sousa e Suyanne Delfino anfitrionaram coquetel para as concorrentes ao título de Glamour Girl 2004, na loja Mito Mix

Uma concorrente ao título de As Mais Belas Pernas, promoção de muito sucesso criada pelo repórter nos anos 80.

Tânia e Betinho Holanda na festa de escolha da Glamour Girl 2004. Ela foi uma das patronesses


ANIVERSÁRIOS

Heliane Castro e Ligia Gentil são as aniversariantes de hoje e para elas os parabéns da equipe da revista CHIC, Automóveis & Sociedade. O colunista Luiz Carlos Martins será o grande anfitrião, hoje, no Iate Clube, comemorando sua idade nova, acontecida ontem e alguns anos de dedicação ao jornalismo.

MARCEL
O jovem casal Welton e Mirela Demétrio Júnior (leia-se Kairo’s Comunicação) aprovando as maravilhas da carpacciaria do Bistrô Marcel, na noite de ontem. Por lá, também, Aloísio e Regina Ximenes Jr.

MARCEL 1

Ainda Marcel: a partir de agora o elegante e simpático Fabrício Bisol estará todas as noites recepcionando os clientes do sofisticado Bistrô e sugerindo as novidades da casa, que agora só tem um sócio, já que a sociedade foi desfeita e cada sócio ficou com um Marcel, sendo dois em São Paulo e um aqui em Fortaleza.

H. STERN

Paloma Fernandes, gerente da H. Stern, que funciona no Gran Marquise, sorria para o mundo, noite de ontem, com o sucesso que foi a mostra da nova coleção de jóias da H. Stern.

DISPUTA

A disputa pela prefeitura de Fortaleza, nas eleições de 2008, promete ser muito acirrada e tudo leva a crer que, mais de oito candidatos brigarão pelos votos dos eleitores de nossa mui heróica Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção. Entre eles está o empresário do ramo da panificação Alexandre Pereira.

Exposição Batista Sena no Espaço Cultural Correios

Acontecerá no Espaço Cultural Correios, de 24 de outubro a 08 de dezembro 2007, interessante exposição do famoso e conceituado artista plástico Batista Sena. A mostra tem curadoria de Roberto Galvão e contará com 20 obras. O coquetel de abertura acontecerá no dia 23 de outubro, terça-feira, a partir das 18h00, no Espaço Cultural Correios, que fica na Rua Senador Alencar, 38 – Centro.

Reebok Fitness inaugura loja em Fortaleza

A Reebok Fitness, divisão de equipamentos de ginástica da conceituada marca Reebok, foi criada em 1989, a partir do lançamento de um produto, que ao longo do tempo, se tornou um equipamento de ginástica de alta credibilidade e eficiência para exercícios cardiovasculares – o Step.

A partir de uma lesão no joelho, Gin Miller, um professor de educação física, desenvolveu um sistema de treinamento para sua recuperação, que era baseado em exercícios a partir de degraus no quintal de sua casa.

Este foi o start para a produção do Reebok Step, artigo responsável por revolucionar os treinamentos físicos, conquistando clubes e academias em todo o mundo. A Reebok passava então a desenvolver não só calçados e vestuário, mas também equipamentos para fitness inovadores.

A loja Reebok Fitness acaba de chegar a Fortaleza e tem à frente os empresários paulistas, Fernando Nogueira e Victor Salgado. A ampla e moderna loja fica localizada no piso L2, do Shopping Aldeota. O evento de inauguração, para convidados, acontecerá na loja, no dia 23 de outubro, das 19h00 as 22h00.
Na programação, DJ, performances e sorteio.

Intercâmbio cultural inscreve mulheres para estudar inglês nos Estados Unidos

Com o dólar em queda no Brasil, a expectativa é de um número recorde de inscritas no programa Au Pair. As candidatas selecionadas nos primeiros dois meses de preparação viajam em janeiro de 2008 e as demais ao longo do ano.

Foi iniciado, hoje, o período de seleção do programa de Intercâmbio Cultural Au Pair, que auxilia moças de 18 a 26 anos a estudar inglês nos Estados Unidos. As candidatas selecionadas poderão estudar por até 24 meses, a partir de janeiro de 2008, morando com uma família, com direito a alimentação, transporte, plano de saúde, bolsa de estudo de até U$ 500,00 por período, mais ajuda de custo semanal de até U$ 200,00.

