quinta-feira, 29 de novembro de 2007

.:. PORTA LUVAS – 29 – 11 – 2007 .:.

Um trio mais que belo: Sarinha Philomeno Gomes e suas filhas Sarah e Carol

Flânia Silva volta a fazer beleza neste blog. Que corpo escultural, que charme, que simpatia, que tudo...

Pedro Virgínio e Francisco Ribeiro confirmam presenças na festa de escolha da TOP GIRL 2007

Público presente na noite do Prêmio Imprensa Automotiva 2007, promoção da ABIAUTO

CHIC FAZ FESTA DE DOIS ANOS

Alguns dias nos separam da festa que marcará o segundo ano - Bodas de Algodão - da Revista CHIC, Automóveis & Sociedade. No dia das comemorações os convidados vão conhecer a TOP GIRL 2007, bem como os CHIC da terrinha. Os CHIQUES receberão troféus da grife PATRÍCIA COSTA, artista plástica e estudante de arquitetura. Tudo acontecerá dia 12 de dezembro no Ideal Clube, com o apoio da GENERAL MOTORS e TOYOTA. As revendas DAFONTE e SILCAR (Chevrolet), NEWLAND (Toyota), PARIS CAR (Citroën), FORTAL (Ford) e BELFORT (Peugeot) estão devidamente inseridas no concurso de escolha da Top Girl 2007. TONY MARANHÃO e Banda vão tocar músicas excelentes para ouvir e até dançar, enquanto o DJ GILVAN MAGNO agita a passarela com o desfile das concorrentes. LUIZA OLIVEIRA cuida da decoração, enquanto que JOVONE cuida da iluminação e montagem da passarela.

PRESENÇAS

Ivo e Márcia Machado (ele um bem sucedido empresário, ela a designer de jóias de muito sucesso) comandarão grande mesa na noite do TOP GIRL, no Ideal Clube. Tudo leva a crer que estarão, na mesa, entre outros, os Nasser Hissa, os Francisco Hissa, os Luciano Machado e os Francisco Campelo.

ANIVERSÁRIO

Marcam folinha na data Bill Farias (o homem que lançou o buggy Fyber, que está de volta ao mercado, embora não conseguindo o sucesso de anos passados), Eneida Castro Correia, Emelvira Sá, Juan Ripol e o boa praça Cláudio Albuquerque, da Aba Film.

COLETIVA

Hoje acontece a Coletiva de Imprensa, promovida pela VSM Comunicação, no Pirata Bar, a partir das 21hs, com um grande show da Banda do Pirata. É a festa de confraternização do pessoal da VSM (leia-se André Borges) com a imprensa de Fortaleza.

ÁRVORE DO BRADESCO
O teste completo da 12ª edição consecutiva da Árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência, com as oito seqüências de luzes e o balé das águas, poderá ser fotografado e filmado nesta quinta feira, a partir das 19h30h.

O evento de inauguração da Árvore será sábado, 1º de dezembro, a partir das 20h, no Parque do Cantagalo, com um concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira, sob a regência do maestro Marcos Arakaki. Os convidados especiais serão do Coral da Fundação Bradesco, Ivan Lins e Fafá de Belém.

Na ocasião, será executada a Música da Árvore, nova trilha sonora do terceiro maior evento turístico do Rio de Janeiro (depois do Carnaval e do Reveillon), de autoria dos irmãos Marcos e Paulo Sérgio Valle. A dupla vai cantar a Música da Árvore com Fafá de Belém e o Coral da Fundação Bradesco.

A ÁRVORE EM NÚMEROS

Tema: “Um símbolo de esperança para a família brasileira”. A cenografia deste ano será composta por vitrais, que remetem aos das catedrais brasileiras.

Altura: 85 metros – altura equivalente a um edifício de 28 andares.

Base: 810 metros quadrados (11 flutuadores, cada qual com 12m de comprimento, 2,8m de largura e 2,40m de altura e peso que varia de 12 a 16 toneladas).

Peso: 530 toneladas (30 a mais que em 2006).

Microlâmpadas: 2,9 milhões de microlâmpadas.

Efeitos: 37.000 metros (2.000m a mais que em 2006) de mangueiras luminosas realizam os efeitos do tema e 1.300 estrobos produzem as formas de estrelas.

Back lights: 76, com tamanho variando entre 2m e 7m, com imagens dos vitrais.

Moving heads (canhões de luz): quatro, cada um com sete mil watts, posicionados na base da Árvore. Os moving heads produzem focos de luz com alcance de quatro quilômetros, que iluminam o céu e o espelho d’água da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Pessoas envolvidas: cerca de 1.200 pessoas em todas as etapas (montagem, manutenção, desmontagem etc.).

Energia: sete geradores, 2.515 KVA ao todo - cinco geradores de 480 KVA, um gerador de 100 KVA e um de serviço de 15 KVA - (energia equivalente à consumida, em um dia, por 300 casas de dois quartos, com todos os eletrodomésticos modernos, como microondas, freezer e ar condicionado).

Balé das águas: 48 bombas instaladas na base ao redor da Árvore com jatos d’água iluminados que atingem até 20 metros de altura.

ACELERANDO

Guadelupe Pessoa estava divino-maravilhosa na festa de aniversário da colunista Regina Marshall, que aconteceu no Barbra’s Cambeba. Herbélia Sancho, com a bonita e elegante filha, Alexandrina, também marcou presença. Todas elas vão estar na festa de dois anos da CHIC, dia 12 de Dezembro no Ideal. >> O repórter ficou triste com a notícia do falecimento do amigo Ponhonhõ Belmino, que era um cara que entendia só tudo, de televisão. Era muito gostoso papear com ele, já que era uma conversa alegre e de alto astral. >>> Renato Bonfim convidando seu amigo Marcelo Freitas, para a festa de escolha da TOP GIRL 2007.
"“ Os sacrifícios para Deus, são o espírito quebrantado... "" Sl 51.17

Nenhum comentário: