quarta-feira, 7 de novembro de 2007

.:. Mesas da Solidariedade 2007 .:.

Foto Máximo Moura
A mesa criada por Rejane Fujita foi a vencedora em 2006

Prosseguuindo com o belíssimo trabalho beneficente desenvolvido já há alguns anos, a Collection convidou importantes nomes da sociedade cearense, conhecidos pelo bom gosto e pelo espírito benevolente, para participar da ação já consagrada e aplaudida pelo público: Mesas da Solidariedade – edição 2007.

A idéia nasceu quando Francisco e Emilia Campelo, diretores da Collection Jóias, verdadeiro templo do luxo e bom-gosto, convidaram amigos para apoiá-los numa ação onde o tema principal é a solidariedade e desde então quase 10.000 pessoas já foram assistidas.

Neste ano de 2007 as patronesses já confirmadas, que usarão o seu conhecimento e "savoir-faire" para preparar lindas mesas natalinas concorrendo ao título de “A mais bonita Mesa de Natal de Fortaleza” são (por ordem alfabética):

Ana Sampaio, Juliana Capelo, Márcia Travessoni, Stella Rolim, Tânia Macêdo e Zélia Sucupira.

Para votar os convidados irão adquirir e depositar em uma das urnas um cupom-doação no valor de R$ 5,00 (cinco reais) que será revertido integralmente em favor da entidade beneficente indicada na urna, sendo vencedora a mesa que arrecadar mais votos para a entidade escolhida. Quem votar estará concorrendo a um jogo de 30 peças das chiques e desejadas porcelanas Villeroy&Boch, que será sorteada no final da campanha.

A entidade é de livre escolha de cada uma das patronesses e na próxima semana será divulgada a lista.
IMPORTANTE!

As mesas estarão prontas para visitação pública de 14 de novembro a 13 de dezembro, das 09h às 19h, na Collection – Av. Pe. Antônio Tomás, 777 Aldeota.

Nenhum comentário: