sexta-feira, 9 de novembro de 2007

.:. CRYSTALLIZED DAY .:.

A CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements empresta seu brilho a mais de 70 grifes de moda, acessórios, design e lifestyle e promove dia cultural nos Jardins.

Hoje a Oscar Freire e região serão palco do Crystallized Day, projeto inédito que comemora o lançamento da marca CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements, novo nome para os componentes em cristal da austríaca Swarovski, reconhecidos e consagrados mundialmente.

O CRYSTALLIZED DAY levará o consumidor a experimentações sensoriais únicas, que remeterão à infinidade das possibilidades no universo da aplicação dos cristais. Para tal, Érika Palomino - diretora artística e embaixatriz do CRISTALLIZED DAY – promoverá um dia instigante que agregará diversas expressões contemporâneas de criatividade, artes, moda, decoração e tecnologia.

As principais lojas, restaurantes e serviços serão cristalizados e, além de apresentar looks Crystallized nas vitrines de moda, será possível encontrar aplicação de cristais em diversos segmentos desde a maquiagem nos salões da região até em sofisticados drinks. Enfim, os cristais estarão inseridos ao Life Style da região.

O ponto central do evento acontecerá na Galeria Melissa, onde durante todo o dia haverá apresentações culturais gratuitas que transportarão o consumidor para uma real experiência com a nova marca CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements.

Fotos: ANDRÉ SCHILIRÓ
Érika Palomino é a embaixatriz e diretora artística do Crystallized Day

Lançamento da Zeferino no Crystallized Day

Camiseta com aplicação de cristais da Fábia Bercsek

Lançamento da Galeria das Pratas no Crystallized Day

Nenhum comentário: