quarta-feira, 14 de novembro de 2007

.:. Beach Park solidário apóia Mateus Cariri Araripe de Aquino .:.

A ação, que abre o parque aquático a crianças carentes será o grande “projeto” do Beach Park solidário. A idéia é proporcionar a crianças de baixa renda um dia de muita alegria e descontração no Beach Park.

O evento será anual e irá fazer parte da política de responsabilidade social do complexo. Atendendo meninos e meninas com faixa etária de 7 a 12 anos, assistidos por entidades que atendem a crianças carentes da capital cearense e região metropolitana.

A idéia é criar o BP Voluntário, movimento que incentivará os funcionários a fazerem doações e a se comprometerem com serviços sociais, ampliando o espírito solidário de nossa empresa.

Na quinta-feira, dia 06 de dezembro, será realizada a primeira edição deste projeto.Crianças carentes e portadoras de câncer terão um dia bem diferente de suas rotinas. Uma parceria entre o Beach Park e a família de Mateus Cariri Araripe de Aquino proporcionará um dia de muita diversão e solidariedade.
Neste dia as crianças terão direito ao vale-lanche, brindes/alimentos arrecadados e poderão se divertir em toda a infra-estrutura do parque.

As crianças da Associação Peter Pan foram “adotadas” para esta ação em razão da instituição trabalhar apenas com crianças carentes portadoras de Câncer e que normalmente não têm a oportunidade de desfrutar de um dia como este. O transporte será feito por ônibus da própria associação/ fundação, que levarão as crianças da associação, situada á Rua Alberto Montezuma, 350, Vila União, para o parque às 11h da manhã e retornando às 17h.

Por todo o dia, as crianças serão acompanhadas por pais, voluntários e integrantes da Fundação Mateus Cariri Araripe de Aquino. No intuito de dar maior suporte e organização ao evento, o Beach Park precisará de cerca de 50 voluntários, podendo ser de qualquer setor. Dispostos em pontos estratégicos do parque, de forma a orientar as crianças, distribuir os vale-lanches e brindes

De forma específica, o Beach Park incentivará a campanha de doação de medula óssea iniciada pela a família de Mateus Aquino. Campanha que mobilizou gente de todos os estados brasileiros e outras partes do mundo. Sabemos que cerca de 16.000 pessoas no Estado do Ceará foram se cadastrar no Redome e oito vidas foram salvas.

Contará também com o apoio da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará para transmitir informação e incentivo à doação de órgão e tecidos. Neste mesmo dia, faremos a arrecadação de brinquedos e/ou alimentos não-perecíveis e/ou latas de leite que serão doados a instituição adotada.

Além da Associação Peter Pan, poderá ser aberto mais inscrições para a primeira edição do Beach Park Solidário. As interessadas deverão se inscrever no departamento de marketing e após a inscrição, devem aguardar uma confirmação do departamento, que juntamente com a triagem, levantará informações sobre a veracidade do trabalho realizado pela entidade.

É importante participarem apenas as instituições dotadas de alta responsabilidade social e seriedade no trabalho prestado a crianças carentes. É necessário que todas as crianças inscritas no projeto apresentem o termo de responsabilidade devidamente assinado pelo o pai ou responsável e a liberação médica, quando necessário.


Neste Natal... Beach Park solidário e Mateus Cariri Araripe de Aquino juntos em prol de única causa: Levar alegria e encantos a quem precisa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Os postos de coletas serão estes abaixo:
Farmacias Drogaforte

Av Desembargador Moreira 1331 Aldeota Fone: 3452-5490 (Aldeota)
Av Antonio Sales 2435 –A Fone : 3452-5494 (Dionísio Torres)
Shopping Del Paseo Fone: 3452-5499 (Aldeota)
Av Bezerra de Meneses 373-A Fone 3452-7848 (Parque Araxa)
Rua Padre Pedro de Alencar 410/410-A Fone 3274-6727 (Messejana)

Shoppings Prohospital





Rua Barão do Rio Branco 1847 Fone 3452-5777 (Centro)
Av Desembargador Moreira 1337 Fone:34525480 (Aldeota)
Rua Visconde do Rio Branco 1351 Fone: 3452-8155 (São João do Tauape)
Av Antonio Sales 555 Fone: 3452-1515 (Joaquim Tavora)
Av: Bezerra de Meneses 373-B Fone 3452-7844 ( Parque Araxa)
Rua Professor Costa Mendes 1627 Fone: 3452-7840 (Rodolfo Teófilo)

Anônimo disse...

Obrigada Manuella e Marcondes Viana, o apoio e carinho de vocês são essenciais para continuarmos com a nossa campanha... Vamos continuar com esta luta, vidas dependem de nós.