quarta-feira, 21 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 21 - 11 - 2007 .:.

A Glamour Girl 2004, Joana Figueiredo, deverá integrar a banca que vai eleger a TOP GIRL 2007

Hoje a folinha marca idade nova para a linda modelo Camila Abreu


ELOGIOS A CHIC

Quem elogiou o último número da CHIC - edição de número 10 – foi o deputado Osmar Baquit que disse: "o nível da revista CHIC é o mesmo do eixo Sul/ Sudeste, e de alta qualidade, tanto em impressão quanto a nível cultural e informativo". Ele circulou no show da dupla Zezé de Camargo e Luciano no Siara Hall, sábado último. Com o deputado também curtindo o show dos sertanejos, estavam: sua mulher Tiana, a mãe, D. Paula e o sobrinho Pedro Baquit (candidato a vereador em Quixadá) com a noiva Diana Holanda.

CHIC RECEBE ELOGIOS DA AUDI

O ex-editor da revista AUDI, que hoje desenvolve trabalhos de assessoria de imprensa na empresa alemã, Charles Marzanasco Filho liga de São Paulo para o repórter e faz rasgados elogios a décima edição da CHIC. “Marcondes, quando você me ligou em 2005, comunicando que iria lançar uma revista inspirada na nossa AUDI, lhe disse que seria uma tarefa estressante e que necessitaria de muito otimismo, perseverança, muita vontade de conseguir o objetivo e “aquela grana”. Tiro o chapéu, pois fazer uma edição – acompanho desde a número um - do porte da décima é tudo que um editor quer conseguir realizar. Você conseguiu. Vá em frente, pois vejo que sempre teremos novidades – para melhor, em sua revista.”
CHIC: UMA REFERÊNCIA PARA O NOSSO CEARÁ

O editor transmitiu para a equipe os elogios recebidos de CHARLHES, o que bem comprova está no caminho certo. Fazer uma revista que enobrece, dignifica e divulga de maneira excelente o nosso Estado é algo que realmente envaidece todo o pessoal da revista, já que utiliza gráfica, redatores e revisores, fotógrafos, bons anunciantes e tudo mais do Ceará. A CHIC é uma publicação que orgulha os cearenses. Ela é nota 10, em qualquer lugar do País.

TOP GIRL 2007

O segundo aniversário da CHIC, que será comemorado dia 12 de dezembro no Ideal Clube, vai contar com DJ Gilvan Magno para o desfile das concorrentes ao título de TOP GIRL 2007. O evento recebe o apoio da General Motors, Toyota e na passarela estarão candidatas da Newland (concessionária Toyota), Silcar e Dafonte (General Motors), Paris Car (Citroën), Fortal (Ford) e Belfort (Peugeot).

CASAMENTO

Em nossa mesa de trabalho o convite para o casamento de Rangel Jr. herdeiro de José e Zeneida Rangel, com Melissa, filha de Almir Alves e Maria Inês Fernandes Távora, que vai acontecer dia 15 de dezembro na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes (Dunas) às 10 horas da matina, com recepção aos convidados no Barbra’s Cambeba.

REGINA MARSHALL

Amanhã Paulo José a colunista Regina Marshall será a grande anfitriã da festa que seus amigos promovem no Barbra’s Cambeba. A decoração será de Wilfridy Mendonça e Barbara Freire prepara um requintado Buffet, que apresentará novidades deliciosas no cardápio. Música de Paulo José para dançar, além de outras atrações.

INAUGURAÇÃO

Amanhã será inaugurada a mais nova concessionária Nissan de Fortaleza. Trata-se da Jangada, do grupo Edson Ventura, que vai funcionar na Avenida Júlio Ventura. Está belíssima e vai oferecer aos clientes muito conforto e segurança. Edson Ventura e os filhos Júlio Neto, Francisco e Edson Filho serão os anfitriões do badalado evento.

CONGRESSO

Instituto Carrion e Fernando Férrer Advocacia realizam nos dias 28 a 30 de novembro, no Vila Galé Fortaleza, o 3º Congresso Jurídico Valentin Carrion.

Inscrições pelo www.institutocarrion.com.br e 85-3241-3541.

É uma forma de contribuir para que com a ampliação dos debates jurídicos, o direito que por sua essência não tem uma única forma interpretativa, possa ser discutido e interpretado por mestres, que por suas qualidades pessoais, fazem o direito mais claro e mais palpável a todos nós.

CURSO DE ESTILISMO

O curso de Estilismo e Moda da Universidade Federal do Ceará convida
para a 4ª SUM - Semana Universitária de Moda, com o tema Tecnologia-Ecologia-Moda / Pensando no futuro, construindo a moda consciente hoje. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, de 8hs às 22hs, na Reitoria da UFC.

A SUM será composta de exposições, debates, oficinas, feira de moda, cinema, teatro, dança, apresentações artísticas, palestras e mesas redondas, trazendo em discussão assuntos como cultura, arte e responsabilidade ambiental.

Estarão presentes Chico de Assis (professor de moda SESC - RN), Ednaldo Vieira (diretor da Fundação SOS Mata Atlântica), Cléo do Vale (Santana Têxtil)
Alessandra Sabóia (Secretaria de Meio Ambiente - Maracanaú), além de estilistas do mercado de moda cearense.

Maiores informações acessem: sum2007ufc. blogspot.com


"" Vigiai e orai, para que não entreis em tentação. "" Mc 14.38

Nenhum comentário: