quinta-feira, 29 de novembro de 2007

.:. Chrysler PT Cruiser 2008 chega às concessionárias .:.

• Detalhes cromados destacam ainda mais o design sofisticado e exclusivo do PT Cruiser na versão Limited
• Versão Classic passa a contar com computador de bordo

Já está chegando às concessionárias o modelo 2008 do sedã Chrysler PT Cruiser, veículo de estilo marcante e exclusivo, que mistura o clássico com a tecnologia atual. Disponível nas versões Classic e Limited, o Chrysler PT Cruiser 2008 chega com novo pacote de equipamentos.

Destacando ainda mais seu já exclusivo design, a versão Limited exibe detalhes cromados nas soleiras das portas, nas molduras laterais e na alavanca de câmbio. Além disso, o Chrysler PT Cruiser Limited também ganhou novo painel de instrumentos com detalhes em fibra de carbono, rodas de alumínio de 17 polegadas e novos bancos de couro.

Já a versão Classic passa a contar com computador de bordo.
O PT Cruiser é equipado com motor de 2.4 litros de 16 válvulas e 143 cv de potência, com câmbio automático Autostick de quatro velocidades, que oferece mudanças precisas.

Sucesso de vendas

Comercializado no mercado brasileiro desde outubro de 2000, o Chrysler PT Cruiser é um sucesso de vendas. De janeiro a outubro deste ano, foram comercializadas 1.854 unidades.
Com os novos atributos do modelo 2008 aliado ao excelente custo-benefício oferecido pelo PT Cruiser em sua categoria, a expectativa é de que as vendas continuem aquecidas no próximo ano.

A decisão de compra do PT Cruiser está fortemente motivada por seu design, seja interno e externo, assim como itens de segurança e conforto. Os clientes que compram o PT Cruiser buscam fugir do óbvio, por isso são apaixonados por produtos inovadores, que proporcionem destaque no círculo social.

Segundo pesquisa realizada pela marca Chrysler, 68% do público consumidor de um modelo PT Cruiser é do sexo masculino; 75% é casado; 56% tem de 36 a 50 anos; e 54% tem de um a dois filhos.

Nenhum comentário: