quarta-feira, 21 de novembro de 2007

.:. Emirates Prestigia Copa FIFA de Futebol de Areia no Brasil .:.

FOTOS: FIFA
A Emirates é patrocinadora oficial de todos os eventos da FIFA até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A Copa do Mundo de Futebol de Areia da FIFA, realizada no Rio de Janeiro, antecipa o grande evento

Onze comissárias da Emirates, de sete nacionalidades diferentes, participaram da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de Futebol de Areia da FIFA. Em destaque, em primeiro plano, a brasileira Cíntia Michaelsen, seguida da australiana Jordy Young e da também brasileira Bianca Neves

Onze comissárias de bordo da Emirates, de sete nacionalidades diferentes, participaram da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de Futebol de Areia da FIFA, realizada no Rio de Janeiro, na arena especialmente montada para o campeonato, em Copacabana. A equipe do Brasil, bicampeã após derrotar o México por 8 a 2, assim como as seleções do próprio México (vice-campeão) e do Uruguai (terceiro colocado) e os demais premiados pela FIFA receberam troféus e medalhas das mãos de dignatários da entidade, que por sua vez os recebiam das comissárias da Emirates.
Buru, do Brasil, recebeu a Bola de Ouro adidas, como o melhor jogador da Copa. Madjer, de Portugal, recebeu a Bola de Prata e Morgan Plata, do México, ficou com a Bola de Bronze. Buru foi também premiado com a Chuteira de Ouro adidas, por ter sido o artilheiro, com dez gols, seguido de Morgan Plata, do México, com a Chuteira de Prata adidas e por Bruno, do Brasil, com a Chuteira de Bronze. Os juízes também receberam medalhas. O Brasil levou, em acréscimo, o troféu de Fair Play da FIFA.
Participaram da cerimônia três comissárias inglesas, duas brasileiras, duas francesas, e uma cada dos seguintes países: Austrália, Espanha, Líbano e Rússia.
A Emirates é Parceira Oficial da Copa do Mundo de Futebol de Areia da FIFA e patrocina todos os eventos da FIFA até 2014, incluindo a Copa do Mundo de Futebol que se realizará no Brasil. No futebol, também patrocina as equipes do Arsenal, Paris Saint Germain, Hamburgo e Milan, na Europa.
Desde 01 de outubro, a Emirates voa seis vezes por semana sem escalas de São Paulo para Dubai, de onde oferece conexões para 95 outros destinos do mundo. Para passageiros procedentes do Brasil, Dubai é um centro estratégico de conexões para países como o Japão, a China, a Índia, a Austrália, todo o Oriente Médio e todo o Sudeste Asiático.

Nenhum comentário: