
Este brilhante resultado se explica pela determinação da marca de colocar o C-Triomphe entre as referências do mercado em termos de segurança. Sua estrutura global é igual à do Citroën C4, oriundos da mesma plataforma e também classificado com “5 estrelas” nos testes europeus Euro-NCAP, o que lhe confere uma segurança passiva do melhor nível. O C-Triomphe também ganhou distinção no teste "choques laterais" ao obter a nota máxima.
Sua estrutura dispõe de outros pontos fortes, como um bloco dianteiro de deformação programada que permite otimizar a absorção de energia em choque frontal. Além disso, dois amortecedores foram colocados no mesmo bloco para minimizar ferimentos nos membros inferiores, em caso de choque contra pedestres.
Em termos de equipamentos, o carro dispõe de seis airbags, incluindo o do motorista que foi otimizado em sua forma graças ao miolo fixo do volante, garantindo maior proteção do tórax do condutor. A segurança ativa do veículo torna-se igualmente referência, oferecendo entre outros o controle de trajetória ESP (Electronic Stability Program), equipamento ainda raro no catálogo dos modelos comercializados na China.
O C-Triomphe já vendeu mais de 40.000 unidades na China desde seu lançamento em maio de 2006. É um verdadeiro sucesso, da mesma forma como ocorre com o C4 Pallas, lançado recentemente na Argentina e no mercado brasileiro.
C4 Pallas: crescimento acelerado

Nenhum comentário:
Postar um comentário