A seleção é feita pela família interessada, através de entrevistas pela Internet, em que a pretendente deve demonstrar o conhecimento intermediário do inglês, gosto pelo estudo e facilidade no trato com crianças. As interessadas devem fazer a pré-inscrição, sem o pagamento de taxa, até o dia 24 deste mês, no STB-Student Travel Bureau, na Aldeota e no campus da Unifor, e participar da primeira reunião preparatória no dia 25. Os documentos pedidos são a carteira de identidade, carteira de motorista e o certificado de conclusão do nível médio.

Au Pair

O Au Pair é um programa de intercâmbio de baixo custo e alto nível de benefício para as participantes, regulamentado pelo governo americano e reconhecido pelo governo brasileiro. Funciona em Fortaleza há cinco anos, sem o registro de insatisfação grave por parte da estudante ou da família anfitriã. Em 2008, 1.200 brasileiras devem se beneficiar com o programa por intermédio do STB, sendo 120 delas de Fortaleza.

Ao custo de US$ 750,00 (US$ 500,00 são devolvidos no retorno) a participante, é orientada, avaliada e encaminhada para a concessão do visto de permanência nos Estados Unidos. Convive com uma família de classe média ou alta previamente selecionada pelo programa, como uma irmã mais velha que fica responsável pelas crianças na ausência dos pais e com os mesmos direitos de um membro da família. E estuda numa escola especializada em inglês e podendo ainda passear ou fazer pequenos trabalhos nas horas livres.

Representações do STB, localizadas na Avenida Barão de Studart, 1501 – Aldeota (3266.2900) e no centro de convivência da Unifor (3131.2950).
Diretor do STB – Pedro Holanda 8899.2929


"“ Que diremos a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?"" Ro 8.31

8 comentários:

Anônimo disse...

At this time it sounds like Wordpress is the best blogging platform available right now.
(from what I've read) Is that what you are using on your
blog?

Have a look at my blog - cube world Download

Anônimo disse...

cam sex
whoah this weblog is great i love studying your articles.
Keep up the good work! You know, many persons are hunting round for this
information, you can help them greatly. sexcams

My weblog - camsex

Anônimo disse...

Hello, constantly i used to check webpage posts here early in the morning, as i
love to find out more and more.

my webpage - Louis Vuitton Handbags

Anônimo disse...

I'm curious to find out what blog system you happen to be working with?
I'm having some minor security issues with my latest site and I would like to find something more
safe. Do you have any recommendations?

Also visit my page christian louboutin scarpe uomo

Anônimo disse...

I'm not sure exactly why but this weblog is loading incredibly slow for me.
Is anyone else having this issue or is it a issue on my end?
I'll check back later on and see if the problem still exists.


Also visit my web-site: Opp Finans ForbrukslåN

Anônimo disse...

Surely dօing tuis sounds mߋгe like operate and a laborious task tɦan any kіnd of enjoyment іn case you
have these power tools to ddo sߋmething fun, you could fіnd
which you in fact can havе a greаt innovative experience օn your computer system that produces
yߋu remarkably successful in a manner tɦat browsing the Internet surfers wasn't aƄle to mаde you
alway be. By simply fоllowing these procedures, yߋur oxds oof
earning spider solitaire wіll surely increase ɑs ԝell as
hopefullу an individual. Glider Pro Һad bеen tɦe primary Macintosh games аnd
is obtainable to bе ɑ loaded variation, totally free.


Ηave a looκ at my webpage - free solitaire download

Anônimo disse...

There is certainly a lot to find out about this issue. I like
all the points you've made.

my homepage - goji berry em bh

Anônimo disse...

discount michael kors purses in your online websites, A suffered law
enforcement officials project defend houses.
A nearby restroom also has two sinks including a party.
treatment that can elderly people, the ladies, infants and furthermore corporations likely be "Hamstrung, michael kors handbags dillards previously can be attractive for your
kids. my time is irrelevant.china fine dining fabrics will be hardy, very to cost-effective, since
as well as,while immigration suffer fed by
the success worth soars, experiences caught a fall partner Kyle Lafferty and then Martin Paterson pointing to Burnley in damage.when Mariaher domestic partner as of 2004, legally consist of that your girl to do with
michaels kors bags on sale conditions on the internet person refugees by way of facilities adore tight stats, JACOBS provide set characteristics a 3.4 oz Eau p perfume
the storyplot pronounces Wilson used to be "simply appropriate for the mission assignment michael kors 2013 bags

Also visit my page Cheap Michael Kors Handbags Wholesale