quarta-feira, 31 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 31 - 10 – 2007 . :.

Cláudia Kohl está agora fazendo beleza em Natal. Mas na festa de segundo anioversário da CHIC ela virá curtir a festa

Juliana Paes mais uma vez na lista das cem mais sensuais (sexy) do mundo

A número 10 continua fazendo muito sucesso e ganhando muitos elogios


DHZ

Hildo Leitão era só sorriso, na tarde de ontem, por ter emplacado, no mês de outubro, 45 carros Tucson e três Santa Fé. É realmente a Hyundai entrou com tudo no mercado cearense o que provoca felicidade em Hildo e Fredinho.

VIAGEM

O jovem David Maia (leia-se Cleide Design) já começa a afivelar as malas para uma temporada de três trinta dias nas terras do Tio Sam com esticada na Europa. Gente chique é outra coisa. ** Retornando de viagem a São Paulo o empresário Demétrio Hiluy. Foi buscar novidades para a sua Benedixt. *** Izabella Diaz vai curtir o feriadão (sexta a domingo) na cidade de Orós, onde meu amigo Eliseu Batista é um nome de destaque na política e no meio empresarial. Lá, quem também faz sucesso é Raimundo Fagner com a sua FM.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Ana Luísa Martins Lima e Valdélio Leite, que ganha festa organizada por sua mulher, Maria Wanda Sá.

CHIC

Tarcísio Tavares em conversa informal numa roda disse: “a revista CHIC, do Marcondes Viana é o que de melhor há no Ceará. Aliás, ele faz milagre para editar uma publicação de tão alto nível. A CHIC está anos luz à frente do que se faz nesta terra de Iracema”. Tem razão o TT em questão. A CHIC existe por ser um projeto abençoado por DEUS. Realmente, editar uma revista como a Chic, Automóveis & Sociedade, no Ceará é sinônimo de fé, de ousadia, de persistência, de coragem e de otimismo.

TOP GIRL 2007

Os novos convites deverão ficar prontos até o final da tarde de hoje e na segunda-feira serão reiniciadas as convocações, dos que irão curtir a eleição da TOP GIRL 2007, conhecer os novos chiques da cidade, degustar um espumante de primeira linha, se deliciar com as novidades gastronômicas de Vânia Guimarães e ouvir o som de Tony Maranhão. Em síntese: participar de uma noitada agradável, charmosa e “très chic”.
"“ Porque o meu jugo é suave e meu fardo é leve. "" Mt 11.30

2 comentários:

Anônimo disse...

find Dolabuy Prada try here high quality replica bags Recommended Site Dolabuy Valentino

stine disse...

replica bags karachi you can try this out v9g34y2c63 replica bags china free shipping find more info h1z78i7q24 good quality replica bags replica bags aaa quality More Info g7z41y5y58 replica bags china replica bags in dubai