quarta-feira, 31 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 31 - 10 – 2007 . :.

Cláudia Kohl está agora fazendo beleza em Natal. Mas na festa de segundo anioversário da CHIC ela virá curtir a festa

Juliana Paes mais uma vez na lista das cem mais sensuais (sexy) do mundo

A número 10 continua fazendo muito sucesso e ganhando muitos elogios


DHZ

Hildo Leitão era só sorriso, na tarde de ontem, por ter emplacado, no mês de outubro, 45 carros Tucson e três Santa Fé. É realmente a Hyundai entrou com tudo no mercado cearense o que provoca felicidade em Hildo e Fredinho.

VIAGEM

O jovem David Maia (leia-se Cleide Design) já começa a afivelar as malas para uma temporada de três trinta dias nas terras do Tio Sam com esticada na Europa. Gente chique é outra coisa. ** Retornando de viagem a São Paulo o empresário Demétrio Hiluy. Foi buscar novidades para a sua Benedixt. *** Izabella Diaz vai curtir o feriadão (sexta a domingo) na cidade de Orós, onde meu amigo Eliseu Batista é um nome de destaque na política e no meio empresarial. Lá, quem também faz sucesso é Raimundo Fagner com a sua FM.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Ana Luísa Martins Lima e Valdélio Leite, que ganha festa organizada por sua mulher, Maria Wanda Sá.

CHIC

Tarcísio Tavares em conversa informal numa roda disse: “a revista CHIC, do Marcondes Viana é o que de melhor há no Ceará. Aliás, ele faz milagre para editar uma publicação de tão alto nível. A CHIC está anos luz à frente do que se faz nesta terra de Iracema”. Tem razão o TT em questão. A CHIC existe por ser um projeto abençoado por DEUS. Realmente, editar uma revista como a Chic, Automóveis & Sociedade, no Ceará é sinônimo de fé, de ousadia, de persistência, de coragem e de otimismo.

TOP GIRL 2007

Os novos convites deverão ficar prontos até o final da tarde de hoje e na segunda-feira serão reiniciadas as convocações, dos que irão curtir a eleição da TOP GIRL 2007, conhecer os novos chiques da cidade, degustar um espumante de primeira linha, se deliciar com as novidades gastronômicas de Vânia Guimarães e ouvir o som de Tony Maranhão. Em síntese: participar de uma noitada agradável, charmosa e “très chic”.
"“ Porque o meu jugo é suave e meu fardo é leve. "" Mt 11.30

Nenhum comentário: