segunda-feira, 22 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 22 - 10 - 2007 .:.

Anna Letícia Viana, hoje senhora Alexandre Leitão, quando tinha 15 anos e fazia curso de modelo na Starry. Ela queria mais era aprender postura e etiqueta, jamais pisar uma passarela ou ser modelo fotográfico

Joana Carolina, a Glamour Girl 2004, ladeada pelos pais Tomás e Cândida Figueiredo, ele o prefeito de Santa Quitéria

Fernando Bento, mandando noticias de Sampa, onde esteve curtindo os bastidores dos VIP no GP Brasil de Formula Um, em Interlagos. Ele não gostou do piloto Massa ter abdicado da vitória


PROBLEMAS COM A INTERNET

O repórter passou o último fim de semana em Porto Galinha, onde foi conhecer e realizar um “test-drive” com o EcoSport 2008. A coluna não pode ser atualizada, pois a internet não funcionava com precisão, por conta de problemas com a corrente elétrica.

NO AEROPORTO

No aeroporto de Recife encontramos o casal Jório e Graça da Escóssia Jr . Ele foi participar de um Congresso de sua especialidade.

ANIVERSÁRIOS

No sábado a folinha marcou idade nova para o excelente médico e elegante Bob Sales e no domingo foi dia de cumprimentar Luis Campos (foi presidente do Automóvel Clube, no tempo em que o clube promovia corridas em todo Brasil), Rui Filgueiras Lima e Célia Teixeira. Hoje quem troca de idade é a desembargadora Gisela Nunes Costa (uma mulher maravilhosa com a qual é sempre bom curtir um bom papo), Edson Maranhão, Guiomar Marinho e Lincoln Machado (um verdadeiro Lorde).

COLLECTION

Francisco e Emilia Campelo promovem, hoje, na Collection, das 10 às 18 horas, brunch grifado por Marana Fagliolio, para os que irão conhecer as novidades natalinas em árvores, arranjos etc. Os clientes terão, somente hoje, um desconto especial que pode chegar a 70%.

MÁRCIA HISSA LANÇA TALISMÃ

A designer de jóias Márcia Hissa mostra, amanhã, a partir das 19h, sua mais nova coleção de jóias, na Collection. Intitulada “Talismã” – que possui a virtude de comunicar sorte ou um poder sobrenatural a quem o portar – a coleção traz peças de designer diferenciado, ultra-femininas, feitas para mulheres usarem como verdadeiros amuletos.
ESPAÇO PERMANENTE

A designer, desde 2004, tem um espaço permanente de exposição na Collection Jóias e vem se destacando no mercado por sua criatividade, originalidade e beleza de suas
peças.
ARQUITETA E URBANISTA

Márcia Hissa, que é arquiteta e urbanista, começou a criar jóias como hobby, ainda durante a faculdade. Sua primeira exposição aconteceu em 2003, intitulada Jóias Objeto. A delicadeza, criatividade e expressão de suas peças a consolidaram como uma designer de jóias de sucesso e, desde então, já lançou outras coleções como Ciranda, Todo dia é Dia de Santo e Le Monde Féminin.

LIVRO

A Fundação Edson Queiroz, M. Dias Branco, Marquise, BNB e Omni Editora convidam para apresentação do livro “Caravelas, Jangadas e Navios (Uma História Portuária)” do jornalista Rodolfo Espínola sexta-feira, dia 26, às 19 horas no hall da Reitoria da Unifor. Autor e obra serão apresentados pelo professor Batista de Lima.

TRÊS NOTAS

O Ideal Clube terá como atração musical, dia 14 de novembro, véspera do feriado, show com a dupla Wando e Elymar Santos. ** Paulo Teixeira, vice comodoro do Iate Clube está sorrindo para o mundo e tudo por um só motivo: o sucesso das vendas de mesas para o réveillon, que terá como atrações Biquíni Cavadão, Capim Cubano e serviço com a assinatura do La Maison. *** Outro réveillon que promete muito é do Marina Park, denominado de Índia de Encantos Mil, com a Banda Chiclete com Banana, Netinho e mais Luciano Bruno e uma tenda eletrônica com o DJ Vinelli.

"“ Que diremos a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?"" Ro 8.31

Nenhum comentário: