quarta-feira, 24 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 24 - 10 - 2007 //-// 2ª EDIÇÃO .:.

A modelo faz um sorriso de felicidade numa promoção nossa com o apoio das Rodas Mangels. Foto A. Capibaribe Neto

É muito comum na Europa e nos Estados Unidos vermos Ferrari acidentadas. Afinal de contas, quem tem bastante euro ou dólar não está preocupado de como usar a sua Ferrari, notadamente em altas velocidades, tanto nas auto estradas, como em outras rodovias e até nas ruas das cidades. Lógico que as máquinas maravilhosas tem seguro total.

Branca Regina está com o pensamento distante nesta foto de Ana Aragão. Pense não Regina, pois o importante é acreditar e ir em frente.

TRÊS MIL VISITAS

Há pouco, chegamos ao número de três mil visitantes. A equipe está feliz e tudo fará para melhorar sempre o BLOG. Queremos sua opinião, mande suas notícias. Se com foto, ela terá que ter boa resolução. Usem e abusem do BLOG. Ele é de vocês, leitores.

TOP GIRL 2007

Dentro de mais alguns dias estaremos comunicando aos leitores sobre a festa de escolha da TOP GIRL 2007, que deverá acontecer no final de novembro ou começo de dezembro. Será um acontecimento “très chic”.

HOTEL DO FRADE

O Hotel do Frade & Golf Resort, na Praia do Frade, em Angra dos Reis, foi totalmente repaginado e vai até mudar de nome. Por enquanto será chamado apenas de “Novo Frade”, com direito a logo comemorativo criado pela agência W Brasil..

SIG BERGAMIN

Para executar a “reconstrução” de uma ala inteira de apartamentos, a direção do hotel tratou de chamar um dos mais respeitados arquitetos brasileiros, Sig Bergamin, que cuidou de cada detalhe do “cartão-de-visitas” da nova fase do resort.

NOVOS APARTAMENTOS

Os novos apartamentos estão localizados em frente à Praia do Frade e serão inaugurados neste fim de semana, de 26 a 28 de outubro, durante a terceira edição do Itaipava House Resorts, evento organizado por Ricardo Mansur que promete reunir 400 convidados do eixo Rio – São Paulo.
""Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus."" Mt 5.12

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns à toda a equipe do 'blog'. À quem teve a idéia. Pela produção de bom gosto. Pela imagem...