quarta-feira, 7 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 07 - 11 - 2007 .:.

Devido a um pequeno problema de logística, a CHIC só estará nas bancas, amanhã, mas precisamente na parte da tarde

Fotos Divulgação

Campanário da igreja tem de inclinação 5,07
Torre de Pisa tem 3,97 de inclinação
A torre de uma igreja no norte da Alemanha ultrapassou a inclinação da Torre de Pisa, na Itália, e se tornou a torre mais inclinada do mundo, segundo o Livro dos Recordes, o Guinness Book. O ângulo de inclinação do campanário da igreja do vilarejo de Suurhusen é de 5,07 e o da Torre de Pisa é de 3,97.
Ellen Luna concorre ao título de TOP GIRL 2007. Todas as concorrentes estão sendo indicadas pela “promoter” e modelo Karine Mendonça. Haverá um sorteio para saber quem irá representar quem. Por exemplo: quem será a candidata da Silcar? Da Dafonte? Da Newland? Da Fortal? Tudo vai depender do sorteio que será feito momentos antes do desfile


NIVER

Hoje se comemora a idade nova de Adísia Sá (um dos ícones da imprensa cearense – uma mulher de fibra), Ernani Viana (o homem forte da Caucaia) e a bonita e excelente advogada Manoela Queiroz Bacelar.

GURGEL DO AMARAL

O cabeleireiro Gurgel do Amaral (o number one), que milita no ramo desde os anos 60, maquiando e penteando as mulheres mais chiques da urbe, além de ensinar a profissão a muitos, que hoje comandam salões Vips, será um dos homenageados na noite em que se comemora o segundo aniversário da CHIC e acontece a escolha da TOP GIRL 2007. A festa que acontecerá dia 12 de Dezembro no Ideal Clube.

MALCOLM FOREST NO GRAMMY

Amanhã, dia 08, as 22h00 na Band ao vivo direto de Los Angeles a transmissão do Grammy. Comentários do musico Guto Graça Melo. Tradução pelo também cantor Malcolm Forest. Além da Tradução de seis Oscar, vários Grammys e Miss Universo e após traduzir a coletiva de Yoko Ono, Malcolm Forest estará ao vivo mais uma vez.

ACELERANDO

A simpaticíssima Ana Vale (sempre sorrindo) afivelando as malas para uma temporada em Coritiba. Vai ser madrinha de um casamento e aproveita para conhecer a tão bonita capital do Paraná. < A festa do amigo-irmão José Rangel, que aconteceria no final do mês, só irá acontecer em abril de 2007. << Foi um sucesso a cirurgia do nosso amigo e bom fotógrafo Máximo Moura. Ele fica em repouso, por alguns dias, e em breve volta a labuta diária. <<< Alexandrina Sancho, cada dia mais bonita e elegante, é sempre uma presença simpática nos acontecimentos “in” de Fortaleza. <<<< Guadelupe Pessoa (ex-Amora) diz que para se manter bonita, charmosa e elegante faz caminhada diariamente, freqüenta de quanto em vez uma academia e o mais importante: estar de bem com a vida. <<<<< O filme Tropa de Elite continua sua exibição de sucesso. Quem já viu, só tem elogios para a película. <<<<<< Tarcísio Tavares ficou indócil com as presenças na TT Propaganda das maravilhosas Carla Venithias (uma mulher de longas pernas e que já concorreu ao TOP GIRL) e Vanessa Vidal, a modelo de sucesso da urbe, que tem corpo escultural e beleza ímpar.
"“ Porque Ele faz a chaga, e Ele mesmo a liga. "" Jó 5.18

Nenhum comentário: