quarta-feira, 21 de novembro de 2007

.:. Fernanda de Freitas fotografa campanha de alto verão .:.

Com as cores mais hypadas e os modelos mais irreverentes dessa estação, a coleção de Verão 2008 da DOCT traz o que há de melhor na moda feminina atual.

Resgatando as tendências das décadas de 60, 70 e 80, a grife apresenta um estilo contemporâneo em suas peças, com vestidos curtinhos, t-shirts, jeans com cortes e lavagens diversificadas, adaptando a moda da década, às atuais tendências internacionais.


As peças curingas da estação são os modelos de calça slim, skinny, com lavagens exclusivas e modernas, além das calças de cintura alta, que se ajustam perfeitamente ao corpo, deixando a mulher mais bonita e sensual.

Nessa coleção, o destaque é a variação de cores, desde o tom mais suave até o pink flúor, além dos já destacados amarelão, azul klein e o verde flúor.
Os acessórios acompanham o clima quente com tons intensos e metalizados.

A preocupação é voltada para os detalhes e acabamentos dos produtos, com matéria prima de primeira qualidade. O resultado disso vê-se na coleção da DOCT, que destaca a verdadeira identidade feminina atual com a atriz Fernanda Freitas como garota propaganda da marca.


Ficha técnica:
Criação: Fabiana KherlakianFotos: Jairo GoldflusModelo / atriz: Fernanda de FreitasMake: Alê de Souza (glloss) Cenário: Nelson Kabarite

Nenhum comentário: